A verdadeira face de Scolari | Relvado

A verdadeira face de Scolari

 

Dred4

Seleção:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Eu sei

porque Costinha já não tinha pedal para a Selecção em 2008. Ainda me lembro da sua "mãozinha marota" no Mundial da Alemanha. Um bom Natal a todos.

Um bom natal

A todos e que daqui a um ano estejam na mesma situação de hoje o que já não é mau, sobre vitórias ou derrotas do vosso clube ou do meu tudo isso faz parte da competição porque sem derrotas nunca saberiam bem as vitórias e só um pode ganhar infelizmente não estamos animicamente preparados para perder - o mais importante é que em cada casa haja pão para comer, não hajam doenças graves e que o espírito de Natal perdurasse nos resto do ano o que sabemos não existir na maioria das pessoas.

Re: Um bom natal

Então estou f****o. É que em minha casa apareceu um virus muito grave que nesta altura ainda não descobriram tratamento para ele. Este virus chama-se bentinho e segundo as últimas noticias anda-se alastrar por outras casas. BOM NATAL

Re: Um bom natal

Desejo-te um óptimo Natal, devenish. É sempre reconfortante ler as tuas palavras sábias! Espero que tenhas uma Consoada feliz. :D

Scolari o mal amado...

...tudo um nojo. Vítor Baía nunca foi opção...continuo na minha que Baía foi primeiramente proscrito pelo Madaíl ou já se esqueceram que ele foi testemunha "contra" a FPF com o ex-selecionador Oliveira... Sérgio Conceição devia assumir o que fez in e após o jogo com a Espanha em Guimarães... Costinha deveria lembrar-se da sua irreflectida atitude no Holanda-Portugal do Mundial... Já agora acabo com a atitude do Madaíl, que acho piada na altura ter referido que estava a par de tudo e que o anúncio tinha a sua aprovação e agora com Scolari longe vem defendder o contrário.

Re: Scolari o mal amado...

Bem escrito. A verdadeira razão do afastamento do Baía é apenas essa.

Bom Natal!

Aproveitando a onda, expresso aqui o meu desejo de um óptimo Natal para todos vós. Mesmo para aqueles que, como eu, não são católicos, é importante encontrar os valores que estão subjacentes a este momento do ano. Eu sou ateu, portanto não festejo o nascimento de Jesus Cristo, festejo, sim, a reunião da família, o amor, a solidariedade e a fraternidade! São estes valores por que procuro reger a minha vida e que tenho muito orgulho em ver exaltados durante o Natal. Se todos nos preocuparmos uns com os outros, se todos tivermos noção de que nos devemos amar uns aos outros e formos irmãos na verdadeira acepção do termo, seremos todos mais felizes! Espero que todos, de uma maneira ou de outra, aproveitem esta quadra para reflectir sobre as suas vidas e principalmente sobre a vida dos que os rodeiam. Aperceber-se-ão que os seus problemas não são assim tão graves e que nem toda a gente pode viver como nós vivemos. Eu, pessoalmente, só vejo certos membros da minha família (que adoro) nesta altura e é por isso que gosto tanto do Natal e fico tão radiante quando chega o dia 24 de Dezembro. Se estiverem na mesma situação que eu, gozem muito a companhia dos familiares. É-me impossível ficar triste neste dia! Bom, mas não vos vou chatear mais com as minhas experiências particulares. Do fundo do meu coração, um Feliz Natal para todos vós! :)

Re: Bom Natal!

Aproveitando a onda, Então numa altura destas a fazer surf.

Se virmos bem...

Baía é o unico caso mal explicado por SCOLARI, aliás sem nenhuma explicação oficial. Que terá feito o ex-guarda-redes de tão grave? No caso de João Pinto todos sabemos que a agressão ao arbitro no Mundial de 2002 o afastou de vez da selecção. No caso de Sérgio Conceição, pagou caro pela sua lingua afiada, Scolari viu nele um destabilizador do grupo. No caso de Costinha simplesmente foi afastado porque não jogava, simples... Caso Baía - ???????????????????? Só Scolari e Madail é que sabem TODA A VERDADE, talvez um dia o ex-Seleccionador fale sobre isso... Cumps

Feliz Natal...

Um Feliz Natal para todos do Relvado.com e para as respectivas familias. Cumprimentos

Re: Feliz Natal...

Faço minhas as tuas palavras assim como as do fanta.

Re: Feliz Natal...

Um excelente Natal para ti, amigo Vingador! :)

Re: Feliz Natal...

Agradeço e retribuo e faço tuas as minhas palavras e extendo as mesmas a todos os editores e elementos que fazem parte da equipa do relvado.com...

Re: Feliz Natal...

Obrigado e igualmente. Cumps.

LOL :)

Entao, mas criticaram o Scolari por nao selecionar os jogadores em melhor forma, agora criticam o Scolari por ter deixado o Costinha fora das convocatorias ? Se no caso de Vitor Baia, a historia esta mal contada, ja no caso de Sergio Conceiçao que tem muita garganta e do Costinha nao ha margem para duvidas ! O Costinha ja nao tem pernas para o futebol desde que deixou o FCP, e o Sergio tem a mania que é o melhor jogador do mundo… Foram simplesmente as opçoes técnicas do melhor Selecionador das Quinas !

Não percebo...

Afinal é amigo apenas se os convoca? O Costinha arrastou-se por terras de mil Czars, depois parou em Madrid onde pouco ou nada fez e mesmo assim devia ser convocado para a Selecção?

Scolari é profissional!

Baía nem eu compreendo muito bem, mas Costinha já não tem cabedal para a Selecção Nacional! Scolari tinha uma coisa que o futebol português não tava habituado: Não havia lugares cativos e ninguém mandava no trabalho dele! Mas Scolari era mau! Agora gramem com o retorno da Selecção aos seus anos de "glória". Anos naturais portanto! Scolari apenas foi um oásis no meio da corrupção do futebol português!