Selecção: definir já prémios do Euro 2004? | Relvado

Selecção: definir já prémios do Euro 2004?

 

Enfim... diz: "agora que nos estamos a preparar para a recta final que antecede o Euro 2004, não deverá a Federação ditar desde já quais as regras em relação aos prémios de jogo e tudo mais? Isto para que não tenhamos, mais uma vez, cenas iguais aos Mundiais do México e Coreia/Japão... O que acham?"

Seleção:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Acho que sim

Para não se repetirem as cenas deste mundial que passou

Selecção

Eu acho que os jogadores que forem convocados para o Euro2004 se devam preocupar em jogar futebol, e não com os prémios de jogo. Se um jogador der nas vistas num Europeu ou num Mundial terá muito mais possibilidades de assinar um excelente contrato com um clube Europu. Contrato esse que poderá abafar simplesmente os prémios de jogo da Selecção Nacional. Se os jogadores estão interessados em "ganhar mais dinheiro" que o justiquem em campo, e que mostrem as suas capaciadades ao mundo ... pois se realmente forem bons irão concerteza ser contactados pelos clubes na Europa para o possível contrato da sua vida. Um bom exemplo é Nuno Gomes, apesar de ter tido azar com a Fiorentina.

Os jogadores deviam jogar futebol de forma a justificar um melhor contrato ... e não pelos prémios de jogo.

Saudações Leoninas

acabar com os prémios de selecção

Os jogadores de futebol são profissionais e como tal, precisam de ganhar um salário, isso ninguém é contra. Mas quem está na selecção, decerto já ganha o suficiente para não jogar apenas pelo dinheiro, a não ser que a ganância lhe tenha dado voltas à cabeça.
Por outro lado, ser selecionado e jogar faz ganhar indirectamente muito dinheiro aos jogadore, em termos de imagem para exploração, e em termos de aumento de valor como jogador, e com que tal aumento dos ganhos na actividade profissional. Se a federação dissesse NÃO aos prêmios os jogadores não seriam burros para não participar nela.

Acabar com os prémios de jogo

Era esta a questão que se deveria estudar. Terminar de vez com esta miséria que tem levado os nossos jogadores e Federação a uma luta sem fim. Já por duas ou três ocasiões a nossa selecção ficou a perder com os jogadores a não estarem com a cabeça limpa e a pensarem em dinheiro. Por duas vezes no México e na Coreia/Japão houve problemas devido aos prémios de jogo a cada jogador e já era hora de acabar com isto tudo.

Que tal de uma vez por todas voltar à fórmula antiga onde cada jogador recebia somente um prémio de participação e que jogava por amor à camisola. Os jogadores já recebem ordenados gigantescos pelos seus clubes e sinceramente pela selecção não deveriam receber nem um euro. Quem quisesse jogar e ser seleccionado tudo bem quem não quisesse azar o dele. A Federação nunca vai conseguir resolver esta situação e no Euro 2004 vamos ter novamente problemas porque o Figo que é o Figo não pode receber o mesmo que o Tiago por ser o Tiago... É só um exemplo...

ACABEM COM OS PRÈMIOS DE JOGO

O prémio

O prémio é ter a honra de estar entre os convocados. Outro prémio para aqueles que derem o máximo nos treinos é estar entre os 11 de cada jogo.

Não chegam?

E que tal?

O prémio é levantar a taça, quem vai ao mundial/europeu pelo dinheiro e não pelo orgulho em ser convocado para representar portugal não faz lá falta!!!

saudações

Re:E que tal?

correcto e afirmativo: quem vestir aquela camisola, não deverá pensar em dinheiro...

Nao jà

Sim FPF tem de definir os prémios de jogo bem mais cedo que antes...mas nao jà agora.
Quando tivermos a equipa que vai representar o Euro 2004, quando soubermos quem vai ou nao jogar pela seleccao, é que se deve falar disso.

É que, nunca se sabe, mas caso Figo ou Rui Costa nao joguem, é obvio que os prémios de jogo nao serao os mesmos.

padrinho