Seleção: "Danny não pode sair da Rússia" | Relvado

Seleção: "Danny não pode sair da Rússia"

Palavras do "vice" da Federação que adensam o mistério em torno da dispensa do jogador. Mas afinal,
 
Danny em roda de equipa (Zenit)
Vyacheslav Ekdokimov/fc-zenit.ru

O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Amândio de Carvalho, recusa polémicas em torno da dispensa de Danny dos trabalhos da Seleção com vista aos jogos contra Islândia e Dinamarca, da qualificação para o Euro 2012.

"São motivos estritamente pessoais que o impedem de sair da Rússia", aponta o dirigente federativo, notando que a Federação não sabe "mais nada do que isto". "O jogador falou com o selecionador que ponderou todos os prós e contras de o obrigar a vir ou não e, depois de falar com ele, decidiu prescindir dos seus serviços", acrescenta ainda Amândio de Carvalho.

A SIC Notícias avança entretanto que nos próximos dias o extremo do Zenit vai explicar com detalhe o caso, por via de um comunicado.

Seleção:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A revolta começou, mais um caso "Saltillo"

O Ronaldo nem se treinou, tem um problema na "anca", com o mulherão que anda a cortejar deve ser disso.......

Danny teve um problema, se calhar por ter marcado ao FCP? Ou por ter traido a mulher?......

Preparem-se que vem ai mais, até o Coentros é capaz de se "lesionar".

Ninguem quer jogar para o Bento

Comecou com o barulho do Ricardo Carvalho e os jogadores estao solidaros, so pode.

danny

para a proxima pensa melhor quando fores festejar um golo contra o fcp.

Será que o gajo não lhe

Será que o gajo não lhe apetece ir ao porto jogar nas antas??

Falar com este Amândio de Carvalho

ou com qualquer velhote que passa as tardes a jogar dominó e sueca num jardim de Lisboa não é exactamente a mesma coisa?

Nunca sabe nada, só sabe o que é público e, num português sofrível, só diz chavões que nada adiantam, nem para cima, nem para baixo, nem para os lados.

Não será demais?

Tanta gente de fora?
Não serão lesões a mais, casos a mais?
Sará que vem aí outra vez a invasão?
Para mim isto é tudo muito, muito estranho mesmo.
Será necessário esperar alguns dias para explicar aquilo que se fosse uma situação normal se explicaria rapidamente à semelhança de outras situações? De facto a Rússia é muito longe, mas não acredito que sejam necessários alguns dias para explicar uma razão para cá não estar. O que é que vai nestas "mentes"...

situação estranha

e até haver alguma explicação , qualquer opinião é mera especulação

Será milho...

..a mais?

!!!!!!!?????

Cheira me a esturro....Querem ver,mais um!! hehehehehe
Esperemos desenvolvimentos.

Razão

Isto anda caveira de burro por lá!!! Primeiro o caso «Queiróz», depois «Paulo Bento e Ricardo Carvalho», agora a vinda (ou não) do D. Sebastião Danny!...

Razão tinha o Vale e Azevedo, nunca foi presidente do meu clube o FCP, «meninos ricos e mimados»...

A única explicação lógica é o fim do campeonato Russo que está à porta e o Zenit não o quer libertar.... À imagem do Real que tantas vezes já o fez com o «seu» Ronaldo!

não me lembro de isso acontecer com CR

Em tantos anos e muito menos em véspera de um jogo complicado

Realmente cheira

Cheira, mas não é a esturro, cheira é a estrume ... e não é pouco ! A "varejeira" voltou a atacar ... é necessário que continue a haver a tal "porcaria" dentro da FPF, senão como se alimenta ?!

ou isso..

Por mim tudo bem pq qto menos fazes finais formos mais poupamos..Por norma a comitiva de Portugal é smpre o dobro das outras selecçoes.

Engano ...

... com "sponsors" como a Nike, tudo é possível, a FPF à muito que resolveu o problema da falta de €, o problema agora reside é se não estivermos presentes ! Ou seja, se não estiverem presentes na fase final não ganham os respectivos prémios verdadeiramente milionários, os quais dão para tudo e ainda sobra para despedir treinadores e pagar-lhes quantias também elas milionárias !!!