Luís Duque: "Não me demito das responsabilidades" | Relvado

Luís Duque: "Não me demito das responsabilidades"

Administrador-executivo da SAD fica no Sporting, mas reclama uma estrutura forte
 

Luís Duque voltou atrás na intenção de se demitir do cargo de administrador-executivo da SAD do Sporting. De acordo com o jornal 'A Bola', o dirigente conversou com elementos da direção, que lhe asseguraram plenos poderes no futebol. Isto depois de Duque ter dito que se iria demitir, apresentando as razões numa conferência de imprensa, a realizar esta segunda-feira.

Duque sempre afirmou que ele e Carlos Freitas não iriam permitir interferências de elementos exteriores. E que ao primeiro sinal de que isso pudesse acontecer...bateria com a porta.

Foi isso que esteve quase a acontecer, mas não passou de uma ameaça muito séria. Luís Duque e Carlos Freitas continuarão assim a preparar a próxima temporada. Mas ficou feito o aviso...

Luís Duque lançou um comunicado no site oficial do Sporting, em que pede uma estrutura forte. "Às vezes é preciso tomar decisões difíceis. É tempo de refletir e é necessária uma estrutura forte", afirma.  Mas assume que está de corpo e alma no clube.

JUSTIFICAÇÕES DE DUQUE
Sporting:

Comentários [22]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Como sportinguista sinto com

Como sportinguista sinto com infelicidade a minha que o Sporting continua o "fediver"de sempre,os ratos continuam lá dentro a ratar a estrutura do sporting,para mim considero a primeira derrota desta actual direcção e espero que não seja o reflexo da grande derrota que o Sporting irá ter futuro .É incrivel como nestes clubes de Lisboa as direcções andam constantemente em guerrinhas montadas......constantemente com problemas internos......não sei se considero que seja da mentalidade alfacinha, em que todos olham para o seu umbigo em prol do colectivo.Pareçe que para os lados de lisboa todos se usam dos clubes somente por questão de status e de projecção.
Se esse alguém que pelo que diz a noticia quis interferir no trabalho de Duque só pode ter um caminho.........chamado """"RUA""""",pois esse alguém mais tarde ou mais cedo irá ser origens de mais problemas.
O problema do Sporting é o próprio Sporting e o próprio status do Sporting,que se acham todos de bem e têm tudo menos isso..........e os resultados e os conflitos o demonstram

Seja como for esta epísódio

Seja como for esta epísódio já marcou esta direcção. E é apenas o primeiro, seguem-se os restantes episódios.
http://www.livros2011usados.blogspot.com/

O messias é que era...

hehehehehehehe claro claro! Se não fosse o que vem por detrás desse comentário, eu até estaria inclinado em concordar. Tambem a mim me preocupa IMENSO este episódio, seja ele verídico ou inventado pela comunicação social. Mas o seu comentário dá-me vontade de rir porque ele não revela a preocupação pelo sucedido mas sim uma dissimulada mensagem de apoio ao novo pinto da costa (LOL) e uma crítica a quem não votou no milagreiro que vinha salvar o SCP. Efim! Os adeptos do SCP têm o que merecem porque não conseguem colocar o clube acima do seu próprio ego... Por favor, unam-se ao vosso adorado candidato e fundem um novo clube! JÁ CHEGA!!!

É de rir é o teu. Então o

É de rir é o teu. Então o desgraçado nem eleito transparentemente foi e vens para aqui protegê-lo? É justamente por adeptos como tu que o clube está como está: adeptos que preferem esta continuidade do que romper com um passado que não tem trazido nada de bom.

Claro claro... o messias é que era!!!

Bem... se para ti a análise do tribunal e os vários testemunhos, de delegados ligados ás restantes candidaturas, não te esclarecem quanto á transparência das eleições, o caso já é clínico...O meu candidato era Dias Ferreira! Mas, de todos, só um me assustava imenso! Era uma candidatura com muito fogo de artifício mas sem qualquer substância! Mas se me conseguires (melhor dizendo, se me conseguisses...) explicar como é que o Inácio iria desempenhar um cargo para o qual não tem experiência nem competência nem contactos, como é que o SCP ia pagar ás estrelas que o fundo iria trazer (provavelmente sem qualquer critério futebolístico mas sim pelo nome) - e não vale utilizar a demagogia do putativo aumento das receitas de bilheteira e quotização - e, por fim, explicar-me como ia um treinador que não conhece o futebol portugês e que começou pelo topo, sem ter tido qualquer sucesso, ia ser bem sucedido no SCP, então dou-te razão!!! E repara que eu te revelei o que me assustava MUITO na candidatura do teu preferido sem falar no mesmo! Por exemplo, ele NUNCA conseguiu dar duas versões iguais acerca do fundo russo! Deu umas 7 ou 8 versões diferentes! Tambem não foram os apoiantes de GL que o impediram de cumprir os estatutos e ser apresentado como novo presidente do SCP! Agora vêm alguns chiquinhos espertos falar em continuidade e chamar os outros de burro porque se assustaram e não votaram em algo que não lhe foi explicado e não lhes inspirava confiança... Respeitinho pá! Eu quero é ser campeão MUITAS e MUITAS vezes! Não fico agarrado a um candidato por muitos milagres que ele tenha prometido! O SCP está acima de qualquer um!

la fugiram novamente as ressabiadas dos rublos

xô gentinha e viva o Sporting

Que silêncio tão ruidoso, senhores!

Ontem pensei que havia fortes labaredas no meio do fumo. Hoje, com este comunicado a dissipar o fumo, vejo que não há labaredas. Mas lá que o fogo demorou a apagar, lá isso demorou!
E, senhores, num caso tão mediático como este, 18 horas sem resposta às primeiras notícias torna o vosso silêncio inaceitavelmente ruidoso! Tendes consciência disso?
E ou "sai já!" uma contratação sonante, ou este foi apenas um 1º e breve episódio da estória...

...

quero o bem do Sporting, e esta noticia, penso que é boa.

Continuo a não confiar nos actuais dirigentes, nem na corja da continuidade, e temo muito pelo futuro do meu clube, mas desejo com todas as forças, que eles provem que estou enganado, e que façam um bom trabalho.

Quem ficou contente com esta noticia, porque defende tudo e mais algumas coisa da continuidade, hoje também tem de vir aqui, dizer que está chateado e triste, porque ficou quem não queria. Se tiver coragem.

O Sporting parece estar dividido, interna e externamente. Está numa posição delicada. Espero que se endireite, mas não parece fácil. Enfim, verde, é esperança.

A estranha lealdade ao precipicio...

Que se passa algo de grave no SCP é notório! Desde a estranha renúncia de Braz da Silva, as muitas contradições das várias candidaturas (especialmente a de BdC) durante a campanha e o culminar com as vergonhosas cenas no dia das eleições (protagonizadas pelos apoiantes de... BdC). Portanto, que o poder no SCP divide os notáveis do clube, está claro, agora, ao nível da massa adepta, quem está a dividir o clube sao os seguidores do BdC que aproveitam a mínima nesga para poder apedrejar a actual direcção. Tu, caro total SCP, és um exemplo disso! Eu tambem não tinha em GL o meu candidato preferido mas, seguramente, não poderia ser BdC! Aliás, ainda hoje tenho dificuldade em perceber como é que tanta gente acredita no caminho para o precipicio... Ora vejamos, consideram que Inácio daria um bom director desportivo sem saber nada do ofício, sem contactos priviligiados, nada! Como é que conseguem ver algo de positivo num fundo, de gente com percurso duvidoso, que despeja estrelas no SCP com salários avultados a serem suportados pelo clube que está... falido? Por fim, o van basten...

cá estaremos para ver

a quem o futuro vai dar razão, e olhe que eu estou a torcer para que o dê a você.

Agora, desculpe, mas isso dos seguidores de bdc não me diz nada. Votei nele, hoje votaria novamente, mas não quero o mal do clube, para depois dizer, eu bem vos avisei. Apenas acho que o destino final, será mau, apenas isso. Agora desculpar falhanços, ou erros, com candidatos, desculpe mas é mau. Faz lembrar os politicos, a culpa nunca é deles, mas dos outros. Bruno de Carvalho não está lá, apontar-lhe o dedo sobre as coisas, é incorrecto.

SL

QUero é ser campeão!

Ó meu caro! Mas eu quero lá saber quem vai ter razão!!! Eu quero é ser campeão muitas e muitas vezes! O meu candidato era o Dias Ferreira e, apesar da rábula do chinês, penso que o Futre sabe muito de futebol, do balneário e das movimentações do mercado, mas paciência... O que não podemos é estar ANSIOSAMENTE á espera de ver a actual direcção cometer erros que prejudiquem o nosso querido e amado clube para voltar "á carga" com a campanha em prol do candidato preferido. Qualquer um dos candidatos ás recentes eleições, e ás futuras, é e será INSIGNIFICANTE ante a grandeza e magnitude do SCP, por isso, CALEM-SE de vez com esse conjunto de nomes (Bruno de Carvalho) que ja mete nojo, é ridículo e faz as delícias de lampioes e tripeiros!

acrescento

quero um Sporting forte, e não um Sporting de continuidade patética.

quero um Sporting competente, e não um Sporting de tachos

quero um Sporting dos adeptos, e não um Sporting manipulado pela corja

se esta direcção conseguir isto, parabéns, óptimo, se acho que o vão fazer: NÃO!

Concordará que as coisas mais parecem um circo. Isto tem de mudar! Quero o meu Sporting de volta! Com estes ou com outros!

E os russos pa?!!!

hehehehehe, não quer um Sporting de tachos? Então os russos vinham investir no SCP por caridade...

afinal decida-se

você é que está sempre a falar do Bruno.

O que disse não fez qualquer sentido, desculpe. Sabe o que são tachos? pessoas agarradas ao lugar, eu explico, nobre guedes, é o expoente máximo disso sabe, e grande parte da lista. Se quer comprar isso, com uns investidores, que vinham investir, para lucrar tudo bem. Se caha que isso é igual.

Mas insisto, você é que fala nisso, em bdc, em russos, eu apenas falo na actualidade. Parece-me que os seguidores da continuidade, é que parecem estar sempre com medo de alguém, e falam nele dia sim, dia sim. Eu, admito nem quero saber de eleições neste momento. Aquilo por que passei há meses esgotou-me. Quero férias desse capitulo.

Meu caro, se você lê, mas

Meu caro, se você lê, mas ignora, o que eu escrevo, não vale a pena continuar com este diálogo! EU NÃO VOTEI EM GL!!! Mas, na minha terra, dizer que cheira a cocó ou dizer que cheira a merda é a mesma coisa! Você não fala do messias mas acusa quem, legitimamente, foi eleito de "continuidade" e insinuando que quem não votou no apregoador de promessas é burro! Pois fique sabendo que eu prefiro OBVIAMENTE a continuidade á extinção...

É Tudo treta

Tenho pena mas nao acredito em nenhum, nao acreditei nos debates, e continuo sem acreditar. O meu Sporting com muita pena minha nao existe, a semelhança inclusive dos restantes grandes, por uma única razão, nao existe amor a camisola. E igual ao estado da nossa política, nao existe amor a bandeira e ao hino. E nao estou a falar só dos jogadores, todos os envolvidos... Só se vê ganância, fome de poder e dinheiro.
Vão-se todos encher de moscas. Para mim reservo somente o direito de assistir a futebol, porque sou fã. Para o resto, quero é que vão á merda.

De acordo!

Estou plenamente de acordo com o José Silvestre. Para ter havido comunicados oficiais a desmentir é porque realmente se passou algo. Uma tomada de posição, com vista a fortalecer os seus poderes e a impedir que haja gente a meter o bedelho em assuntos da exclusividade de duas pessoas, tem que ser considerada como uma atitude séria e positiva mas jamais poderia ter sido publicitada. É preciso descobrir quem é o "bufo" e correr com ele do SCP para todo o sempre!
PS: Quanto ao aspecto físico do Dr. Luis Duque, não me parece que isso seja assunto para postar um comentário! Ou utilizamos este espaço de forma séria ou transforma-se na porcaria que é, actualmente, o record... Não me parece que o pinto da costa seja alguem muito elegante e chega a meter aflição a dificuldade com que discursa, mas isso não o impede de ganhar o que ganha. Já o outro ganhou bem menos e tem umas orelhas que mais parecem os painéis solares de uma estação espacial e não lemos bacoradas dessas por parte dos lampiões...

O costume

Como é sobre o Sporting, é tudo verdade.

Se for sobre os outros, é calúnia de pasquins.

não é bem assim

eu, por exemplo, ainda não quero acreditar que um jogador do sporting pura e simplesmente se tenha recusado a ir trabalhar porque decidiu ir ver um jogo de futebol ao estrangeiro, como alguma imprensa de má-fé veicula por aí.

Boa tentativa de ser engraçadinho

Mas alguém negou esse facto?

Já agora, as mariscadas com os árbitros do Porto x Villarreal não acabaram por se confirmar?

Começou bem...

Já agora, este gajo está uma bola...

LOL

assim sendo , isto nunca devia ter vindo a publico ... devem reflectir o que correu mal para estas fugas de informação acontecerem...