O alvo agora é o Porto? |
|
28 de Setembro de 2005, às 12:15 |
vputin diz: "o dirigente do Sporting
Paulo de Andrade em 2 dias seguidos atacou o Porto. Primeiro, na
2ªfeira, disse que o FCP tinha sido beneficiado contra o Belenenses. Na
3ªfeira já veio dizer que o FCP tinha jogos mais fáceis. E, isto, quando em
Alvalade se vive um clima tão saudável que os adeptos vaiam a equipa depois de
ganhar um jogo e o Liedson insulta o treinador! Será isto uma tentativa de
desviar as atenções dos problemas caseiros? Ou apenas um favor ao aliado
Benfica em vésperas da deslocação encarnada ao Dragão?"
73 Comentário(s) | Faça login ou registe-se para comentar
Sporting:
-
Tudo em aberto nos campeonatos europeus
Será que é este ano que o Sporting quebra o enguiço? Depois...
-
Frederico Varandas e Hugo Viana negoceiam Bruno Fernandes em Inglaterra
Frederico Varandas e Hugo Viana, respetivamente presidente...
-
Tiago Fernandes deixa sub-23 do Sporting e assume Desportivo de Chaves
O treinador Tiago Fernandes deixou a equipa sub-23 do...
-
Atlético quer acordo com o Sporting por Gelson
O Atlético de Madrid quer evitar um litígio com o Sporting...
-
Sporting: sondagem aponta Varandas como “melhor presidente”
Frederico Varandas é o candidato ao Sporting apontado como...
-
Bruno de Carvalho: “Saí porque ganhei títulos demais!”
Bruno de Carvalho, anterior presidente do Sporting,...
-
Sporting mede forças com Atletico Madrid
O Atlético Madrid é o adversário do Sporting nos quartos de...
-
Jorge Jesus: "A nossa intenção é ficarmos até sábado"
Quarta ou domingo à noite. Estas são as duas hipóteses que...
Re:Off Topic Muito Urgente
Enviado por KuRaNiY a 28 de Setembro de 2005, às 14:43.Re:Off Topic Muito Urgente
Enviado por phanatik a 28 de Setembro de 2005, às 15:05.agora que o porto vai a frente
Enviado por Compro Arbitros a 28 de Setembro de 2005, às 13:29.E não viesse o Benfica à baila ....
Enviado por Siddhartha a 28 de Setembro de 2005, às 13:28.O Benfica antes do Porto ainda recebe o Vitória de Guimarães tal como o Porto ainda vai jogar fora de casa , só mesmo naquela ...
Fiquem em Paz !
o sporting parece que é dirigido por infantis
Enviado por Compro Arbitros a 28 de Setembro de 2005, às 13:27.Que o porto é beneficiado nao e novidade pra ninguem, o apito dourado justifica mta coisa, agora nao vale a pena, sendo dirigentes, estarem constantemente a justificarem mas exibiçoes ou falhas no plantel com arbitragns ou pq tem jogos mais faceis, ou que nao reconhecem merito a quem for campeao pq são eles os melhores. é ridiculo! é infantil!
...
Enviado por Agente_Secreto a 28 de Setembro de 2005, às 13:25.Uma frase para resumir,
Enviado por pmaroque a 28 de Setembro de 2005, às 13:19.Tratem mas é dos problemas do Sporting, começando por se porem a andar antes do final da época!
Felizmente começam a aparecer nomes como alternativa...
Off Topic_Aviso
Enviado por phanatik a 28 de Setembro de 2005, às 13:08.Ainda não saiu nos jornais porque a policia fez tudo para que a noticia não fosse publica!
Já onze pessoas foram esfaqueadas, entre a zona do Saldanha e do corte inglês, por um gajo árabe.
Às vezes, anda vestido de túnica branca, embora não se saiba ainda se muda de roupa, ou não.
Costuma perguntar as horas, e enquanto a pessoa olha para o relógio ele esfaqueei-as...
A policia ainda não o encontrou, mas ontem pelas 2h da manhã ainda andavam a procurá-lo mesmo ao pé do Corte Inglês.
Por isso, enquanto a policia não o encontra nem sai nos jornais, temos de ter todo o cuidado possível
e passar a palavra a toda a gente que pudermos.!
(esta noticia veio no correio da manhã. - 23/09/2005)
Espero que ja esteja apanhado.
Re:Off Topic_Aviso
Enviado por frommars a 28 de Setembro de 2005, às 15:57.Já não é a primeira vez
Enviado por PLO a 28 de Setembro de 2005, às 12:22.Só é entendível como sendo um complexo, ou então uma estratégia para desviar atenções.
Eu não me importo, sinceramente que não me importo, de ver esta «preocupação» toda com o Porto. É sinal que o Porto está forte e no bom caminho.
Pelos vistos preferem mandar estas bocas do que resolver os seus próprios problemas de balneário. Mais um mau exemplo de dirigismo a juntar a tantos outros.
* PLO *
Não sabia esta, mas aprendi
Enviado por Nelson Pires a 28 de Setembro de 2005, às 13:08.Custa muito entender que essa comparação tem mais a ver com uma defesa ao que o Sporting conseguiu... para "proteger" Peseiro da "fúria (injustificada, quant oa mim) dos seus próprios adeptos?
E basta lembrarem-se que muitos de vós vaticinavam que à 5.ª jornada Peseiro estaria no desemprego!
Outra coisa:
não imaginam o que eu me vou fartar de rir quando tornar a haver aqui um artigo a perguntar quem são os principais candidatos à Europa ou a descer de divisão...
Sempre quero ver quais são os "critérios" escolhidos para os relvas fazerem os seus prognósticos... :)
Saudações
Re:Não sabia esta, mas aprendi
Enviado por vputin a 28 de Setembro de 2005, às 13:26.O Paulo Andrade disse, objectivamente, que "o Porto teve jogos, muitíssimo mais fáceis"
Ao dizer isto está a retirar mérito ao Porto.
O FCP vai em primeiro porque (...)teve jogos muitíssimo mais fáceis.
Re:Não sabia esta, mas aprendi
Enviado por Nelson Pires a 28 de Setembro de 2005, às 13:31.Defrontar o Benfica e o Setúbal, clubes presentes nas competições europeias, com mais ritmo, é, à partida, mais difícil do que defrontar dois clubes recém promovidos... ou não?
Se calhar estou errado e, à partida, o Benfica é candidato à descida e a Naval é candidata ao título... ok!
Andrade quis defender o Peseiro e a equipa que, mesmo não jogando muito bem, como todos dizem, incluindo eu, tem conseguido resultados contra equipas que normalmente lutam pela Europa e algumas até estão presentemente nas competições europeias!
Cumps
Re:Não sabia esta, mas aprendi
Enviado por vputin a 28 de Setembro de 2005, às 13:42.A adjectivação foi do Paul Andrade, que eu pude ouvir na TV.
Que ele a disse, disse.
No dia anterior falou da arbitragem do jogo do Porto.
O Porto não jogou com o Benfica.
Não jogou na Madeira com o Nacional e o Maritimo.
Mas jogou em Braga, que hoje é muito mais dificil que qualquer uma das equipas madeirenses.
E a Naval, actualmente é um adversário bem mais forte que o Maritimo, que atravessa uma crise de resultados, embora o Maritimo tenha melhor equipa...
Se calhar daqui a umas jornadas com outro treinador...
Re:Não sabia esta, mas aprendi
Enviado por Nelson Pires a 28 de Setembro de 2005, às 13:52.O Andrade é mesmo farçolas!
Vendo bem... realmente a tua hipótese faz sentido: ele disse tudo isso, não por causa do que ele pensa sobre o valor dos adversários, juntando o facto que lhe apeteceu inventar que um golo foi validado ao Porto em fora-de-jogo, para fazer um favor ao Benfica, pois assim todos se vão distrair e o Benfica vai ganhar "nas calmas", tal vai ser o efeito deste ataque sem precedentes na história do futebol português!
Cumps
Re:Não sabia esta, mas aprendi
Enviado por vputin a 28 de Setembro de 2005, às 14:16.Sem necessidade.
- Eu apenas falei de um aspecto que foi o do Paulo Andrade, ter resolvido falar do Porto em dois dias seguidos.
Falou ou não falou?
E depois perguntei porque é que o fez.
Tu primeiro dizes que não foi para atacar o Porto.
Depois dizes que até tinha razão.
Eu não disse que o golo do Porto foi legal.
O que eu disse foi que estranhei a necessidade do dirigente do SCP precisar falar do Porto.
Tu dizes que ele tem razão. Não te questionas sobre a necessidade que ele tinha de falar no Porto.
O Sporting só está a um ponto, porquê falar do Porto?
Para defender o Peseiro?
Ou para disfarçar problemas internos?
E quanto aos jogos muitissimo mais fáceis.
Admito que a maioria dos jogos pudessem ser mais fáceis.
Mas muitíssimo mais fáceis, é um qualificativo que ele não usou por acaso.
E está a faltar à verdade.
Os jogos do Porto não foram muitíssimo mais fáceis.
Ele não usou apenas o adjectivo fácil , mas antes muitíssimo mais fáceis.
Porquê?
Re:Não sabia esta, mas aprendi
Enviado por Nelson Pires a 28 de Setembro de 2005, às 15:02.Acho que não mais do que tu ao vires perguntar se era um favor ao Benfica...
"O que eu disse foi que estranhei a necessidade do dirigente do SCP precisar falar do Porto. Tu dizes que ele tem razão. Não te questionas sobre a necessidade que ele tinha de falar no Porto."
Já escrevi sobre isso. Falou do Porto porque é quem está à frente... mas é claro que é também por ser um adversário directo. E já expliquei o meu ponto de vista sobre a defesa ao Peseiro e aos resultados conseguidos pela equipa!
Ele não negou os problemas internos (o do Liedson só é problema porque as televisões, tipo Big Brother, potenciaram um desabafo que alguns têm a certeza que foi um insulto directo ao treinador), explicando que está tudo a ser tratado na SAD e no seio do grupo!
É que em relação a isso eu ia jurar que ele tinha dito:
"como falhei o penaltie, crl?".
:)
Eu vou ao encontro do que tu queres:
Andrade falou nos "jogos muitíssimo mais fáceis" (acredito em ti que ele disse isso, pois eu não ouvi nada) para não ter de falar em "jogos facilitados"... lembrando algumas coisas que aconteceram no jogo com o Braga e o golo em fora de jogo contra o Belenenses, já para não falar que podia ter sido assinalado penaltie por falta sobre Romeu...
(olha se fosse e se não tivesse sido validado o 2.º golo? Mas eu sei... são "ses"!)
Mas isso sou eu que digo... para ir ao encontro da interpretação subliminar que tu pretendias!
;)
Cumps
Re:Não sabia esta, mas aprendi
Enviado por Cartridge a 28 de Setembro de 2005, às 16:35.ai de quem no porto dissesse ao treinador na cara como disse liedson ao peseiro: vai levar no cu!
é que se ainda fosse o primeiro a fazer isso...
comportamentos digamos...diferentes
Re:Não sabia esta, mas aprendi
Enviado por Nelson Pires a 28 de Setembro de 2005, às 17:57.Seria do Guaraná?
PS 1. Se, por acaso, o facto de ele não ter sido convocado é uma espécie de castigo, isso só prova que ninguém do Sporting esteve a disfarçar que havia problemas! Com ou sem tranças... com eu sem palavrões...
PS 2. Não tarda nada vão dizer que quando um jogador diz "foda-se" ao árbitro ou a um adversário está a mandá-lo ter relações sexuais... consigo próprio!
PS 3. Ponham as câmaras da TV a filmar sempre a boca dos jogadores em grande plano, de qualquer equipa, e verão que em certas ocasiões até a Rainha de Inglaterra não deve escapar aos "desabafos" que os jogadores fazem...
Re:Não sabia esta, mas aprendi
Enviado por vputin a 28 de Setembro de 2005, às 13:41.A adjectivação foi do Paul Andrade, que eu pude ouvir na TV.
Que ele a disse, disse.
No dia anterior falou da arbitragem do jogo do Porto.
O Porto não jogou com o Benfica.
Não jogou na Madeira com o Nacional e o Maritimo.
Mas jogou em Braga, que hoje é muito mais dificil que qualquer uma das equipas madeirenses.
E a Naval, actualmente é um adversário bem mais forte que o Maritimo.
Quem é que liga a esse senhor?
Enviado por Doutor FuJiMoRi a 28 de Setembro de 2005, às 13:06.O Sporting merecia melhor dirigente..
Abraço
Off Topic _Informaçao_interesante
Enviado por phanatik a 28 de Setembro de 2005, às 13:06.Conclusões do pouco que li
Enviado por Nelson Pires a 28 de Setembro de 2005, às 13:01.Conclusões:
Entretanto, quando é Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira ou José Veiga a falarem de "coisas estranhas da arbitragem", por exemplo, ou quando recordam como é que o clube x e o clube y ganharam determinado jogo, aí estão a defender os "altos interesses dos seus clubes e do futebol português" e são aplaudidos de pé!
É lindo... é bem!... :)
Re:Conclusões do pouco que li
Enviado por nunosribeiro a 28 de Setembro de 2005, às 13:06.Re:Conclusões do pouco que li
Enviado por Nelson Pires a 28 de Setembro de 2005, às 13:09.O que escrevi é a súmula do que tenho lido no Relvado... e não apenas neste artigo!
Re:Conclusões do pouco que li
Enviado por nunosribeiro a 28 de Setembro de 2005, às 13:12.Até cheguei a pensar que querias escrever noutro artigo/notícia (a de ontem p.ex.).
Re:Conclusões do pouco que li
Enviado por Nelson Pires a 28 de Setembro de 2005, às 13:14.Re:Conclusões do pouco que li
Enviado por Cartridge a 28 de Setembro de 2005, às 16:38.axas bem que o liedson mande o peseiro levar no pacote? eu não!
Re:Conclusões do pouco que li
Enviado por Nelson Pires a 28 de Setembro de 2005, às 18:00.Já que andas numa de responder a todos os meus posts, ao menos lê o que está antes, para te enquadrares no contexto!
E quanto às palavras de Liedson, a mim até me pareceu que ele disse:
"Como falhei o penaltie, crl?"
Fica bem...
Quando a casa
Enviado por xmc a 28 de Setembro de 2005, às 12:58.De uma cajada 2 coelhos , muda oa assunto de Treinador e balneários para FCP e põe pressão no arbitro que se segue ao FCP.
Aconselho ao marketing Portista, por no mercado , um tapa-olhos ou saca-rolhas pois o mercado está ávido destes produtos.
Novo ano, velhas políticas com caras novas.Não é o sistema é sistemático...
Abraço