Sporting - política de empréstimos | Relvado

Sporting - política de empréstimos

Alguém consegue perceber esta política de empréstimos consecutivos do Sporting?
 
Diogo Salomão renova com o Sporting
Sporting Clube de Portugal

Alguém consegue perceber esta política de empréstimos consecutivos do Sporting?

Por exemplo o Zézinho, que tem 21 anos, ainda se consegue perceber, que estejam a tentar dar minutos para ele se acabar por revelar, agora situações como a do Salomão e Wilson Eduardo (sendo que este último tem conseguido provar ter valor para jogar na equipa principal) não consigo perceber.

O Salomão tem 25 anos e é a 4ª vez que vai ser emprestado ao Corunha. Se não tem, nem irá ter valor para jogar no Sporting, porque não se vende?

O Wilson Eduardo tem 24 anos e apesar de sempre mostrar valor, parece ser ignorado pelo clube. Já é o 6º empréstimo do jogador.

O Sporting estará a ter algum tipo de lucro com esta situação? Pelo menos que justifique? Será que não se conseguem vender?

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Sporting está a sofrer pelo

O Sporting está a sofrer pelo pavor que tem em perder jogadores para os rivais, e como tal não se quer ver livre deles. Jogadores banais que já tiveram a sua oportunidade e não se conseguiram impor.

No final da época passada muitos portistas criticaram a direcção do Porto por ter "perdido" o Candeias para o benfica. Veremos se tem qualidade para um grande (obviamente que não).

No fundo o que o Sporting está a fazer é emprestar os seus jogadores para que outros clubes possam fazer por eles algo que o Sporting não conseguiu...valoriza-los para renderem algum.

LOOOOOOOL

Se são jogadores banais, porque haveriam de ter medo que eles fossem para os rivais?

E depois está à espera de quê? De um plantel com 40 jogadores ?

Só merda!!!!

Não te vou tratar mal

Agora , mas e um facto que te e um pouco difícil entenderes o que e o futebol,
Mas haverá algum clube no mundo que possa ficar ou resguardar todos os jogadores saídos dos seus juniores ,
Agora até há a equipa B , que e um segmento de sevter uma outra possibilidade de uma promessa júnior ter no clube um espaço de afirmação , e mesmo assim alguns terão de fazer 2!3 anos emprestados, casos de cedric , adrien, william , Martins, , nem todos podem ficar , e por mim ainda ficavam menos , , ou nenhum , estou de acordo e faria o mesmo se fosse presidente do sporting. Nem um jogador eu formaria , enquanto a lei. Do futebol não for alterada. , proibir os jogadores de serem agenciados antes dos 21 anos , não se admite os agentes e que ganham mais com a formação que o próprio clube,, tenho um neto com 8 anos pois já foi sondado para esse fim , nunca mas nunca agente algum irá ganhar dinheiro com o meu sangue nunca, para ganhar e o clube que investe , vem buscá-lo a casa trazer Er refeições. Professores toda uma extretura para ele evoluir ,,, o os agentes gastam merda

Será que e do sporting

Caro sr.o sporting , ao william cravávamos foi cedido ao Fátima 2anos 1ano a um clube belga fez a sua evolução trabalhou deu no duro e hoje e um jogador de nível mundial o adrien foi lançado aos lobos a 6 anos com a bayern com Moutinho Veloso djalo patrício pereinha , foi o que se viu miúdos contra um colosso 12x1 ou não foi amigo futebol a quem sabe

ohohoh

"Nenhum de nós é mais entendido que o Inácio ou o Virgílio"

com essa afirmação muito nos revelas... o que és e, quem és

ohohoh

E tu és o quê ?

Um burro?

Baza daqui parolo !

Não percebo determinadas posições de alguns Sportinguistas.

Porque raio é que a direcção teria que justificar as suas decisões na gestão do futebol ?

Ás vezes penso que o maior foco de desestabilização, são certos adeptos que têm a mania que são entendidos em futebol. Nenhum de nós é mais entendido que o Inácio ou o Virgílio, ou o próprio Bruno de Carvalho que até curso de treinador tem.

Não somos nós que lidamos com os jogadores diariamente, por isso ponham-se no lado das pessoas, e não sejam ridículos. Não basta a imprensa vermelhusca como o Correio da Manha querer inventar coisas que não existem, quanto mais os próprios adeptos do Sporting se armarem em treinadores.

Esta direcção foi eleita para comandar o futebol e todo o Sporting, se nós não demonstramos apoio a eles, então é porque não temos confiança neles, e eles percebem isso.

Tiremos as conclusões no fim da época, ou no fim do mandato.

Sabias que o Mourinho só não foi treinador do Sporting em 2000 devido a alguns arruaceiros que quase ameaçaram o Luís Duque de morte? Eu normalmente dou este exemplo, para demonstrar que determinadas decisões que para nós parecem absurdas, mais tarde acabamos por nos arrepender.