Seleção: Beto já treinou, João Pereira não | Relvado

Seleção: Beto já treinou, João Pereira não

Lateral do Sporting ouviu a palestra de Paulo Bento mas não fez exercícios, durante a sessão desta m
 
Euro 2012: seleção treina em Óbidos
Lusa

O guarda-redes Beto integrou hoje em pleno o treino da seleção portuguesa de futebol, no segundo dia do estágio de preparação para o Euro 2012, enquanto os médios Custódio e Carlos Martins realizaram apenas trabalho de recuperação.

O guarda-redes do Cluj, que se sagrou campeão romeno no domingo, foi o último dos 23 "eleitos" a chegar à concentração, mas, durante os 15 minutos abertos à comunicação social, realizou trabalho específico para a posição, juntamente com Rui Patrício e Eduardo, sob o comando do técnico Ricardo Peres.

Nesse período, no relvado de apoio, Carlos Martins, que recupera de uma mialgia de esforço no gémeo externo da perna esquerda, e Custódio, a contas com uma entorse ligeira na região do tornozelo direito, cumpriram exercícios de recuperação sob a orientação do fisioterapeuta António Gaspar.

Segundo o boletim clínico da Federação Portuguesa de Futebol, o médio do Granada vai continuar a realizar treino condicionado e individualizado na quarta-feira.

João Pereira ouviu a palestra de Paulo Bento, sem que treinasse juntamente com os outros convocados, durante os 15 minutos abertos à comunicação social. O defesa do Sporting chegou ao relvado juntamente com os restantes 22 jogadores, naquela que foi a primeira sessão em que o técnico contou com todos os convocados.

No campo principal, às ordens de João Aroso, os restantes 18 jogadores de campo fizeram o aquecimento e alongamentos.

A seleção portuguesa volta a treinar às 17:00, novamente apenas com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, no campo de treinos da unidade hoteleira da Praia d'El Rey.

Antes, às 12:30, o médio Raul Meireles, que venceu a Liga dos Campeões ao serviço dos ingleses do Chelsea, falará à comunicação social, em conferência de imprensa.

Seleção:

Comentários