Seleção: Custódio no lugar de Meireles | Relvado

Seleção: Custódio no lugar de Meireles

Médio do Fenerbahçe não iria recuperar a tempo de uma lesão muscular.
 
Seleção treino: Raúl Meireles em exercício com bola
fpf.pt

Custódio será cara nova no estágio da seleção nacional, já que o jogador do Sporting de Braga foi chamado nesta quarta-feira para ocupar a vaga em aberto, que surgiu após a saída de Raul Meireles.

O médio do Fenerbahçe foi dispensado dos treinos em Óbidos, já que não iria recuperar a tempo de uma lesão muscular, na região posterior da coxa direita.

Meireles vai, mesmo assim, permanecer no estágio da seleção, assistindo em Alvalade ao jogo contra Israel na próxima sexta-feira. No fim de semana vai viajar até à Turquia.

O nome Éder já não consta no boletim clínico publicado pela Federação Portuguesa de Futebol, por isso o avançado estará pronto para jogar.

Seleção:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

e o adrien não? não percebo a

e o adrien não? não percebo a sua ausência... não devia haver uma hierarquia declarada. os jogadores deviam primeiro estar bem nos seus clubes para serem convocados e só depois é que existiria uma hierarquia dentro a da selecção. agora chamar sempre os mesmos jogadores por uma ordem lógica de antiguidade... não me parece o mais correcto.