Seleção: Varela substitui Danny | Relvado

Seleção: Varela substitui Danny

Jogador do FC Porto foi chamado para o lugar do extremo do Zenit que falha Islândia e Dinamarca por
 

O selecionador Paulo Bento é forçado a uma alteração de última hora na convocatória de Portugal para os jogos da fase de qualificação para o Euro 2012 frente a Islândia e Dinamarca. Danny sai do lote de atletas disponíveis e para o seu lugar entra Varela.

O extremo do Zenit solicitou a dispensa da Seleção alegando "incontornáveis razões de ordem pessoal" que o impedem de "sair da Rússia nos próximos dias" e que não lhe permitiram revelar esta circunstância "em tempo mais oportuno". Declarações num comunicado enviado à Federação Portuguesa de Futebol onde Danny descarta qualquer "hipotética relação especulativa" com casos ocorridos recentemente por outros jogadores da Seleção.

Paulo Bento também não pode contar com o defesa-central Pepe nem com o lateral-esquerdo Fábio Coentrão, ambos lesionados.


A equipa das quinas concentra-se nesta segunda-feira com vista aos jogos de sexta-feira, 7 de outubro, no Estádio do Dragão, frente à Islândia, e de 11 deste mês diante da Dinamarca em Copenhaga. Partidas decisivas para Portugal que vai na frente do Grupo H de apuramento com os mesmos 13 pontos de Dinamarca e Noruega.

Seleção:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fracos profissionais.

Este e outros são manifestamente fracos profissionais. Numa fase critica do apuramento, depois do caso com Ricardo Carvalho, vem este armado em grande dizer que não lhe apetece, nestes dois jogos decisivos, dar o corpo ás balas e ir á luta por um apuramento, se correrem bem estes dois jogos os problemas pessoais deixam de existir, se correrem mal este vai ser um dos primeiros ratos a saltar do navio.

Já se começa a fazer a

Já se começa a fazer a caminha.... cuidado Paulo Bento.

Será que tem algo a ver com um rumor que circula no Porto?

É que se diz que ele nunca mais vai poder vir ao Porto depois do golo e festejos no golo do Zenit. É curioso que logo no dia seguinte ao joo um antigo Super-Dragão me veio dizer que ele "estava marcado".

Será mais um na onda do Zé Bó?

Estou curioso para ver se voltará a ser convocado. Mas mais uma vez o Traquilos mostra não fazer trabalho de casa nenhum. A convocatória do Varela sinal disso mesmo. Barbosa merecia bem mais

Será que anda a mijar...

..fora do penico?!?

(grande jogador,desejo e espero que não seja nada relacionado com saúde)

Boa Paulo Bento

É o 5 º jogador que é convocado sem estar em boa forma, e não é opção no seu próprio clube.

Que tudo corra bem ao Danny.

eh eh eh

Isto realmente nesta selecção é uma rebaldaria ... este Danny saiu-me cá um tretas, vai na volta está com medo de ir ao Dragão depois da atitude que teve ao festejar o golo que marcou ao Porto.

Não se justifica

Mal vai a Selecção quando tem de chamar um Varela que é uma sombra do que era. Nem convocado foi por Vítor Pereira foi e é chamado por Paulo Bento... enfim. Podia sugerir meia dúzia de nomes que merecem bem mais uma chamada nesta altura, como Hélder Barbosa, por exemplo, mas os seleccionadores continuam a preferir jogadores de bancada dos grandes a jogadores titulares de clubes de 2ª linha. É o que temos.

Abraço,
JC

pensei que isso mudaria com o PB

mas parece que não, mas estranho é o bosingwa nem lá ir....

mais um???

que situação estranha esta e Danny