Selecção: Pepe assume que ambiente com Queiroz «não era perfeito» | Relvado

Selecção: Pepe assume que ambiente com Queiroz «não era perfeito»

 


Selecção: Pepe assume que ambiente com Queiroz «não era perfeito»
O defesa-central Pepe lamenta que «aconteceram algumas coisas que não eram normais» durante o Mundial da África do Sul, considerando que « acabámos por pagar caro por isso» e assumindo que o ambiente entre os jogadores e o seleccionador Carlos Queiroz «perfeito não era».

Declarações numa entrevista ao jornal Record, onde Pepe constata que «o futebol é feito de pequenos detalhes, e às vezes esses pequenos detalhes fazem as vitórias ou as derrotas».

O jogador do Real Madrid lamenta também não ter entrado no jogo contra a Coreia do Norte, quando Portugal já estava a ganhar por 4-0, notando que depois, a estreia frente ao Brasil, foi «mais difícil».

Pepe aponta contudo que «não se pode lamentar o que fizemos ou o que deixámos de fazer no Mundial», assegurando que «o grupo esteve sempre em sintonia, a pensar da mesma maneira». Porém o central assume o «gosto amargo de que podíamos ter ido mais longe».

Foto: FPARAISO/fpf.pt

Seleção:

Comentários [67]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

História há Portuguesa

O tipo a quem saiu o prémio de ir passear e visitar a África do Sul, saiu da toca, e veio mostrar a sua ingratidão a quem lhe ofereceu o prémio. Depois lança a polémica mas não a desenvolve, para isso, o melhor era estar calado. A seguir não veio dizer nada que todos nós já não desconfiassemos desde o tema Nani. Por fim chego à conclusão que a única diferença entre a África do Sul e Saltillo, é que agora abafou-se mais os problemas.

Só um pequeno reparo...

... escreve-se "História à portuguesa" e não "História há portuguesa". Cumprimentos

Re: História há Portuguesa

Não sou o TomSawyer, mas esse "História há Portuguesa" soou mesmo mal!

Re: História há Portuguesa

Temos substituto. Houvesse mais :)

Re: História há Portuguesa

Porque razão?

Re: História há Portuguesa

Porque é "História à Portuguesa", o à não leva h! Há é do verbo haver, 3ª pessoa do singular do presente do indicativo!

Re: História há Portuguesa

Porreiro pah !! :-)

Re: História há Portuguesa

Ok, sr. professor.

Pepe assume que ambiente com Queiroz «não era...»

Mais um... Lamentavél é só agora se lembrar ...

Pepe!

O gajo que mais lucrou com a incapacidade do seleccionador está agora a roer a corda! Com um seleccionador em condições, o Pepe nunca seria convocado, aliás percebeu-se claramente que ele só lá foi para fazer número!!

OFF TOPIC....

Villas Boas e a «clonagem» a Mourinho: «Não temos o mesmo carácter».. Afinal aconteceu mesmo alguma coisa...

Re: OFF TOPIC....

É assim mesmo!! Já dá para imaginar a cara podre de Mou,se Villas tiver a sorte de triunfar no Mágico.

Re: OFF TOPIC....

Já dá para imaginar a cara podre de Mou,se Villas tiver a sorte de triunfar no Mágico. Só se for na 2ª Liga e aí o Mourinho fica atrapalhado e dix; Porra ensinei demais aquele tipo.

Re: OFF TOPIC....

Não lhe faças já a cama..... Cumps

Re: OFF TOPIC....

Eu nem a minha faço quanto mais a dele.Agora ninguem me pode obrigar a gostar do tipo porque não gosto mesmo. Não sei se te lembras ou não mas, na altura em que se falou dele para o Sporting, eu fui sempre do contra.

Re: OFF TOPIC....

Essa merda de nem a tua cama fazeres é mesmo de sportinguista...:)

Re: OFF TOPIC....

lol

Re: OFF TOPIC....

Sim nunca foste com ele,mas tomates parece ter. Cumps

Re: OFF TOPIC....

cara podre?o Mou tá-se cagar pos outros.o que ele já ganhou enquanto técnico permite-lhe olhar bem de cima pós outros todos goste-se ou não do seu feitiozinho de merda.

Re: OFF TOPIC....

Sorte??? Não querias escrever muita sorte caro amigo??? Eu pessoalmente acho que só sorte para o AVB não chega tem que ser algo mais.:) Na brinca. Hoje como diria o maior joga o maior,o grande sporting clube de portugal e isso é que interessa.. saudações alagartadas!!!

Re: OFF TOPIC....

O teu forcado de touros mansos(não sabia que existiam),tb tem muito para lhe dar....calma. Boa sorte para logo.

Re: OFF TOPIC....

Se calhar Mourinho queria fazer o que fez a um elemento dos SD, queria comer a Mulher dele...

Re: OFF TOPIC....

Ele já tinha dito que pouco tinha a ver com Mourinho. Acredito que não estaria junto do Especial por cunha, e durante estes anos terá engulido alguns sapos. Para mim, esperou para sair até ter idade para ser treinador principal. Talvez tenha chegado depressa demais ao topo, mas é com pressão que nascem os diamantes...

Re: OFF TOPIC....

E tu achas o Vilas Boas um Diamante?Não me faças rir.

Eu não acho AVB um diamante!!!

Mas tu achavas Mourinho um diamante quando assinou pelo Porto? A opinião pública já conotou este com a informática... mas Mourinho não era simplesmente um tradutor? Sinceramente, a memória prega-nos cá umas partidas!!! PS: Mourinho só há um, mas avaliar este sem jogos é um pouco complicado, não achas? Cumprimentos Desportivos

Re: Eu não acho AVB um diamante!!!

Amigo, esta a mim não me pega e sabes porquê? Porque eu simplesmente não gosto do Mourinho nem como homem nem como treinador apesar de todos os titulos que ele já conquistou até hoje. Por isso é melhor virares-te para outro lado porque aqui bateste na porta errada. Cumps.

Re: Eu não acho AVB um diamante!!!

Polo, não gostar dele como Homem aceito e percebo, agora alguém como tu não gostar dele como treinador juro que não entendo..

Re: Eu não acho AVB um diamante!!!

Se te puserem a treinar uma equipa e te derem os melhores jogadores, de certeza absoluta que também ganhas titulos. ´ Eu gostava de ver era Mourinho treinar um Rio Ave, uma Naval, um Belenenses actual, um V.Setubal, um Olhanense, um Portimonense etc. para ver se faria melhor do que aqueles que estão actualmente há frente destes clubes. É lógico que também não se pode tirar nem beliscar o mérito que teve nestas conquistas mas, acho que, muitas destas conquista, foram fruto do seu jogo desestabilizador. Eu como muita gente, achamos o Mourinho um treinador defensivo apesar de ele dizer o contrário. Ele deve esquecer-se que as equipas defensivas por vezes são as que tem mais e melhores oportunidades de golo durante um jogo fruto do seu contra-ataque. Mas pronto, tu gostas do homem como treinador e nada te vou dizer sobre isso porque respeito a tua opinião, e eu detesto e sei que tu também respeitas a minha opinião mas o respeitares nada impede que me perguntes o porquê. Cumps.

Re: Eu não acho AVB um diamante!!!

O Mourinho quando chegou ao Porto era um simples tradutor? Aterrou no Benfica e em menos de meia dúzia de jogo pôs a equipa a jogar bom futebol e depois em Leiria foi o que se viu...

Re: OFF TOPIC....

Só o tempo o dirá. Deixa-te estar que com o forcado vão longe... :)