Seleção: Raul Meireles em dúvida para a Rússia | Relvado

Seleção: Raul Meireles em dúvida para a Rússia

O jogador lesionou-se no treino desta quinta-feira, já em terras russas. Também Hélder Postiga pode
 

É uma má notícia para Portugal, na véspera do jogo contra a Rússia, da fase de qualificação para o Mundial 2014. O médio Raul Meireles lesionou-se e está em dúvida para o jogo.

Na sessão de trabalho realizada já em terras russas, o jogador do Fenerbahçe saiu mais cedo com um problema físico. A Federação Portuguesa de Futebol anunciou mais tarde que Raul Meireles contraiu uma entorse no joelho esquerdo e o selecionador Paulo Bento salienta que é preciso "ver qual é a sua evolução", para apurar se estará apto para o jogo. "Amanhã decidiremos", afiança o treinador, na conferência de imprensa de antevisão do jogo contra os russos.

Do boletim clínico da FPF consta ainda o nome de Hélder Postiga, que padece com uma mialgia de esforço na coxa direita. O avançado está também em dúvida para o desafio.

Quanto a Cristiano Ronaldo e Pepe, o departamento médico da Federação faz também referência aos problemas dos dois atletas, mas ambos já treinaram com o restante grupo de trabalho, prevendo-se que estejam aptos para o encontro.

(Artigo atualizado às 19:10 horas.)

Seleção:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Afinal

quem é que foi o jogador que hoje abandonou o treino da seleção??????

espero

que recupere