Vieirinha: "Jogámos melhor, tivemos infelicidade" | Relvado

Vieirinha: "Jogámos melhor, tivemos infelicidade"

"É difícil explicar este empate", comentou o estreante na seleção nacional.
 
Euro 2012: Dinamarca-Portugal - jogadores festejam golo
DAMIEN MEYER/AFP/GettyImages

Vieirinha estreou-se nesta sexta-feira ao serviço da seleção nacional principal, num jogo que não correu bem, que terminou com igualdade a três bolas contra Israel.

"É difícil explicar este resultado, Jogámos melhor, corremos riscos, os israelitas tiveram felicidade de marcar três golos em três vezes que chegaram à baliza", começou por dizer o jogador do Wolfsburgo.

"Tivemos infelicidade, o empate acaba por ser o resultado menos mau. Jogámos bem e foi importante o ponto conseguido", acrescentou, em entrevista rápida à RTP.

Para o próximo encontro, com Azerbaijão, Vieirinha deixou uma mensagem: "Temos que ter força, e já tivemos força hoje, conseguimos empatar quando todos pensavam que o resultado já estava fechado".

Seleção:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o quê?

Vocês jogaram aquilo que os Israelitas deixaram. Não jogaram nada. O Postiga para marcar um golo falha 10. O Coentrão e o J. Pereira e,m 10 cruzamentos acertam 1. O Meireles é uma anedota, assim como o Veloso. Falta qualidade no campo e na equipa técnica. Ninguém se entende.