Abel: "Ninguém pensava que o Sporting ia começar assim" | Relvado

Abel: "Ninguém pensava que o Sporting ia começar assim"

O lateral direito defende que o clube de Alvalade devia pensar mais no presente e menos no futuro.
 

"Espero um Sporting ganhador a partir de agora"

O Sporting passou por diversas mudanças na sua estrutura e no seu plantel, mas nada fazia prever que o início do campeonato ia ser tão atribulado, disse Abel.

"Nem de perto nem de longe, apesar de toda esta reforma, se pensava que o Sporting poderia começar da forma que começou. A bola não entra, os adeptos começam a ter alguma desconfiança e isso traduz-se dentro do campo", afirmou o lateral direito em entrevista à TSF.

O jogador reiterou que o clube da Alvalade "não pode pensar numa equipa para o futuro, mas sim para o presente. É isso que os adeptos querem. Os sportinguistas não querem saber como, querem é que o Sporting ganhe. Só faz sentido um Sporting ganhador e é isso que espero que aconteça a partir de agora".

Três casos concretos foram abordados por Abel: Izmailov é uma "grande perda", sobre Carriço "é nos momentos mais difíceis que se dá um maior crescimento dos atletas" e Elias foi uma "grande contratação".

Abel, neste momento sem clube, quer regressar aos relvados em janeiro depois de recuperar em pleno de uma operação ao joelho direito.

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

era normal, quem gere um

era normal, quem gere um clube e mete 50 jogadores novos nao pode ter resultados no imediato. Consegue sim momentos bons, que vaos oscilar com os momentos maus.
E o problema do sporting sai agravado quando se ve que o benfica e o porto estao muito fortes. Ate mesmo o braga ja revela uma estabilidade e potencial superior ao sporting.
O sporting vai precisar de muito tempo, e pelo que leio deste plantel, vai precisar ainda de mais alguns jogadores, por isso nao vejo o sporting em afirnação no futebol portugues em menos de 2 anos. Resta saber se consegue sobreviver tanto tempo assim se nao tiver resultados...

Vamos ver...

Essa teoria toda Demolidor!Também penso que não anda a fazer bem contas..No próximo fim de semana podem já ficar a 3 ou 2 pontos,certo?É um bocadinho assustador,confessa lá Demolidor!..Digo assustador,porque nem com tanto colo,não conseguem afastar se!hehehe!

..

Eu pensava..