Adrien voltou mas as vitórias não | Relvado

Adrien voltou mas as vitórias não

Borussia Dortmund ganhou por 1-0. Dificilmente o Sporting vai continuar na Liga dos Campeões.
 
Adrien em jogo do Sporting (2016)
Sporting CP

À quarta jornada da fase de grupos, o Sporting tem a tarefa muito complicada para marcar presença nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. A derrota na Alemanha contra o Borussia Dortmund por 1-0 complicou muito a continuidade no torneio. Adrien voltou mas as vitórias não.

Apareceu cedo o único golo da partida. Aos 11 minutos Adrián Ramos foi melhor nas alturas e marcou. A reação do Sporting foi positiva, Gelson criou perigo, mas mais perto do intervalo os alemães voltaram a mandar no jogo - também tiveram oportunidades e Pulisic acertou no ferro.

Na segunda parte, já com o regressado Adrien em campo, a equipa de Jesus aproximou-se mais da baliza contrária, precisamente por Adrien e por Bryan Ruiz.

O golo não chegou e o Sporting continua com três pontos após quatro jogos. O Real Madrid, segundo classificado, tem mais cinco pontos - e só há seis por disputar. O Borussia (10 pontos) está apurado.

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.