Weah pede desculpa a JCosta! | Relvado

Weah pede desculpa a JCosta!

 

canossa transcreve as palavras de Weah - «não sei como está o processo que tenho em tribunal por causa disso, mas peço desculpa ao Jorge. A minha atitude foi resultado da tensão do jogo, mas, no fundo, todos somos colegas. Custou-me muito e custou a ele, mas queria ultrapassar essa questão e, mais uma vez, pedir-lhe desculpa» - e diz: "Weah nem foi castigado pela sua atitude em termos disciplinares na Champions League, foi considerado o melhor do ano em 1997 e ainda veio receber o prémio a Portugal!
Por sua vez, Zidane levou 3 jogos de suspensão e uma multa elevada, mas ainda assim foi considerado o melhor jogador do mundo em 2000, em detrimento de um jogador irrepreensível do ponto de vista disciplinar como Luís Figo!
Estes 2 casos fazem-me pensar sobre o facto de Portugal, apesar de ser o 4º melhor país no ranking da UEFA, continuar a ser descriminado - já para não falar na arbitragem, com os casos de Marc Batta (Alemanha-Portugal, expulsão de Rui Costa); ou Hugh Dallas (Bayern-FC Porto, quartos de final da C.League de 99/2000)."

Seleção:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

mais vale tarde do que nunca mas 4 anos!!!

tá se mesmo a ver q ele só vem pedir desculpas agora pq n quer levar um castigo q a FIFA demora a aplicar...n sei pq!!...se ele fosse português tinha sido punido

Mais vale tarde que nunca II

Aqui está um exemplo, finalmente quando já nada tem que temer para a sua carreira , Weah lembrou-se de pedir desculpa a Jorge Costa, agora é entre eles, mas há uma questão importante que vou levantar.
Um dos critérios para a eleição do melhor jogador do mundo pela FIFA não deveria tambem ser o exemplo que esses jogadores dão DENTRO do campo?
Quanto a mim o jogador para ganhar este titulo deveria TAMBEM ser um exemplo a seguir pelas crianças, deveria ter bom comportamento, isto claro, alem de ser um predestinado para a bola.
Zidane sempre foi um jogador rijo, que entra muitas vezes a matar e tem temperamento dificil, não vejo em que medida é que ele possa ter servido como um exemplo de modelo de jogador.
Posso me enganar, mas FIGO ainda vai ser recordado muitos e longos anos pela sua conduta desportiva, ao passo que muitos jogadores que ganharam o premio anteriormente ou já estão esquecidos ou se desgraçaram ou não souberam aproveitar esse mesmo prémio.
Eu não sei quais são os critérios da FIFA para eleger 3 jogadores para depois os selecionadores votarem, mas desde que este prémio está atribuido , só concordei com RUDD GULLIT,RONALDO e com FIGO (se bem ja devia ser o 2º premio).
Quanto a mim , este prémio para ter a importancia que tem, deveria ter este critério e FIGO com certeza que é um justo merecedor, ao contrario de Weah,Van Basten Zidane, que por muito bons que sejam falta ter CABEÇINHA, pois todos eles têm um temperamento mt mau.

Até que enfim

Vá lá reconheceu , nunca acreditei que o Jorge Costa tivesse uma atitude racista , como o Weah quis transparecer , ainda por cima o prémio de fair-play que ganhou foi entregue no nosso país , não sei como é que o liberiano teve estômago para vir a Portugal recebê-lo , depois de ter dito o que disse do J.Costa e o mais engraçado é que os jogadores do F.C.Porto e o J.Costa não quiseram estar presentes em tal cerimónia e ainda foram repudiados por todos , desde a Federação Portuguesa de Futebol à nossa comunicação social.
Muito bonito , não haja dúvida.
Um abraço a todos
Restelo.

Portugal

Isto mostra o quanto somos pequeninos para os outros.
Espero eu e todos os portugueses ke para o ano na copa do mundo a nossa seleçao mostre o quanto somos grande.
E como diz o ditado quanto maiores sao maior e o tombo.

Mais vale tarde...

Já diz o ditado.Ainda bem que o Weah reconheceu quanto a sua atitude foi reprovável e fez um "mea culpa".Só não me lembro do Jorge Costa ter feito o mesmo(não me venham dizer que a pisadela no Weah foi sem querer).