Seleção: mais dois jogadores do Sp. Braga convocados | Relvado

Seleção: mais dois jogadores do Sp. Braga convocados

Ruben Amorim e Éder substituem Carlos Martins e Manuel Fernandes, que foram dispensados por lesão.
 
Ruben Amorim no Sporting de Braga
Lusa

O selecionador Paulo Bento foi forçado a duas alterações, na convocatória para os jogos de arranque da participação portuguesa na fase de qualificação para o Mundial 2014. O médio Ruben Amorim e o avançado Éder, ambos do Sporting de Braga, foram convocados para substituírem Carlos Martins e Manuel Fernandes.

Os médios de Benfica e Besiktas estão lesionados e foram dispensados pela Federação Portuguesa. Carlos Martins apresenta uma lesão muscular na coxa direita, enquanto Manuel Fernandes sofre de problemas na zona da púbis.

Com as chamadas de Ruben Amorim e Éder, são seis os atletas do Sp. Braga convocados por Paulo Bento para os confrontos com Luxemburgo e Azerbaijão, juntando-se a Beto, Nuno André Coelho, Custódio e Ruben Micael.

Seleção:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E o Vaz Tê????

Por acaso o Éder está a marcar golos e a jogar? Qual é o critério? Amor ao Braga e ao renegados que o Paulo Bento não aceitou ou expulsou de Alvalade como o Hugo Viana ou o Custódio? Vaz Tê é titular de uma equipa da Premier, foi um dos grandes responsáveis pela subida do seu clube. Enfim, não se percebe... O Ruben Amorim é outro caso que não entendo, mas esse já vem desde há muito.

100% de acordo

100% de acordo

Palhaçada

É uma autêntica palhaçada o que o Paulo Bento está a fazer com a selecção portuguesa. O Carlos Martins já nem sequer devia ter sido convocado (não é titular do seu clube), e depois convoca um suplente do Braga (R. Amorim) para o seu lugar. Mas está tudo louco? O Hugo Viana titular no Braga não é convocado e os suplentes são?
E o Éder, porra mas o que é isto? Mas isto está tudo entregue à bicharada? Se fosse o Queiroz a fazer um quarto das convocatórias que o Paulo Bento faz, já a comunicação social o tinha atacado que nem um cão com raiva.

Cá para mim o Ronaldo não festeja os golos por causa das convocatórias do Paulo Bento.

Viana??

O P.Bento já explicou mais que uma vez o porquê de ele não fazer parte das contas. Tem mais a ver com o que ele pretende que eles façam em campo e não tanto com o que eles costumam fazer em campo.

O Braga está formatado para jogar com o Viana, um jogador mais parado que aposta no passe longo e que tem uma àrea de movimentos limitada. Portugal não usa esse tipo de médios. P.Bento quer gajos mais dinâmicos, que compensem e estejam em todo o lado.

Tens que rever o teu conceito de titularidade, que no Braga é uma coisa muito volátil.

O Éder? não vejo quem esteja melhor posicionado que ele. O Nelson foi convocado e o Hugo não está disponível. Aliás, não fosse o conflito com a direção da académica e consequente castigo, e o Éder já tinha sido ponderado para o euro2012.

Vaz Tê

O que achas do Vaz Tê?

nunca o vi jogar

pelos clubes onde esteve, nos sub-21 nunca se mostrou mais que um hugo Almeida. Muito mais já vi do Rui Fonte.

E não me impresionam muito os golos no championship onde até o Nuno Gomes marca com regularidade :p

O Sporting de Braga está na

O Sporting de Braga está na moda.