Alvaláxia é um flop! | Relvado

Alvaláxia é um flop!

 

A notícia citada do Jornal de Negócios fala em «afluência de público abaixo
do esperado, problemas de construção, má gestão e falta de promoção do
espaço». Em função disto muitos dos lojistas do Centro Comercial do estádio
leonino já deixaram os espaços que alugavam e avançaram com pedidos de
indemnização para a justiça, ainda de acordo com a mesma fonte.

Sporting:

Comentários [22]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

e ainda por cima...

...está previsto um aumento de 30 % de centros comerciais nos próximos anos...

Off topic

Nota de imprensa

O Sport Club Corinthians Paulista vem comunicar que a Sporting – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD prestou os esclarecimentos tidos por convenientes relativamente à contratação do Jogador Rogério Fidélis Régis, os quais foram aceites por este Clube, que aproveita para enaltecer a seriedade do Sporting Clube de Portugal, da sua Sociedade Desportiva e dos seus dirigentes em todo o processo.

Fica o registo... e a reparação do bom nome do Sporting Clube de Portugal!

Cumps

Cinema

Sendo eu um cinéfilo confesso, não posso deixar de dizer que os cinemas Millennium do Alvaláxia, são dos mais completos em Lisboa, quer a nível de instalações, quer a nível de programação.

Mas quando vou lá, aquilo está sempre às moscas... :(

Re:Cinema

A qualidade de construcção é sofrível, as cadeiras más, e a própria tela não é nada de especial. Após 10 anos (penso) continua a não haver rival para os cinemas AMC Arrábida 10. Vinte salas de cinema, sempre óptima programação, sempre cheios.
(isto excluindo de termos de comodismo e carisma das velhas salas de cinema, que faliram.)

Re:Cinema

Por falar em Cinemas do Alvaláxia... sou só eu que acho estranho que os WCs masculinos sejam em vidro martelado, com vista para os urinóis? Além de que são abertos por cima. :P

Re:Cinema

Nem mais, era o que ia escrever. Assim, poupo no teclado.

Cumps

Só uma nota

O que os gerentes dos espaços do Alvaláxia, principalmente da área da restauração, para além de estarem aborrecidos com a situação financeira queixam-se sobretudo da concorrência desleal bem à porta do Estádio ALvalade XXI.

O que eles se queixam é que gastam balúrdios mensalmente em inspecções sanitárias, enquanto a meia dúzia de metros, estão roulotes sem as mínimas condições higiénicas.

Enquanto eles gastam para ter condições e proporcionar bons momentos aos clientes, as roulotes não gastam esse dinheiro e aproveitam para baixar os preços das refeições.

É a dureza do mercado...

Re:Só uma nota

Pois é caro amigo, esse é o sentimento da Sistemas McDonald's Portugal. Enquanto "nós" gastamos milhares de euros em auditorias externas, controlos apertadíssimos dos óleos, e diversas inspecções sanitárias, essas "pequenas" minas de coliformes continuam a vender e cada vez são mais. Sou Gerente do McDonald's Antas, situado a 100 m do Estádio do Dragão, e não noto qualquer tipo de concorrência.Mas que é aborrecido, claro que é.

Abraço
_TABS_

Periodo?

Alguém que tenha o dito jornal é capaz de dizer se o mesmo refere algum periodo em particular para a quebra no número de visitantes e consequente desistência dos lojistas?

Pergunto isto porque, sem contar com os dias de jogo em que a afluência será maior, aquela zona é muito frequentada por estudantes (da faculdade de ciencias e da lusofona) e em período de aulas deve ser bem mais concorrida. Daí não fosse de estranhar que durante as férias e períodos de exames o centro seja menos visitado.

Por outro lado, não é a primeira vez que se fala disto (lojistas descontentes) o que indica que há problemas a resolver.

Re:Periodo?

Esses alunos não consomem todos os dias, exceptuandop na área da restauração.
Falei com o representante de uma conhecida marca de lingerie, ele disse-me que neste momento são muito poucos os shopings em que compensa investir, e o Alvaláxia não faz parte dessa restrita lista.
Os preços de aluguer são absurdos, as condições más, e não tem fluxo de clientes (não pessoas) suficiente para pagar as contas. O Colombo absorve todo o fluxo de consumidores daquela zona.
No porto, a dado de curiosidade, o Parque poente está a ser um flop, e esse mesmo representante já retirou a loja. O grande movimentador de almas consumistas no porto é de longe, mas de muito longe, o Norteshopping.
Centros como o Alvaláxia estão condenados à falência desde a sua projectação, e só uma má gestão e mau aconselhamente levam a que sejam feitos. Um estudo aprofundado sobre o impacto do Alvaláxia teria logo desencorajado a sad Leonina.

Off Topic: Aluguer de insufláveis??

...tá bom que isto é um site em que a maioria dos users são homens...mas dai a aproveitarem para fazer pub a (bonecas ?)insufláveis...ò meus amigos...isto é que se se chama oportunidade de negócio...hohoho

( não sei se a vocês vos aparece em baixo do item utilizador...Anuncios goooogle)

Re:Off Topic: Aluguer de insufláveis??

Xiii

Quaulquer dia parece a página de anuncios intimos do Record.

É impressionante como o Relvado se vai tornando uma montra de vendas e anuncios e cada vez menos o forum que sempre conheci.

Eu sei que estamos numa sociedade mercantilista e que para se manter no ar é preciso receitas, mas tão visiveis e algumas incomodativas, tipo cão mijão e afins, é demais.

Antes mijarem aqui do que...

... da roda do meu carro...

Obrigado relvado! lol

Aparece-me isto lol

Anúncios Goooooogle
Aluguer de insuflaveis
Insuflaveis e equip. radicais Viva aventuras
www.ideiasradicais.com

LOL!!! Também pensei em escrever um off-topic por

causa disso...

Eu acho que depois de saberem que há alugueres de insuflaveis, os homens deveriam também usar contraceptivos com as bonecas insufláveis para evitar doenças e outros DST's lolololololol...

E visto que um dos problemas da prostituição é perigo da saúde pública, quando iremos assistir ao primeiro julgamento por aluguer de bonecas insufláveis?

LOL

Re:LOL!!! Também pensei em escrever um off-topic p

...eu acho que já sei a razão:
Depois dos jogos de Porto e Sporting em vez de virmos para aqui f*d*dos da cabeça....pegamos na boneca e ela é que paga as favas!...hohoho

Já agora... errata :D

onde diz «para evitar doenças e outros DST's » considera só doenças... lol

Eu às vezes dou cada calinada...

Cumps,
MrTaz

Re:Off Topic: Aluguer de insufláveis??

A mim não aparece nada... mas a SexShop lá de cima já é uma companhia de vários meses. :)

Re:Off Topic: Aluguer de insufláveis??

Sex Shop...ena tarado!...por enquanto ainda só publicitam bonecas insufláveis no meu pc...
No teu caso alargaram o leque...hohoho

Mesmo existindo...

...falta de gestão, um negócio envolvendo valores elevados (como suponho que seja o projecto Alvaláxia), não retira dividendos passado 1, 2, ou mesmo 3 anos.

É verdade que os erros do Alvaláxia estejam relacionados provavelmente com más campanhas de marketing, uma má montra de lojas no centro comercial, etc...

É preciso dar tempo ao tempo.

Re:Mesmo existindo...

Concordo. Ter um bom espaço comercial não é ter só o espaço fisico, mesmo que bem localizado. É preciso saber geri-lo, chamando os clientes e fidelizando-os e isso um clube de futebol não sabe fazer.

Deviam chamar quem soubesse, como empresas especializadas em rentabilização de espaços, empresas de gestão imobiliária.

...

Dinheiro fácil todos querem.