Selecção nacional com plantel fixo | Relvado

Selecção nacional com plantel fixo

 

nplima questiona ainda: "poderia esta
selecção ter jogos de preparação mais abundantes e mais produtivos
do que os que temos hoje? Teria maior capacidade de captar novos talentos,
comparada com os clubes? Teria melhores resultados e audiências razoáveis?"

Seleção:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

esta excelente este artigo

li este artigo num jornal,e gostaria de partilha-lo convosco.

Cada entrevista de Scolari a um órgão de comunicação social brasileiro revela o trauma que este senhor tem para connosco, gente do Norte, gente do Porto, gente do F. C. Porto, gente que trabalha e que ganha seriamente o seu salário. Realmente é muito estranho a forma como este senhor, se é que de um senhor se trata, tem vindo a gerir a sua relação com uma das melhores equipas do mundo, sobretudo desde que chegou a Portugal.
Mesmo que tenha sido conversado por alguém que lhe deu umas dicas sobre como se comportar em Portugal, este senhor já teve tempo de perceber que, ou não fala mais do assunto, cá e no Brasil, ou se fala só arranja motivos para que cada um de nós e, em particular os apaixonados pelos dragões, se desinteresse pela nossa selecção.
Eu dou por mim, sempre que este senhor explica, se é que explica, a ver muito mais longe a possibilidade de nos unirmos em torno da selecção que não é a dele pois para ele é o seu emprego, por sinal bem melhor pago do que o espectáculo que proporciona. E a equipa mal constituída, mal organizada e sem alma, lá vai dando uns pontapés e uns chutões para a frente para aliviar a pressão...
E os responsáveis assobiam para o lado com um ar muitíssimo inteligente e devolvendo a culpa para cima de gente como eu, que, como não gosta do que vê, diz aquilo que pensa e tudo isto porque sou português, porque gosto de futebol, porque admiro o meu F. C.
Porto, a sua organização, a sua vontade de vencer. Porque nada tenho a ganhar ou a perder por expressar o que me vai na alma e concerteza na de muitos dragões que gostariam de ver a nossa selecção jogar à Porto. Uma equipa que proporciona excelentes espectáculos de futebol e também ganha...
Talvez gente invejosa pelas condições dos outros... De gente assim, também não gosto...
PS: Na frente tudo como dantes, um a zero e mais três pontos... Pode ser em Aveiro, os primeiros festejos do bicampeonato.

excelente a meu ver

Re:esta excelente este artigo

Só falta dizer que quando nasceu, Scolari era anti-porto.
É a mania da perseguiçao ao mais alto nível.
Isto é tudo uma emboscada, orquestrada por alguém tipo um deus para aniquilar o norte.
Mais juízo.

Parabens pela imaginação

Isto dava para um tratado.
Só 10 paginas eram para tentar explicar como é que irias manter os jogadores em forma e em competição contínua.

Re:Parabens pela imaginação

Saudações e continua, mas não é só arranjar problemas complicados. Tambem queremos conhecer as tuas soluções.

A resposta é:

não.

Porquê?

Porque seria uma Superliga europeia / mundial que certamente atrairia para si todas as atenções e os melhores jogadores, o que implicaria custos enormes.

Porque para rentabilizar tal investimento/ cobrir tais custos, teria de se realizar regularmente uma competição em vez da actual periodicidade de quatro anos.

Porque o futebol deixaria de ser para todos para passar a ser somente para alguns...

Porque sem o povo o futebol não sobrevive, o que torna essa sugestão inviável

Cumprimentos,
MrTaz

Re:A resposta é:

e a nossa selecção também nao pagava a um Figo oque este recebe em Madrid por exemplo... logo a nossa selecção iria ter menos empotes que a francesa que pagava a preço de ouro os Zidanes, Henrys etc

padrinho

Re:A resposta é:

As provas são, intercaladas, de dois em dois anos...nós é que não estamos habituados a tanto, jejejeje...
Dantes era de vinte em vinte anos que estavamos nas Fases Finais, olha mais uma prova real do bom trabalho do Dr. Gilberto Madaíl...