Baltazar volta a admitir aliança | Relvado

Baltazar volta a admitir aliança

Candidato pede a Bruno de Carvalho que apresente o fundo de 50 milhões de euros que prometeu
 

Pedro Baltazar, candidato à presidência do Sporting, admite uma parceria com Bruno de Carvalho. Mas desde que este aceite ser vice-presidente."Deixei um lugar como vice-presidente na minha lista para alguém que queira ser útil ao Sporting. Veria com bons olhos que esse lugar fosse ocupado por Bruno de Carvalho, desde que ele apresente o fundo de 50 milhões de euros de que tem falado", referiu, à Rádio Renascença.

Por outro lado, em declarações à TVI, Baltazar reconheceu que penhora sobre os direitos desportivos e económicos do passe de Daniel Carriço foi um pedido do Sporting. O líder da Nova Expressão vendeu as acções que tinha na SAD, no valor de 4,9 milhões de euros, e, em troca, recebeu como garantia essa penhora.

"Confirmo que tenho os direitos do contrato desportivo de Daniel Carriço como penhor de um contrato que fiz com o Sporting. Foi um pedido expresso do Sporting. E tenho de dizer que o passe do Carriço está-me melhor entregue do que às instituições financeiras que detêm a maioria dos passes dos jogadores", defendeu, justificando: "Pela minha parte, espero que ele fique muitos e bons anos no Sporting".

Sporting:

Comentários