Seleção recebida com insultos em Donetsk | Relvado

Seleção recebida com insultos em Donetsk

Adeptos espanhóis fizeram "espera" à equipa das quinas para provocarem Cristiano Ronaldo.
 
Cristiano Ronaldo assina autógrafos, 2011
Lusa

A Seleção Portuguesa chegou nesta terça-feira a Donetsk, na Ucrânia, cidade onde vai disputar o jogo das meias-finais do Euro 2012 contra a Espanha. E à espera de Cristiano Ronaldo e companhia estavam alguns espanhóis com insultos e gritos de "Messi, Messi".

O autocarro com a comitiva lusa chegou ao Hotel Victoria, onde ficará instalada até ao dia do jogo, um pouco antes do meio-dia. A equipa das quinas foi recebida por dezenas de adeptos que tinham Cristiano Ronaldo como o principal alvo. E entre as palavras de apoio à Seleção Portuguesa, também se ouviram alguns gritos de "Messi, Messi", segundo relata o enviado especial do jornal Record.

Na descrição do Diário de Notícias foi uma "receção hostil" que salienta a presença de adeptos espanhóis que terão dirigido "insultos ao capitão da seleção nacional, para além de terem entoado os habituais cânticos por Messi", sustenta o jornal.

O encontro entre Portugal e Espanha está marcado para as 19:45 horas (de Portugal Continental) de quarta-feira no Donbasse Arena, em Donetsk.

Seleção:

Comentários [28]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

mais um neurónio que foi á vida

o leaomorto mesmo assim ainda mata

palavra que gosyava de conhecer esse leão , quando aparece dá cabo do puto

dá cabo?

ó leaomeio-morto, eu matava-o sempre tal como te mato, sua criança! não é que ele goza contigo? lol...

mata vá mata

o leao morto , grande herói

gande herói!

graças a mim chatos como o leaovivo morreram!

filipe costa

estás a vêr parece um pintassilgo a cair no ramo ,

cala-te

fanático! pára de cair na ratoeira! 3,2,1 e aí vem a resposta...

O MUNDO ESTÁ CHEIO DE BURROS

TEM DE EXISTIR UMA POLICIA QUALQUE que prenda esta gente que pága 7 milhões de de contos por ano ao cristiano --- FALO EM CONTOS QUE É PARA UM MIUDO NÃO PERCEBR O QUE É , quem são os malucos que pagam isto ------------------------- 7 milhões de contos ---------- por um jogador normal

Boa tarde a todos, quero

Boa tarde a todos, quero comecar por dizer que não sou grande adepto do CR7 (como ele gosta de ser tratado), sou Português e como tal, o que mais quero é que o Cristiano seja campeão, melhor jogador do mundo, melhor marcador, etc, mas como já disse não sou grande adepto dele como jogador. Gosto muito mais do Messi e não querendo ferir sentimentos patrióticos, quero dizer que se trata unicamente de gostos futebolisticos. Da mesma forma que não somos todos do Sporting, Porto ou Benfica, também podemos escolher os nossos futebolistas preferidos. Assim queria colocar uma questão que acho de todo o interesse: Se a nossa Federeção de Futebol Portuguesa, fosse realmente importante no mundo futebolês, se a nossa FPF tivesse algum peso (mesmo que pequeno que fosse) na UEFA ou mesmo na FIFA, se os nossos dirigentes da FPF tivesse alguma importancia ou alguem ligasse ao que eles dizem... será que os adeptos de outros Clubes/Paises tratavam com tanto "racismo" o Cristiano Ronaldo? Será que sou só eu que acho que gritar por um Argentino em pleno campeonato da Europa é uma forma de racismo? será que a UEFA / FIFA não deveria colocar um fim a todas as vezes que um dos melhores jogadores do mundo de todos os tempos joga tem de ouvir cânticos racistas sobre um outro jogador? Na minha opinião chamar preto a um preto ou chamar pelo Messi quando vemos o Cristiano Ronaldo jogar é a mesma coisa!!! Para mim claro, porque para os Srs. platinis tem muito pouco interesse ter uma seleção que sempre teve grandes e dos melhores jogadores mundiais mas que nunca ganhou um titulo internacional... vai-se la saber porque?!? Enfim ... gostaria de deixar aqui esta "deixa" : Será racismo dos paises da Europa chamar pelo Messi sempre que o CR7 joga? Para mim é muito mais que racismo, é anti-desportivismo, é falta de respeito pelo jogador, pelo país... e o que faz a nossa FPF em relação a isto? NADA!! É uma vergonha a forma como a Europa / Mundo trata este País / FPF. E o pior é ainda acharmos que chamar nomes ao nosso melhor futebolista de sempre nos pode trazer vantagens?!? Que vergonha de país este! Que vergonha de FPF! Ninguém defende o CR7?!?

Caro srº

a sua é a sua opinião e terei de respeitar, mas começa logo pelo srº a vergonha do nosso pais pela F.P.F. o não defender o cr7 , que eu digo cristiano ronaldo , não sou grande adepto do cr7 , pois se o quer defender como diz , devia respeitar o atleta eu gosto do messi e do cristiano , não por serem portugues ou argentino mas sim porque são de facto os melhores do mundo ,, e chamarem por messi , quando não é a seleção da argentina ou seu clube que está em jogo barcelona , é a arma dos fracos os batoteiros é que jogam de tudo quando não têm jogo , querendo dizer como não têm heróis no seu pais qualque r serve para tentar diminuir o adversário , sabendo cristiano disto devia e irá fazer disto o marchar contra os canhões , e os canhões neste momento são os castelhanos , porque muito cobardamente são do real madrid . o resto platinis foram colocados por madail , em relação a portugal são tristes , os do governo e das federações todas semfalatr uma , não sabem usar e fazer parcerias com os paises de lingua oficila portuguesa até para a fifa os votos todos juntos dava para muita coisa mudar, mas quem sou eu , não ando nos almoços nem quero ,, mas começe por si a ser um defensor do cristiano , porque não é favor é obrigação é ele e messi os melhores do mundo

"ao nosso melhor futebolista de sempre"?

mais outro burro...

Até debia ser pior.

Ele assim vai entrar com mais raiba e até os come.

Artigos Recomendados?? Caras,

Artigos Recomendados?? Caras, Visão? Ao que isto chegou ... LOL

è simples

pertencem ao grupo impresa onde tu estás

jumtamo-nos contra os espanhóis marchar , marchar

por mim mando meia duzia de ovos contra a embaixada de espanha ,,,,,,,, estes filhos da puta da espanha , cortam a água ao tejo ao douro ao guadiana, , já estão a fazer canais de água da barragem do alqueva para espanha , e para se semtirem valentes gritam por um jogador que é argentino ---------- são autenticos abutres , e aos abutres ovos em cima deles ,

foi tudo corrido a administração não quer vêr

fica para ai , sózinho

foi tudo

corrido o tanas! tu continuas aqui a falar sozinho!

eSPANTOSO

ESTE POVO ESPANHOL , vendem a alma ao diabo por uma tortilha , como é possivel os castelhanos gritarem uma expressão da catalunha para matarem o seu maior medo , um povo a gritar por um jogador argentino , o melhor jogador de espanha é argentino mas anda nos banhos , cobardes têm de se alimentar como abutres para terem força contra portugal

Filhos de uma puta.

Como eu odeio os espanhóis!

Leva o sartor a sério...

E junta-te a nós pá ... serás bem vindo...
cumps SA

Catota

"Relvado Old School" no facebook. Deixa-te de coisas e junta-te.

Já entrei.

Mas ainda não percebo bem aquilo

boa

um a um, trazemos os melhores para o grupo.

o que é isso?

porque não me convidam? ah, mas é no facebook, esquece...

junta-mos !!

junta-mos !!

Um dia destes compro uma fisga com grampos de metal

nem te vais aperceber de nada, quando as duas extremidades do grampo se colarem na base da tua nuca, quando estiveres de noite na rua.

Vai a Góis que ando por lá a

Vai a Góis que ando por lá a comer uns sart... caracóis. :-)

Isso

Isso Catota! Lá podes dizer mal dos Espanhóis à vontade!!! :)

Nunca tanto contra os canhões marchar

Terá portugal de usara como a sua força interior , é por isto que odeio este pais e tudo o que venha dele