UEFA: Cristiano Ronaldo ausente da lista dos melhores do ano | Relvado

UEFA: Cristiano Ronaldo ausente da lista dos melhores do ano

 


UEFA: Cristiano Ronaldo ausente da lista dos melhores do ano
A UEFA revelou esta segunda-feira a lista final dos candidatos à conquista do prémio de melhor jogador do ano por posição. São 12 os atletas finalistas, sendo de salientar a ausência de nomes portugueses, o de Cristiano Ronaldo inclusive.


Os jogadores que integram a lista final, foram nomeados pelos 16 treinadores das equipas que participaram nos oitavos-de-final da última edição da Liga dos Campeões.

Quanto aos vencedores, serão conhecidos no decorrer do sorteio da fase de grupos da Champions, agendado para o dia 26 de Agosto, no Mónaco.

Confira a lista final dos candidatos a melhor do ano:

- Guarda-redes:
Julio César (Inter de Milão)
Hugo Lloris (Lyon)
Victor Valdés (FC Barcelona)

- Defesas:
Lucio (Inter de Milão)
Maicon (Inter de Milão)
Gerard Piqué (FC Barcelona)

- Médios:
Xavi Hernandez (FC Barcelona)
Arjen Robben (Bayern Munique)
Wesley Sneijder (Inter de Milão)

- Avançados:
Lionel Messi (FC Barcelona)
Diego Milito (Inter de Milão)
Wayne Rooney (Manchester United


Foto: RealMadrid.com


Seleção:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: UEFA: Cristiano Ronaldo ausente da lista dos melhores do ano

Daria vontade de começar com a frase: "perguntem ao Queiroz", mas desta vez a prestação por Portugal pouca influência teve. No Real Madrid, Ronaldo esteve muito tempo parado por lesão, tendo uma presença muito discreta na Liga dos Campeões e na Copa do Rei. Já no Campeonato foi fundamental, andou literalmente com a equipa às costas no último terço do Campeonato e conseguiu ajudar a adiar a decisão do Campeonato até à última jornada (diria que o Golo de Duda no Málaga - Real Madrid matou de vez as "ganas" com que Ronaldo jogou nos últimos 8 - 10 jogos). Falhou todos os objectivos, donde me parece normal ficar de fora.

A verdade vem sempre ao de cima...

Tanto "portuguêsinho" a tomar Rennie agora...

Um bocado injusto...

Isto é da Champions. Marcou 7 golos e jogou 4 ou 5 jogos. Merecia estar lá nem que fosse para fazer número...

É natural

que raio o Ronaldo fez o ano passado na Champions para estar entre os melhores? Já agora acho que a Lista é justissima, e o Lloris é a imagem disso. Esteve em grande, pena que a França não tenha dado mais na World Cup, e o rapaz pouco se tenha mostrado. O Manchester que esteja atento e têm aqui um substituto do Van der Sar, que já tem os seus 39 anos e continua em grande como se viu na Supertaça Inglesa.

Re: É natural

Mas será que fez assim tão menos que rooney por exemplo?

Ronaldo de fora??NORMAL....

Guarda-redes: Julio César (Inter de Milão) - Defesas: Maicon (Inter de Milão) - Médios: Arjen Robben (Bayern Munique) Wesley Sneijder (Inter de Milão) - Avançados: Diego Milito (Inter de Milão) Seriam estes os meus escolhidos sedo que a medio seria um dos 2 holadeses,dificil escolher qual. CUMPS...

Como é possivel serem tão burros?

http://www.record.xl.pt/galerias/videos/interior.aspx?content_id=457611 Isto não tem nada a ver com campeonato que atrasados mentais mas apenas com a liga dos campeões.

Re: Como é possivel serem tão burros?

Sem dúvida alguma, fiquei um bocado perplexo com a estupidez do jornalista em questão, que não sabe realmente do que fala.

hehehehe...

Daqui a uns dias lá vem Murinho com os "papos" dele que ronaldete é o melhor do mundo..