Seleção: Madaíl diz que feito dos sub-20 é "notável" | Relvado

Seleção: Madaíl diz que feito dos sub-20 é "notável"

Para presidente da FPF Seleção na final do Mundial é prova do bom trabalho feito na formação dos jov
 

"Portugal e a FPF conseguem, mais uma vez, dar provas de que se trabalha muito e bem na formação dos jovens futebolistas lusos". É o que Gilberto Madaíl, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), conclui perante o apuramento da Seleção de sub-20 para a final do Mundial que decorre na Colômbia.


Em mensagem publicada no site da FPF, o dirigente destaca que se trata de um "feito notável que não deve ser menosprezado". "Mais uma vez o nosso pequeno país consegue ser grande e chegar onde algumas das maiores potências mundiais gostariam de estar", acrescenta, realçando que "a dimensão demográfica e económica de Portugal não se compara com a de Espanha, Inglaterra, França, Argentina ou Itália" e que da mesma forma não é possível assemelhar "o peso futebolístico das federações destes países relativamente à FPF".

Agora é esperar "que o sonho se torne realidade e que Portugal se sagre campeão do mundo pela terceira vez", diz Madaíl. O presidente deixa ainda um recado aos emblemas nacionais, apontando que esta geração de atletas, "além dos maiores elogios" merece a "oportunidade" de "mostrar o seu valor a nível de clubes".

Seleção:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Madail!!!

Faz ai uma coisa ainda mais notável!!!............ VAI-TE EMBORA!!!

paspalho autentico sempre a

paspalho autentico sempre a dar a cara nos momentos altos. Nao deverá ser considerado um feito notavel chegar a uma final, deve ser mudada essa mentalidade um feito obrigatorio. Se pensarmos assim chegaremos mais vezes a finais. E é preciso nao esquecer os anos miseraveis do ultimas participaçoes. Ai este srs nao dá a cara.

Mérito da Federação??!!!

Mérito dos jogadores e treinador. O unico mérito da Federação é o apoio às pessoas envolvidas..

O mérito da Federação é NULO!!!! Ou então este resulto deriva de:
- Deixar as equipas jovens dos clubes terem imensos não-portugueses;
- Terem acabado com as equipas B;
- Nas provas da Federação não colocar limites minimos para o nº de portugueses
- Não fazer lobby a favor dos jogadores portugueses..

Lamentável comportamento..