Selecção: Maniche e Simão lesionados | Relvado

Selecção: Maniche e Simão lesionados

 


Selecção: Maniche e Simão lesionados
A apenas duas semanas dos jogos da Selecção Nacional com a Suécia e Albânia, Maniche e Simão lesionam-se ao serviço do Atlético de Madrid. Durante o embate, logo aos 16 minutos, Maniche contraiu uma contusão lombar e foi transportado para o hospital. Simão Sabrosa também se lesionou, contraindo uma entorse lateral interna no joelho direito. Recorde-se que Carlos Queiroz já não terá Ricardo Carvalho, também lesionado, e Deco está em dúvida. O técnico poderá, contudo, contar pela primeira vez com Cristiano Ronaldo.



De acordo com o boletim clínico do Atlético de Madrid, Maniche padece de uma contusão muscular na zona lombar e Simão Sabrosa fez uma entorse lateral interna de grau II no joelho direito. Uma incógnita continua o tempo de paragem dos dois internacionais portugueses, prevendo-se que Simão tenha de se afastar da competição durante cerca de três semanas.

Depois das lesões de Ricardo Carvalho e Deco, Carlos Queiroz pode ter pela frente mais duas dores de cabeça. A apenas duas semanas da dupla operação Suécia/Albânia, o seleccionador nacional vê-se a contas com alguns jogadores em dúvida por motivos de lesão. No entanto, o técnico poderá já convocar Cristiano Ronaldo, recentemente regressado à competição, tendo inclusive já marcado um golo pelo Manchester United.



Foto: Lusa

Seleção:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que tragédia, o Simão

fora da selecção. Sem o Simão lá se vai a magia, o pressing ofensivo e defensivo, a acutilância no ataque, as diagonais perfeitas, os golos, os golos, os golos maravilhosos que ele tem feito na selecção, e as assistências, as prodigiosas assistências que tem feito, tudo, tudo, tudo por água abaixo. Sem o Simão, a criatividade da selecção fica reduzida a zero. ele é o pulmão mágico, o artilheiro, o rasga-defesas. Adeus Mundial, adeus, agora é que estamos perdidos!!!!

Re: Selecção: Maniche e Simão lesionados

Com as lesões de Maniche, Carvalho ou Simão podemos nós bem. O Problema é Deco, esse sim deixa-me muito céptico em dois jogos que Portugal não pode perder. Se com a Suécia é praticamente decisivo com a Albânia poderá haver margem de manobra e a partida será um jogo mais fácil.

Bem

Simão não faz falta. Carvalho e Maniche tem substituto. Agora a de falta Deco é logo meia equipa.

Re: Bem

LOL... Enfim!

Sai Simão, mas voltam Ronaldo & Quaresma...

Aqui não sei onde ficamos a perder... Em relação ao Ricardo Carvalho, as melhoras rápidas. A dupla Pepe & Bruno Alves concerteza que dará boa conta do recado durante a sua curta ausência. Os problemas são o Deco e o Maniche que estavam em forma. E estes 2 em forma claramente não têm substitutos à altura na Selecção. Talvez o Danny e o Pedro Mendes ou Moutinho.

Bruno Alves e Pepe dão garantias???

Se o Queiroz e a sua "MAGIA" assim o determinarem, JÁ FOMOS... É QUE JÁ FOMOS... É SÓ RIR dos caceteiros energúmenos, NO REINO DO LEÃO!!!

Ver o futebol aos quadradinhos...

Dá para dizer estas coisas... Também o Jorge Andrade, o Ricardo Carvalho e o Pepe eram banais! Nós é que exagerávamos! lolol Bruno Alves é gigante, meu amigo! Mais tarde verás...

Re: Sai Simão, mas voltam Ronaldo & Quaresma...

O Carlos Martins e o João Moutinho, podem muito bem substituir o Deco e o Maniche, mas também é uma verdade que ambos estavam já numa forma muito boa. Em relação aos outros o Ricardo Carvalho tem no mínimo 4 substitutos, Bruno Alves O mais provavel, Rolando, Fernando Meira e Tonel, o extremo do Atlético de Madrid a sua ausência pouco será notada já que ele na selecção tem sido uma nulidade, (eu costume dizer que ele é o Fernando Mamede de futebol) e tem-se o regresso do Cristiano Ronaldo e do Ricardo Quaresma, apesar deste seguir o mesmo caminho do antigo jogador encarnado e por fim mais dificil será a substituição do guarda-redes.

Meira, Moutinho e C. Ronaldo/Nani

Avança Bruno

Pelos centrais podemos estar descansados.

Só se fores tu a descansar pelo Alves conseguir...

...o lugar... Se ele for titular, então aí é que eu quero ver "A MAGIA" do Queiroz (ou seja mais do mesmo)...

Scolari foi-se....

e levou a estrelinha da sorte com ele...