Agostinho Abade: "Futuro do Sporting pode estar em risco" | Relvado

Agostinho Abade: "Futuro do Sporting pode estar em risco"

Ex-presidente do Conselho Fiscal do clube diz que "a situação financeira é muito grave".
 
agostinho_abade.jpg

Agostinho Abade, ex-presidente do Conselho Fiscal do Sporting e atual membro do Conselho Leonino, não esconde a apreensão com o estado das contas do clube. "Estou muito preocupado com a situação financeira do Sporting, mas vou expressá-la internamente no órgão de que faço parte", referiu, à Rádio Renascença.

O ex-dirigente leonino alerta que algo de grave poderá acontecer."A situação parece-me preocupante, muito grave mesmo! Estou muito preocupado com o futuro do clube", assumiu.

Agostinho Abade pede união. "Temos de encontrar uma solução, deixando de haver divisionismo. Porque, repito, a minha visão realista é que o futuro do clube pode estar em risco", frisou.

Também desportivamente as coisas estão negras em Alvalade. "Mentiria se dissesse que não estou preocupado com a situação desportiva... Mas há que cerrar fileiras, pois há muito a ganhar esta época. E o terceiro lugar dá acesso à pré-eliminatória da Liga dos Campeões", lembrou.

Sporting:

Comentários [24]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

http://relvado.aeiou.pt/porto

http://relvado.aeiou.pt/porto/vitor-pereira-322326

Aconselho a visualização dos cometarios do Oh_Dae_Su...nao se vão arrepender, aquilo é de rir e chorar por mais...

HAHAHAHAHA

Chama a TROIKA, o sporting em risco, realmente vi no national geographic que os leões estão em vias de extinção. hehehehe

sempre acabavam de vez com a

sempre acabavam de vez com a angusta e miserabilidade dos adeptos.
Agora andam a enganar as pessoas, que sao o clube que mais titulos de berlinde e petanca tem no mundo, e que vao ser campeoes de futebol um dia destes... enfim

Isso sabemos nós, é o Sporting e o resto

Vai Portugal, Clubes, tudo abaixo, não há guito, os bancos estão descapitalizados.

A torneira fechou, PARA TODOS!!!

Golfinho...

Sabem qual é o animal mais parecido com o Sporting? É o golfinho...vem á superficie, faz umas palhaçadas e volta a afundar-se...

Plano Roquete

Vão pedir responsabilidades ao Roquete pelo Pacto que fez com o FCP tendente a levar o Benfica á falência, Plano esse que garantia a hegemonia do FCP e o 2º lugar ao SCP de modo a poder ir á Champions e assim ir recebendo as verbas relativas á presença na Champions.
João Rocha, ex-Presidente do Sporting denunciou este plano no Conselho Leonino e deu a sua oposição veemente prevendo o que está a acontecer:

"O SSistema que queria acabar com o Benfica:
Em entrevista ao Record, João Rocha, ex-presidente do Sporting, denunciou um acordo obscuro entre José Roquette e Pinto da Costa, que tinha como objectivo afastar o Benfica dos primeiros lugares... Vozes leoninas discordaram e as pessoas sérias do clube de Alvalade ficaram indignadas...
Eis uma parte da entrevista de João Pedro Abecassis
RECORD – Lembro-me que durante o mandato de José Roquette,você se revoltou com acordos que nunca ficaram esclarecidos, nomeadamente entre o Sporting e o FC Porto. Quer revelar pormenores em relação a isso?
JOÃO ROCHA – Havia um projecto com o FC Porto que era muito prejudicial para o Sporting. Era mesmo inqualificável. Insurgi-me num Conselho Leonino e numa assembleia geral. Era um projecto gravíssimo que só podia sair da cabeça de um indivíduo sem responsabilidades. José Roquette dizia que era um projecto válido, porque era a única maneira de Sporting e FC Porto estarem sempre representados na Liga dos Campeões.
RECORD – Vai concretizar ou continuar a guardar trunfos?
JOÃO ROCHA – Não digo mais nada sobre isso. Foi falado no Conselho Leonino e eu disse ao líder da AG para mandar calar sobre essa informação, que foi longe demais. Disse-lhe ainda que o resumo do acordo com o FC Porto devia ser gravado de tão grave que era, porque talvez fosse necessário que essa gravação viesse a ser pública na defesa dos interesses do Sporting e dos seus sócios. Não vejo o desporto assim.
Nota: È um ex-Presidente do SCP, João Rocha, que denuncia este caso quando o acordo é levado ao Conselho Leonino

cantamos só para ti

Entrevista de 2006

Em que Cavaco , sim o PR , também vai no embrulho e que gerou um processo judicial por ação de Roquette.
Sabes ,porventura, quem era o dirigente politico/desportivo mais próximo de J.Rocha ? Que, até nas eleições leoninas, era um apoio próximo ? Não ?
Era este http://www.google.pt/imgres?q=jo%C3%A3o+rocha+valentim+loureiro&um=1&hl=...

SA

Relvado old school no

Relvado old school no Facebook.

http://www.facebook.com/groups/169216843160191/

Estão convidados a participar, principalmente Sportinguistas.

Trata-se de um grupo fechado cujos participantes são actuais e antigos menbros do Relvado.
Ilustres adeptos dos maiores clubes do mundo, nomeadamente os portugueses que espalham magia (ou não) por esta Europa fora. Experts da matéria, conhecedores, comentadores refinados, mentes iluminadas.

Um grupo só para os melhores dos melhores, para a nata do comentário e da crítica futebolística, desportiva, social e política.

:)

Na recruta... muito bem... :)

RECRUTA

foste rejeitado Julio??

...

Rejeitado? Por quem?

Rejeitado? Por quem?

pela old school

pensei ver aí uma pontinha de cinismo, mas se calhar estavas mesmo a ser sincero.

Foi para lá que fugiram os velhinhos chateados por isto ter passado a ser mainstream?

Os "velhinhos chateados"

Os "velhinhos chateados" bazaram daqui porque isto deixou de ter piada. Ficou cheio de pseudo comentadores que só dizem barbaridades e insultam e não há paciência.

Tretas

isto sempre foi assim, uns a falar em barbaridades outros a dizer coisas acertadas. Há alturas em que isto sofre o ataque dos clones e alturas em que está tudo na paz.

Agora, criar grupos fechados onde se escolhe quem participa...parecem a Maçonaria.

O grupo é fechado, mas aberto

O grupo é fechado, mas aberto a todos os que venham por bem...

Não se escolhe

aliás o Juilo convidou qq pessoa que quisesse entrar, não se limita a entrada, és muito bem vindo

E se

Alguém "se porta mal" ?
Consequencias ?
Moderação ? Há instituida ou como ?

Portar mal?

podes avancalhar normalmente, ter piada ou gozar/ picar.... ninguém foi expulso de lá até agora.... presumo que se alguém lá chegar e começar a tratar td a gente por fdp não fique muito tempo, de resto, é na boa mesmo

MAIS INFO ?

Aguardo

é um grupo no facebook de

é um grupo no facebook de antigos utilizadores do Relvado. Onde comentamos ao estilo do antigo relvado, sem insultos, mas sempre com saudáveis picardias...

Vou lá ver

Tenho que fazer várias coisas ,não tenho Face nem mail.

Faz que vale apena :)

Faz que vale apena :)