Seleção sem Nuno Gomes e com Veloso e Eliseu de volta | Relvado

Seleção sem Nuno Gomes e com Veloso e Eliseu de volta

Conheça a lista completa de convocados de Paulo Bento para o jogo contra o Chipre.
 

A ausência de Nuno Gomes e os regressos de Rolando, de Miguel Veloso, de Eliseu, de Paulo Machado e de Sílvio são os grandes destaques da convocatória de Paulo Bento para o jogo frente ao Chipre, da fase de qualificação para o Euro 2012.

Bosingwa também não faz parte das opções do selecionador, tal como João Tomás.

O médio Raúl Meireles, que se lesionou na quarta-feira ao serviço do Liverpool, integra as escolhas do treinador, apesar de se apontar que o jogador poderá ficar de "baixa" durante cerca de três semanas.

Lista completa de convocados:
Seleção:

Comentários [24]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Wesley

WWW.TUGASPORTS.TV AS EMOÇOES EM HD, VEJAS AQUI TODOS OS GRANDES JOGOS EM DIRECTO E EM EXCLUSIVO NO TUGASPORTS.TV

Claramente falta José Bosingwa!

Depois do que tenho visto ultimamente, é muito clara a falta de senso em não convocar José Bosingwa! É que o aumento de qualidade, a diferença para os outros que fazem o mesmo posto, é tão grande que não dá para se entender!
Todas as outras opções são isso mesmo opções! Eu não tomaria as mesmas mas consigo entendê-las. Mesmo se, por exemplo, me faz alguma confusão que se tenha convocado o Nuno Gomes para um encontro particular, ele não tenha entrado e agora seja esquecido! Parece-me uma brincadeira de mau gosto com um jogador que tem um passado que merece respeito.
Também me faz alguma espécie que para um jogo apenas, com o Chipre, numa fase de contenção de despesas, se chamem 25 (vinte e cinco) jogadores! Não serão demais?

Em todos nós há um seleccionador

mas no essencial, há uma base de 15/16 jogadores consensuais. É bom verificar que há um lote de jogadores com bastante qualidade que não foi convocado, por não estar em condições fisicas, com rotina de jogo ou, simplesmente, por opção. Nomes como Bosingwa, Carriço, Fernando Meira, Ricardo Costa, Duda, Pedro Mendes, Castro, Hugo Viana, Quaresma, Nuno Gomes, Liedson, João Tomás e uns quantos jovens, para além de outros nomes que agora nem me ocorrem, poderão ser seleccionáveis sem que isso acarrete um grande desnível qualitativo.

...

Taça de Italia contra uma equipa fraquissima...é o mesmo que um jogo amigavel....apesar de tambem nao ser de acordo com a convocatoria de jogadores que nao joguem, quem mais poderia convocar para a Baliza??R.Patricio, Quim e Eduardo sao os 3 melhores GR da actualidade em Portugal...acho que o Beto poderia, caso jogasse, poderia ter bastantes hipoteses..ou entao o Mika!!para terceiro Gr acho que era o ideal...infelizmente a baliza de Portugal não está assim tao bem preenchida relativamente a outras posições......laterias e centrais temos com fartura e de grande qualidade,,,,meio campo, sinceramente só o Moutinho e o Meireles que me convence...extremos temos de qualidade....e avançados é o que já se sabe...

Por incrivel que pareça...

O Sporting é o clube português com maior representatividade na selecção...........?!?!?!

FORÇA BENTO

Mais uma vez SEM LAMPIOES...........o eduardo nao conta.............É MECO...........LOLOLOLOLOL

Afinal que andas aqui a fazer?

Não contribuis com NADA. Não tens opiniões nem discutes futebol.
A unica coisa que fazes aqui é insultar e achincalhar os adversários.
Será que percebes de futebol? De insultos já vi que percebes.
Não fazes falta aqui.

Preocupa-te mas é com o jogo

Preocupa-te mas é com o jogo de hoje do teu clube ...

..

tu sonhas com o Benfica...a tua preocupação foi ver se havia jogadores do benfica!!é por isso que somos tão GRANDES!!!incomoda-mos a merda toda!!que interessa se ha jogadores do benfica na seleção??a mim nao me preocupa nada....rigorosamente nada....és mesmo patético....

A palermada comigo

FICA TODA EM SENTIDO,,olha para mim como sendo um FARDO DE PALHA.....

CAMBADA DE BURROS E MULAS......lololol

DEF...

em sentido ctg???em sentigo é com a palermice em pessoa representado por ti....burros??coitadito de ti...ate metes dó...básico da merda...

Ó laparoto81

Tens tanto de burro como a data de nascimento.........Tas na fase do AGUENTA MAIS UM..LOLOL

Logo se quiseres ver FUTEBOL, liga na rtp1....LOLOLOLOLOL

Ou podes sempre ligar na rtp memoria e veres o EUSEBIO DE 60.....hahahahahahahaha

defeciente

oh defeciente vai ver se está chover e depois diz-me alguma coisa ok....que atraso de vida....e tens razao...logo vai se ver futebol..isso é certo.....amanha cá estaremos para comentar....tanto pio....credo!

Não percebo

A não convocação de Bosingwa e, por outro lado, que faz Eliseu aqui?

realmente...

nao se percebe como o Bosingwa não é convocado...alias, alem do convocado ele tem lugar a brincar na seleção....nao percebo como é que o Joao Pereira, um jogador vulgarissimo, é titular nesta seleção..enfim...o Silvio é bem melhor do que ele...o Eliseu, até acho que o gajo é bom jogador...no Malaga está a jogar a defesa esquerdo....fica para alternativa ao coentrão....

O J.Pereira é vulgarissímo???

Por favor vê mais jogos do SCP e vê quem é que nunca vacila, quem empurra a equipa para a frente, quem municia o ataque.

O JP no Benfica era titular e atirava o Maxi Cotovelos para um canto!

contradições de paulo bento..

...relativamente à presença de jogadores que não têm jogado, tendo mesmo sido confrontado pelos jornalistas a esse respeito, onde revelou alguma dificuldade em justificar-se.

À parte disso, não se espera meno que uma vitória frente ao chipre, para continuarmos o nosso percurso rumo ao Euro.

Jogadores que não têm jogado?

O único que ali está nessas condições é o Eduardo.

só??

Eduardo, M.Veloso,R.Meireles ainda não jogou quase nada,....

Bem...

o Miguel Veloso jogou 90 minutos no único jogo do Génova nesta época. E o Meireles só falhou um dos três jogos do Liverpool.

Portanto, quem não anda mesmo a jogar é o Eduardo. Só.

jogos oficiais??

estou a falar em jogos oficiais..o M.Veloso nao jogou pq o campeonato ainda nem começou....o Meireles so falhou 1 jogo??tas equivocado...no campeonato, em 2 jogos, 1 nao jogou e outro jogou 10 min!!sendo assim, o Eduardo tb ja jogou..45 min com o Arsenal...mas tb estou contra a sua convocação....

O Meireles jogou

os 2 jogos para o campeonato. contra arsenal foi a arma secreta, e ainda por cima jogou para a taça de inglaterra...

Estou a falar de jogos oficiais

A Taça de Itália, até ver, ainda é uma prova oficial, pelo menos para o resto do planeta. E o Veloso jogou os noventa minutos que lhe era possível ter jogado. O Meireles começou a época no banco, mas entrou bastante bem contra o Arsenal e voltou à titularidade na 4ª feira, para a Taça da Liga.

O jogo com o Arsenal não foi oficial. Nem percebo a comparação. Portanto, mantenho: o único que não tem jogado é o Eduardo. É evidente que temos de lembrar que ainda estamos em início de época, por isso, é natural que alguns (como Meireles) não tenham jogado todos os minutos de todos os jogos. Mas a verdade é que têm jogado. Menos o Eduardo.

O Meireles não vai

lesionou-se gravemente no jogo da Taça de Inglaterra, não percebo a sa convcatoria.