Abel: «Frente à Naval, vamos deixar a pele dentro do campo» | Relvado

Abel: «Frente à Naval, vamos deixar a pele dentro do campo»

 


Abel: «Frente à Naval, vamos deixar a pele dentro do campo»
Em conferência de imprensa de antevisão do jogo frente à Naval, Abel negou a existência de qualquer crise no clube de Alvalade. «A comunicação social é que falou em crise, nós temos os objectivos intactos, sabemos onde queremos chegar e no fim é que se fazem as contas», referiu o jogador do Sporting, afirmando: «As pessoas deviam ter mais cuidado com as críticas porque chega a roçar a falta de respeito». Quanto à próxima jornada, na qual os "leões" recebem a Naval, Abel é peremptório: «Vamos deixar a pele dentro de campo. A Naval vai tentar complicar o nosso trabalho ao máximo, mas só a vitória interessa».
O defesa abordou ainda o facto de alguns adeptos leoninos terem demonstrado a sua insatisfação com os resultados da equipa, em particular com o empate frente ao Nacional. «Todos têm o direito de ficar insatisfeitos com a derrota em Roma e com o empate com o Nacional, mas tenho a certeza que já no próximo jogo não vai faltar apoio», afiançou.

Relativamente aos nove pontos de diferença entre o FC Porto e o Sporting, Abel relembra que «o FC Porto ainda não é campeão» e que «não há campeões antecipados». E acrescenta: «Ainda nem chegámos ao primeiro terço do campeonato, por isso, ainda está tudo em aberto».

Imagem: SCP

Sporting:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Abel: «Frente à Naval, vamos deixar a pele dentro do campo»

HUMMMM, CHEIRA A MERDA AH FOI O ABEL QUE SE BORROU E DEIXOU CAIR A PELE!!! E SO RIR COM O SISTEMA

Re: Re: Abel: «Frente à Naval, vamos deixar a pele dentro do cam

epa desculpem la, mas esta ate teve piada...

Re: Abel: «Frente à Naval, vamos deixar a pele dentro do campo»

A PELE? QUEM NEM TEM CEREBRO VAI DEIXAR A PELE? E SO RIR COM O SISTEMA

Re: Re: Abel: «Frente à Naval, vamos deixar a pele dentro do cam

CLONES DESPAREÇAM!!! OU ENTÃO MOSTREM A CARA E NÃO SE ESCONDAM POR DETRÁS DE UM NICK. CAMBADA DE GENTINHA IRRITANTE. «contracorrupção, o clone que luta contra os clones»

Falando em pele... lembrei-me desta piadinha

A serrana é empregada para uma família, tipo classe média, na capital. Um dia, encontra debaixo da cama da patroa uma camisinha usada. Encavacada, pega com a pontinha dos dedos e pergunta para a dona da casa: - O que é isso, patroa?! - Ah, isso é resultado de uma noite de amor. De onde você vem, as pessoas não fazem amor? - Fazer, nós Fazemos! Mas nunca arrancamos a pele aos nossos maridos!

Essa fez-me lembrar outra piada

Diz o Joãozinho para a Luisinha: - Sabes, encontrei um preservativo na sarjeta! - Ai sim? O que é uma sarjeta?

Re: Falando em pele... lembrei-me desta piadinha

Estilo" Malucos do Riso" mas mesmo assim porreira.

É mesmo daquelas bem secas à malucos do riso

Eu bem me parecia...

...que os jogadores do Sporting eram que nem cobras ou melhor...lagartos! "Frente à Naval, vamos deixar a pele dentro do campo"

Olhem que...

se a naval jogar como jogou na luz nao vai ser assim tao facil como se pode pensar, o ulisses morais e um bom treinador