Scolari quer na Selecção o Quaresma do Porto | Relvado

Scolari quer na Selecção o Quaresma do Porto

 


Scolari quer na Selecção o Quaresma do Porto
Luiz Felipe Scolari aposta na integração de Ricardo Quaresma na Selecção enquanto jogador de qualidade, mas também como homem. O seleccionador de Portugal elogia o jogador do FC Porto frisando que «vem fazendo um bom campeonato» e que «cresceu muito», mas deixa-lhe um recado. «Queremos o Quaresma na Selecção como ele é no FC Porto», alerta Felipão durante uma acção de solidariedade em Linda-a-Velha onde participou também o extremo portista. Um evento que segundo Scolari serve para aproximar Quaresma da "família" das quinas.


Na mesma ocasião o seleccionador da equipa portuguesa falou de Cristiano Ronaldo entendendo que o atleta do Manchester United ainda «tem um caminho a percorrer» antes de ser distinguido como um dos melhores futebolistas do mundo. «Não é de um dia para o outro que se alcança um objectivo tão maravilhoso como esse de ser melhor do mundo», realça Scolari.
E com o fim de ano a aproximar-se, o treinador brasileiro aproveita para fazer um balanço do trabalho feito, considerando que o saldo é «bom, não excelente». Para o ano de 2007 Scolari deixa o desejo de «manter o mesmo nível» e de ter «condições para conseguir o tal objectivo de qualificação para o Europeu».

Foto: Agência Lusa

Seleção:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mais uma das famosas coerências!!!

Agora quer Quaresma como ao nível do que joga no Porto!!! Pela mesma linha de raciocínio... queria Simão ao nível do Benfica (ultimamente muito melhor na selecção mas tempos a fio em que falhava sistematicamente nos jogos pela selecção)! Ou se analisado ao contrário, será que queria Helder Postiga, Pauleta, Costinha entre outros ao nível em que jogavam nos seus clubes??? Mas não continuou a inisitir com qualquer um deles? Enfim, conversita!

Mas ele já o viu?

Olha o Scolari afinal tem visto o F. C. do Porto a jogar, mas só pela tv! Penso eu de que, pois no Dragão ninguém o vê! Mas o senhor Scolari quer ver Quaresma jogar na selecção como no Porto! Mas o senhor Scolari já o viu jogar na selecção? Feliz Natal --------------- Dragãoport

Ele só joga igual ao que joga no Porto

Se o puseres a jogar minha besta! Ele só sabe jogar dessa maneira, muito bem diga-se!

Transcriçao do Jornal o JOGO

- Scolari falou ontem de Quaresma - Diz que quer ver Quaresma na Selecção como ele é no FC Porto - Ignorado pelo Selecionador...?

É so querer...

O Quaresma do Porto já é bom há que tempos... se Scolari o quer a esse nivel deveria ter chamado o Ricardo com regularidade. Euro 2004? Não! Aqui compreende-se, havia Euro de Sub-21. Caminhada para o Mundial? Mundial? Não! Aqui é imperdoável, para quem quer agora "saltar etapas" na forma de um jogador na seleção. Curioso é o discurso para com Cristiano Ronaldo. Diz o selecionador e muito bem que Ronaldo não será o melhor jogador do mundo de um dia para o outro. Curioso é que Scolari quer já o Quaresma do Porto na seleção. Quaresma na seleção ao nivel do Porto duvido que aconteça e são muitas as razões: - Está tapado na hierarquia do selecionador por Simão, o Quaresma do Porto não actua no banco. Atenção. não estou a dizer que está mal, só estou a dizer que é assim! - Na Seleção há Deco e C. Ronaldo, o que retirará a Quaresma algum protagonismo, protagonismo esse que ele tem no FCP, pois é a referência da equipa. Não estou com isto a querer dizer que Quaresma não devia ser chamado. - A seleção treina-se com intervalos enormes. Esta é uma das verdadeiras razões para o menor rendimento dos jogadores na mesma. Claro que não podem treinar todos os dias na seleção, mas os selecionadores também não podem pedir jogadores com rendimento igual ao dos clubes tendo chamado esses mesmos jogadores... 3 vezes!

Neste ponto

Scolari tem razão o Quaresma que joga no Porto não é o mesmo Quaresma que joga na selecção... Gostava de ver Quaresma Cristiano Ronaldo e Simão na frente de ataque mas neste momento que estão em exelente forma... cumps

Re: Neste ponto

Oliveira, quantas vezes viste o Quaresma na Selecção mais do que 20 minutos? Não me venhas com essas desculpas, porque se fosse assim o Simão, o Pauleta e Tiago não eram chamados a seunda vez na Selecção!

Re: Re: Neste ponto

Concordo perfeitamente contigo o Quaresma se tiver 30 minutos de jogo jà é muito.Mas o que eu queria dizer é que Scolari tem razão quando diz que quer o Quaresma que joga no Porto,então fica aqui as minhas desculpas por não me explicar bem... Um Bom Natal para ti,cumprimentos

Scolari

Puseste o Quaresma a jogar uma vez e meia e querias milagres? Põe-no a jogar mais vezes, ora essa!

lol

Tb KEro k VAs embora e tu nao vaixx