Uma dupla de futuro! | Relvado

Uma dupla de futuro!

 

Para mais, numa posição que já requeria por sangue novo devido à curva descendente de muitos dos jogadores que têm sido as referências para a posição nos últimos anos.- Jorge Andrade com 30 anos e com os problemas que todos conhecemos.- Fernando Meira a caminho dos 31 em fase descendente da sua carreira.- Ricardo Carvalho com potencial apenas para mais uma competição de nível mundial.Claro que a actual dupla de titulares ainda está longe de passar a barreira dos 30, mas tanto Pepe (demasiado inconstante) e Bruno Alves (qualidade mediana) precisam urgentemente de ter a competitividade de jovens lobos, que "apenas" servem para aumentar o leque de opções e mostrar a Carlos Queiroz que as opções são mais que muitas.Saudações Leoninas.skin69

Seleção:

Comentários [58]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Skin69, falamos depois...

... de Miguel Victor e Daniel Carriço ganharem alguma coisa pelos seus clubes e pelas selecções mais jovens de Portugal. Até lá, têm de tirar o "ticket" pois o Manuel Da Costa está mais bem posicionado para isso. Aliás, no próximo defesa, seria um alvo que gostaria de ver como objectivo da direcção do Benfica, caso haja saídas nesse sector. 10G

Re: Skin69, falamos depois...

Esse Da Costa parece não dar em lado nenhum.Até o acho um bom jagador para o benfica,mas falta ali qualquer coisa. Cumps

vou-te ser sincero

Só o vi a jogar na seleção, e aí pareceu-me ter muito bons pés. Rápido e bom técnicamente. Embora tenha feito umas incursões no ataque pouco inteligentes! Esta experiência na Fiorentina é que parece não estar a correr muito bem!

O problema do Da Costa é o mesmo do Caneira...

... quando este tinha a sua idade: polivalência! Acontece que por ser polivalente é sempre a 2ª escolha, após os "especialistas". Num clube com um treinador que realmente aposte nele, vamos ver o jogador que fica. Tem a impetuosidade dos guerreiros, o toque de veludo nos pés dos brasileiros,... 10G

Nuno André Coelho

Deixem o FC Porto vender o Bruno por 25 milhões,que vão ver este gajo a rebentar no Dragão. Sobre os nomes citados no artigo,não passam de promessas da comunicação social lisboeta.

Re: Nuno André Coelho

è verdade Curva, tenho muita curiosidade em ver esse miudo no Dragão. Do pouco que tenho acompanhado do Estrela parece-me um central ao estilo do Ricardo Carvalho. Por mim ia já na próxima época para o Dragão. Cps,

Re: Nuno André Coelho

Está a fazer o trajecto normal e natural dos centrais formados no FC Porto.Penso que a venda do Bruno,já esta colmatada.

+ 1

Essa dos 25M foi divertida! fizeste-me esboçar um sorriso! Mas mereces que alguém te dê um pontito por te lembrares do NACoelho, tem demonstrado uns promenores interessantes no Estrela. Mais qe o Rolando no Porto!

Re: Nuno André Coelho

És um comediante, lool.

Re: Nuno André Coelho

Claro1 anda tudo atrás do Bruto alves com os 25 milhões da mão1 Está-se mesmo a ver! Se os dois centrais do artigo são "produtos da imprensa", porque é que o Coelho não há de ser também? Ou é mais fácil singrar no Estrela do que no Benfica e Sporting?

Re: Nuno André Coelho

Eu até acho que a imprensa,nem sabe quem é Nuno André Coelho.Vocês ficam com as primeiras páginas e nós com os campeonatos,tem sido uma parceria de sucesso.

Re: Nuno André Coelho

O miguel vítor e o Carriço não estão em destaque por aparecerem nos jornais, mas porque têm jogado. Olha, eu também não vejo o Haliche nas primeiras páginas, e no entanto ele é nosso.

Re: Nuno André Coelho

Os dois falados não passam de promessas, mas o Nuno André Coelho que até têm jogado em equipas de top, já deixou de ser promessa para ser uma realidade. Bem visto. Cumps.

Re: Nuno André Coelho

Nuno André Coelho com 23 anos ,está preparado para jogar no FC Porto.Penso que isto diz tudo. Cumps

Re: Nuno André Coelho

Isto de ele estar preparado para jogar no Porto ainda é uma coisa que está para se ver porque jogar no Estrela não é a mesma coisa que jogar no Porto. Apesar de eu achar que também está. Agora o Daniel Carriço e o Miguel Vitor já deram e continuam a dar provas que são jogadores para serem titulares nos seus clubes. Um bocadinho diferente não é? Cumps.

Re: Nuno André Coelho

O Carriço já te convenceu como titular do sporting?! Eu sei que as vossas exigências nunca são muito altas,mas tem lá calma!

Bons jogadores

O tempo dirá se Miguel Victor e Daniel Carriço seram o futuro da Selecção Nacional no sector defensivo. Na minha opinião estes dois centrais têm muita qualidade, mas nunca irão chegar ao patamar de um Ricardo Carvalho ou até mesmo de um Pepe, é esperar para ver.

Re: Bons jogadores

"Na minha opinião estes dois centrais têm muita qualidade, mas nunca irão chegar ao patamar de um Ricardo Carvalho ou até mesmo de um Pepe, é esperar para ver." Onde é que andavam o Pepe e o Ricardo Carvalho com 20 anos? Eles ainda têm muito que evoluir, mas se continuarem com a grande evolução que têm tido, não tenho duvidas que possam ser tão bons ou melhores do que esses dois.

Re: Bons jogadores

Por aparecerem mais cedo não quer dizer que evoluam mais, existem muitos exemplos que o comprovam. Lembras-te da nossa selecção que ganhou o mundial de sub-21 que tinha Figo e Rui Costa? Quem era o melhor jogador? Peixe.. Eu concordo ali com o Mehmet, nem um nem outro têm as características fisicas e técnicas que distinguem Ricardo Carvalho e Pepe, apesar da fantástica maturidade táctica que já apresentam.

Re: Bons jogadores

Também tens razão, mas o que eu estava a tentar dizer é que, como apareceram tão novos e já com grande maturidade, têm uma grande margem de progressão e podem ficar muito melhores do que já são. Claro que não saem Pepes nem Ricardos Carvalhos assim ao desbarato :). Cumps

Re: Bons jogadores

Não acredito muito que Daniel Carriço e Miguel Victor possam vir a ser tão bons e muito menos melhores que Carvalho e Pepe, tens razão ao dizer que eles ainda têm muito para evoluir, mas como eu digo é esperar para ver. Cumprimentos

Re: Bons jogadores

lol

Re: Bons jogadores

O Nuno André Coelho é que é bom :)

lol

Pepe inconstante e Bruno Alves mediano...lol... enfim, comentar o resto para que? isto já não tem credibilidade nenhuma...

Se se chamassem...

Danilinho e M. Victoriano já eram titular desde os 14

Sem duvida!

São duas futuras estrelas do nosso futebol! É preciso é terem cabecinha para se orientar e não descamihar. Continuem a trabalhar porque o futuro está-lhes a sorrir! cumps

É uma dupla que promete

mas para já nos sub21, é importante não darem passos maiores que as pernas e evoluirem de forma natural. Acho que ambos têm qualidade para altos voos e não é por acaso que têm sido aposta regular no Sporting e no Benfica.

Completamente de acordo

É deixa-los fazer o seu percurso nas seleções jovens! Senão ainda ficam com tiques à la "Veloso-mFernandes-Quaresma-Nani".

Re: É uma dupla que promete

Era muito bom que evoluissem como titulares na selecção sub-21,e ganhassem entrosamento. Mas sinceramente, no que à nossa selecção diz respeito...já nao acredito em nada.

dupla de futuro...

o caralho! Não velem uma peida os dois. Os dois juntos não davam um bom jogador. Dá muito jeito ao SCP e ao slb terem supostas "promessas" no plantel. Não ganham nada caralho! Não valem nada, não são melhores do que o Ávalos ou o Gaspar, ou o Luis não sei o quÊ da Académica. Merdinha quentinha na boquinha do Rui Costa.