Vagner está "disposto" a representar Portugal | Relvado

Vagner está "disposto" a representar Portugal

Guarda-redes do Estoril prevê nova época positiva: "Se terminarmos no 4.º lugar, seria fantástico".
 
Estoril festeja subida
Lusa

Vagner da Silva foi um dos guarda-redes em destaque na I Liga, ao longo da temporada passada, e terá suscitado o interesse de clubes como Benfica ou Sporting. O brasileiro nega ter conhecimento de qualquer proposta.

"Os meus empresários são pessoas competentes e nas quais eu confio muito. Até ao momento em que os jornais começaram a falar, nunca soube de nada", afirmou o guardião do Estoril, em entrevista à rádio Renascença.

No entanto, Vagner não esconde a sua ambição, ao mesmo tempo que agradece ao seu clube atual: "Estou muito grato ao Estoril, estou aqui de corpo e alma. O que tiver de acontecer, vai acontecer. Não escondo, tenho muita ambição. Quero dar o salto, vou dar o salto e tenho plenas condições para isso. Mas enquanto cá estiver, vou dar o melhor por um clube pelo qual tenho um carinho. Fico muito feliz com o reconhecimento das grandes equipas em Portugal".

Vários jogadores importantes deixaram o plantel de Marco Silva neste mercado de transferências, mas apesar dessas baixas o guarda-redes acredita em mais uma época positiva do Estoril, que terminou o último campeonato no quinto lugar.

"Se terminarmos no quarto lugar, seria fantástico. O jogador vive de história e de resultados positivos, mas primeiramente partimos do princípio de que o nosso objetivo é a manutenção. Depois disso, o que vier é lucro, sempre em busca de coisas boas", comentou.

Em Portugal há mais de três anos, Vagner iniciou o processo para adquirir nacionalidade portuguesa e, no futuro, poderá representar a seleção lusa, admitiu o próprio atleta de 27 anos.

"Quem sabe? É muito complicado falar da seleção, mas tudo acontece da melhor maneira possível. Se tiver que acontecer, seja no Brasil ou em Portugal, é o reflexo do que se passa em campo. Estando bem em campo, numa grande equipa, não vejo porque não ter essa oportunidade. É o topo da carreira de um jogador de futebol e estaria disposto a representar a seleção portuguesa. Adoro Portugal e tenho Portugal no coração", confessou o guarda-redes do Estoril. 

Seleção:

Comentários