Vítor Pereira diz que sucesso dos sub-20 "é um exemplo" | Relvado

Vítor Pereira diz que sucesso dos sub-20 "é um exemplo"

Treinador do FC Porto manda abraço a Ilídio Vale, técnico formado no Dragão.
 

O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, considerou esta quinta-feira o apuramento de Portugal para a final do Mundial de sub-20 como um exemplo de “como muitas vezes é possível fazer coisas grandes sem expectativas muito altas”.

Vítor Pereira falava na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Gil Vicente e aproveitou a ocasião para enviar “um grande abraço ao competentíssimo treinador dos sub-20, Ilídio Vale”.

“Ilídio Vale, formado dentro deste clube, alcançou uma coisa que à partida seria impensável e que conseguiu com a competência dos seus jogadores”, acrescentou.

O treinador dos dragões, para além de endereçar um grande abraço a Ilídio Vale, pediu ainda à comitiva lusa que traga “esse título bonito para Portugal”.

“Muita sorte, ficamos a torcer por todos”, frisou o técnico dos campeões nacionais.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Parece que o Rui Santos é que

Parece que o Rui Santos é que chamou à outrora geração de "geração de ouro": " Com os títulos conquistados em 1989-91, criou-se aquela a que chamei, na altura, a ‘geração de ouro’. Este homem é cada vez mais um idiota.