Augusto Inácio admite Ghilas no Sporting | Relvado

Augusto Inácio admite Ghilas no Sporting

No entanto, a evolução do avançado do Moreirense vai ditar o seu futuro.
 
As revelações do campeonato: foto 11 - Ghilas, Moreirense
Lusa

Augusto Inácio vai mudar-se para Alvalade após a presente temporada, já que é um dos elementos da lista de Bruno de Carvalho, que venceu as eleições no Sporting.

Em declarações à RTP Informação, Inácio admitiu que poderia deixar já o comando técnico do Moreirense "se tivesse menos pontos. Com a situação atual, era impossível deixar o Moreirense".

A turma de Moreira de Cónegos ainda vai defrontar o Sporting e o técnico sublinhou que "primeiro está o profissionalismo. Não admito que pensem que a minha cabeça esteja noutro sítio. Agora é o Moreirense e no final da época será o Sporting. Mas entendo que será estranho para os sportinguistas". 

"Vou a Alvalade com a vontade de querer fazer o meu trabalho com profissionalismo. O resultado que acontecer, acontecerá", comentou o treinador português.

Falando sobre um "convite irrecusável" do Sporting, Inácio assegurou que vai ocupar um cargo na SAD leonina e, por isso, para já vai deixar as funções de treinador, por opção.

Jesualdo e Ghilas - O líder da equipa de Alvalade, Jesualdo Ferreira , é um homem "muito competente e tem um currículo invejável", elogiou.

Em relação à possibilidade de Ghilas deixar o Moreirense para assinar contrato com o Sporting, Augusto Inácio disse que o jogador nascido em França "é goleador e tem uma margem progressão muito grande. Tem força, colocação de remate mas tem de trabalhar outras componentes". 

O avançado "tem condições para jogar no Sporting mas depende da evolução. Se corrigir os defeitos que tem, a capacidade está lá mas tem de ser desenvolvida. Ainda tem muito a aprender", analisou Inácio.

Sporting:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Os argumentos da lista do SEVERINO

Se o Severino calha ter ganho também não seria pior digo eu!

http://pantominocracia.blogspot.pt/2013/03/afinal-lista-do-severino-ate-...

Dirigentes da segunda circular...

...em estruturas de outros clubes,não é novidade.

Vale tudo.

É

como os do porto.

imagino os filmes que fariam

imagino os filmes que fariam se inacio tivesse para ir para a estrutura do porto mas como ´´e o sporting esse clube honesto,no pasa nada....

Nem quero imaginar...

...lol.

Se

fosse para o benfica eu também não. LOL

se....?

tiveste o Veiga em 2 clubes

Não

sei quem é. E o binto corrupto?

E

se fosse para o benfica? LOOOOOOL

A pior aposta desta nova

A pior aposta desta nova Admnistração, ora é Sportinguista, ora é Portista, em jeito de "camaleão", consoante os seus interesses.

Neste contexto actual, e perante gigantesco conflito de interesses, se fosse sério já teria abandonado o Moreirense, mas eis a sua coerência, "agrada a Gregos e Troianos"... Não me ocorre uma situação analoga, com o Sporting Moreirense da Jornada 25 deste Campeonato!

Um Bruno Carvalho que me parece que vai exercer mandatos pró Presidencialista, não estará com certeza a ver com bons olhos as recentes entrevistas de Inácio, em 2/3 dias, entrevista ao Record, entrevista na RTP Informação, Rádios e afins, mas tanto protagonismo para este autentico "vendilhão do templo", confesso, não gosto do genero!

Conflito de Interesses !!'??

Naaaaaaaaaaaaa.....