Sempre a bater no... Sporting! | Relvado

Sempre a bater no... Sporting!

É inacreditável as barbaridades que se dizem só para dar "porrada" no Sporting,
 

Costumo ver os programas desportivos que são preenchidos à base de comentários de "artistas convidados" e fico estupefacto com o que para aqui se diz!

É inacreditável as barbaridades que se dizem só para dar "porrada" no Sporting, e principalmente no Godinho Lopes. Pena é que o Sporting vende muito mais quando perde do que quando ganha!

Primeiro é porque havia muita gente a mandar no Sporting! Agora é porque só manda o Godinho Lopes. Primeiro não tinha treinador, agora tem mas já é tarde!

Ouvi o Fernando Aguiar a dizer que admite falta de Wolfswinkel sobre Ricardo Silva, no V. Setúbal-Sporting, quando este o agride com uma cotovelada na cabeça... E eu a pensar que só aqui é que havia comentários descabidos!

Por favor, parem de dar porrada no Sporting!

Sporting:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A verdade é que o Sporting precisa de uma direção de uma só

cabeça, mas que essa cabeça seja em forma de bola de futebol e não de golfe... se tivesses a dirigir apenas Carlos Freitas ou até Luis Duque, aí sim, poderia dizer que o Sporting estava no bom caminho, agora ser dirigido de uma forma solitária por um homem que percebe mais de golfe do que de futebol então não...

O sporting tem sido ...

... levado ao colo pela comunicação social e pelos bancos, senão já tinha desaparecido e vem o autor deste artigo escrever isto!

Sim, sem dúvida...

Falta acrescentar pela arbitragem e pelo próprio Estado português, talvez.

Eu só gostava de saber como é que um adepto benfiquista tem coragem de escrever o que acabaste de escrever!

Vê lá é se esvazias um pouco esse balão, tu e mais uns quantos que por cá andam a pulular alegremente quais "papoilas saltitantes" desde que o vizinho do lado caiu em desgraça! Pode ser que passem por algum prego mais afiado e esvaziem assim de rajada...

Vê lá se rebobinas o filme ...

... e recorda-te da vossa conduta quando nós estivemos nas ruas da amargura. Foram uns santinhos cheios de compaixão.

Essa conversa da arbitragem só pode ser para rir ... ui e do estado, haveria tanto para falar...mas isso são contas de outro rosário para não te embaraçar.

Cumprimentos

...

...parceiro...dispensa lá essa generalização...e nunca para cima de um grande sportinguista como é o cold...

GVF...

É melhor não intercederes em minha defesa, porque andam por aqui muitas personagens que não podem ver ninguém defender outrem, que falam logo em "santas alianças", "esposas obedientes" e mais não sei o quê de pervertido que anda por aquelas cabeças!!

Se desconfiam então que um benfiquista como tu teve a ousadia de partilhar uns copos com um sportinguista e com um portista, em saudável convívio, não sei o que poderá suceder!

Santa Aliança?! Santa Paciência, mas é...

Um abraço!

Subscrevo o teu comentário,

Subscrevo o teu comentário, mas para que conste, sou Portista, mas não sou hipócrita!

Não percebi essa analogia,

Não percebi essa analogia, desculpa...

Ora, o Benfica em todos os

Ora, o Benfica em todos os aspectos, nem precisa do "Vermelhão" para se deslocar, vai sempre ao colo, é nesse contexto!

Não essa anologia... a do

Não essa anologia... a do "mas para que conste, sou Portista, mas não sou hipócrita"...

Ah! Respeito e simpatizo com

Ah! Respeito e simpatizo com o Sporting, sobretudo pelo que tem dado ao Desporto Português (Mamede, Lopes e outros), tem a melhor fabrica de talentos de Portugal, e das melhores da Europa, com 2 bolas de ouro (O Futre ficou à porta porque jogava no Atlético), abastece frequentemente e com abundancia/qualidade as nossas Selecções, e isso deve merecer o maior respeito e simpatia de todos os Portugueses, mesmo com outras preferencias clubisticas, é o meu caso, e escrevo isto sem qq ponta de hipocrisia!

Ah, ok! Estav a interpretar

Ah, ok! Estav a interpretar uma pontinha de ironia no comentário, peço desculpa. É o hábito de ter que estar com uma mão no teclado e outra na catana para nos conseguirmos mexer neste fórum cada vez mais infestado... ;)

"É o hábito de ter que estar

"É o hábito de ter que estar com uma mão no teclado e outra na catana para nos conseguirmos mexer neste fórum cada vez mais infestado"

LOL

Confesso-te, já vão um bom

Confesso-te, já vão um bom par de anos, mas o Ciclismo fez-me vacilar entre o Porto e o Sporting, falo no Agostinho, claro! Depois surge uma extraordinária equipa de Hoquei em Patins em que o 5 base, era também o 5 da nossa Selecção: Ramalhete, Rendeiro, Sobrinho, Livramento e Chana. na Selecção o Cristiano do Porto era suplente.

São também essas memórias que guardamos que transportamos para hoje ainda, daí a minha simpatia com o Sporting, mas sou assumidamente Portista!

Se não temos aqui a santa aliança ...

... em conversa patética de supermercado. A única coisa que vos liga é o ódio que têm ao Benfica, por isso escusam de vir com essas tangas da equipa de hóquei ou do campeonato do berlinde, que a força motriz que vos faz unir é a mesma o Benfica.

Mas o mais ridículo é como os sportinguistas vão no canto de sereia dos batoteiros, parecem aquelas esposas que apanham porrada do marido todos os dias mas não conseguem deixar de gostar deles.

Bem, no que diz respeito a

Bem, no que diz respeito a Comunicação Social, é uma boa verdade que o Benfica nem precisa do "vermelhão", e na Escócia não há só Celtic´s, também houve Ranger´s...

Não te repitas tanto ...

.... já tinhas feito paste dessa piadola numa das respostas a este comentário.

um clube como o sporting nao

um clube como o sporting nao merece porrada, merece um impalamento!!!

PPalmadinhas no lombo de outrém, só tu para me fazeres LOLAR...

Dão "porrada" no «MAIOR o SPORTING o único CLUBE de todo o PORTUGAL» e principalmente no Cara-de-Cu-à-Paisana (como se não fosse merecida, umas vergastadas de pau de marmeleiro nessa "cousa" que elegeram como presidente Lagarto)!!!

P.S. - Para além desta pérola do PPALMADINHAS, o S.C.P. bende mais quando perde???
E entãon esta o FERNANDO AGUIAR admite..., pois é o fernando a guiar e o vilavinho à pendura no lugar do morto a VIRAR taças..., LOL