Uma década de Gilberto Madaíl | Relvado

Uma década de Gilberto Madaíl

 

PROZAC diz: "passam nesta 6ªfeira 10
anos desde que Gilberto Madaíl tomou posse como presidente da Federação
Portuguesa de Futebol. Como analisam estes 10 anos de mandato? Não vos parece
que, apesar de um início algo negativo, o presidente acabou, nos últimos anos,
por recuperar a imagem da FPF? Ou acham que Madaíl poderia ter feito muito
melhor? Será que Artur Jorge, que se predispôs a candidatar-se nas últimas
eleições, teria feito um trabalho melhor? Quem punham no lugar de Madaíl quando
este sair? Se fossem vocês a decidir, quais serão os objectivos do presidente da
FPF para a próxima década?"

Seleção:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Gilberto Madail

pode ser que a federação inglesa tb o keira e vá com o Scolari.

Minha nossa

tantos anos com o Madail sem este fazer nenhum para o futebol Português melhorar é deveras impressionante,
Só o vejo quando a selecção ganha ou vai mudar de treinador, de resto quando é para fazer uma revolução necessária no futebol português o homem simplesmente desaparece, ninguem o vê o homem não existe.
Ao menos que dê a chance a outro tomar o lugar, nem que seja "para mudar a água ás plantas" porque estas já tresandam.

Eu prefiro...

...nem falar do Madail.Faz mexer o meu estomago mais que o maritimo.....

Uma das verdades

A verdade é que Portugal nunca foi tão prestigiado, respeitado e forte como no mandato de Gilberto Madail, agora, claro está, também tem coisas negativas, mas isso deixo para voces.

Cumps!

Alguém nos acuda!!!

deste massacre que dura à 10 anos!!!!

substitutos

Não são fáceis de achar atendendo aos ultimos feitos que Madail tem feito em prol de Portugal como foi o Euro2004 ou o Euro de esperanças que vamos ter este ano ou outros feitos alcançados pela selecção de todos nós.

Os objectivos passa por haver melhor entendimento entre clubes e nas selecções haver maior dialogo seleccionador-equipas e dar apoio ás equipas pequenas para haver mais infrastuturas e tecnologias para poder competir com outros paises.

Madail tem deixado a sua marca e tem mostrado um bom dirigente.Não digo que tenha sido excelente porque as vezes mete a poça e quando vem para a praça publica sai com cada uma..que precisa de ter cuidado.

Sucessores a ele talvez uma pessoa neutra, isto é que não seja uma pessoa ligada aos 3 grandes ou tem alguma ligação porque tando uma pessoa desses pode haver atrito dos outros 2 e assim as reuniões de clubes ou quando ha os convocados haver atritos Federação e treinador. É claro que muita coisa se passou nesta decada mas fez muito por Portugal onde Portugal ja passa a ser olhado com outra maneira e não ser um pais de 2ª escolha.

Podia melhorar muito mas o que ja fez por Portugal merece nota máxima em levar Portugal a bom porto onde alem de ter um treinador de categoria internacional fez uma boa campanha no Euro e alem disso teve a melhor organização dum Euro,tirando uma ou outra falha mas foi a melhor até ver.

Não Acredito...

Considero que estes 10 anos foram péssimos para o futebol português... Com as elevadas somas de dinheiro que vão sendo extorguidas aos clubes por parte da FPF, já ocorrerram um sem número de falências (académico de viseu, farense, salgueiros, etc...). No entanto, o interior dos cofres da FPF está kada vez mais recheado. Quando isto se passa, é porque alguma coisa corre mal...Eu não acredito que seja um bom dirigente...escolheu Artur Jorge, Humberto Coelho,António Oliveira e Luís Filipe Scolari. Destes apenas, Humberto Coelho e Scolari podem ser considerados como quem trouxe lufada de ar fresco á selecção e, mesmo assim, creio que haveriam melhores opções para o lugar de Scolari, achei escandaloso a não-convocação de Vítor Baía para o Euro, ele que é um emblema para tds os portugueses e um guarda-redes que dá confiança às suas defesas (e, consequentemente, equipas), foi aqui a causa do sucesso do FC Porto an Champions e, quiçá, a sua escolha tivesse impulsionado a selecção para a vitória final no Euro. Acho que Scolari em direito às suas opções, no entanto, acho que existiriam outras boas opções para o seu lugar...Fui desde sempre contra a sua escolha...Sem querer fugir do assunto, retomo a pergunta d quem o deveria substituir...Acho que Manuel Vilarinho e Dias da Cunha seriam boas opções...No seu lugar, seriam justos para com todas as equipas, não favorecendo a sua em especial. Apesar d panhonhas, mostraram-se presidentes honestos e com sentido de responsabilidade.
Objectivos futuros seriam os mesmos de sempre...Formação de jovens, tendo em vista, o apoio a pequenos clubes, de forma, aos grandes clubes da Superliga, poderem repetir o magnífico do Boavista na última jornada, um 11 100% luso. Assim, haveriam mais jovens a jogar futebol, os pequenos clubes teriam mais hipóteses de ver rentabilizados os seus investimentos, vendendo-os aos outros clubes e os grandes (leia-se equipas da Superliga) além de não gastarem mais dinheiro, do que actualmente, poderiam ser a montra do nosso futebol na Europa, apostando em jgoadores portugueses...
Sim, eu Sei, é uma utopia, mas, o Sportign na final da taça uefa, tb, ñ o era?

Apareci

...depois de algum tempo afastada. O motivo principal deveu-se a andar à procura do carro do Beto para o vandalizar. Está na moda e eu assumo sem medos.
Quanto ao barbas, só tenho a dizer que é sincero demais nas entrevistas e muitas vezes devia era estar calado. Apostaria no Alexandrino para novo presidente, pois com um cajado na mão dá um ar mais imperial.

Em resposta à última questão:

Acho que o principal objectivo, será manter o tacho, porque aqueles euritos no final do mês, ainda dão um certo jeito!

Peço desculpa ao autor do artigo, por não ter tempo para responder às restantes perguntas, apesar de achar que são pertinentes...

Re:Em resposta à última questão:

Peço desculpa ao autor do artigo, por não ter tempo para responder às restantes perguntas, apesar de achar que são pertinentes... LOOOL