Rui Costa, Figo e Maniche de volta à selecção | Relvado

Rui Costa, Figo e Maniche de volta à selecção

 

Não está em questão a qualidade da nova geração de jogadores, mas sim da forma de alguns dos jogadores mais importantes, ou mesmo da sua ausência por lesão.O Ricardo Carvalho tem estado quase sempre lesionado neste apuramento; Jorge Andrade recupera de uma lesão prolongada; Paulo Ferreira tem sido a opção para uma lateral esquerda "coxa", mesmo sem ser utilizado no Chelsea; O Deco tem estado lesionado ou fora de forma, ainda não tendo feito um jogo à sua altura; O Tiago tarda em afirmar-se na selecção, mesmo sendo titular.
Os pontas de lança, exceptuando o Nuno Gomes, que esteve lesionado, não são titulares nos seus clubes.Ou seja, temos vivido à custa de Quaresma, em grande forma, e de Cristiano Ronaldo.Verissimo

Seleção:

Comentários [61]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Rui Costa a jogar como tem jogado ultimamente

Ainda dava jeito à selecção. Agora o Figo não me parece qua faça falta porque neste momento temos jogadores de qualidade para a posição onde ele actua.

Sou contra...

o saudosismo. Além do mais, foram Figo e Rui Costa que renunciaram à Selecção e não o contrário. Quanto ao Maniche, tanto quanto sei, já está convocado para os próximos desafios. São estes que temos e é com estes que vamos até ao fim. Cumps

Rui Costa, Figo e Maniche de volta à selecção

está-se a jogar mal no timi luso-brasileiro. até é o scolari que trata da selecção como se fosse um clube. já não faltará muito para o ser. temos que ir ao brasil para fazer melhores "aquisições", esta época foi mal planeada!

Re: Rui Costa, Figo e Maniche de volta à selecção

LOL

Merecias +1 divertido!

E talvez um interessante. Cumprimentos Futebolísticos!

Re: Rui Costa, Figo e Maniche de volta à selecção

lol

Concordo plenamente

Figo e Rui Costa seriam regressos espectaculares mas acho isso pouco provavel visto que Rui Costa nem quando foi altura do Mundial se mostrou disponivel para voltar...em relação ao Figo já não digo nada....dado que ele já voltou depois de se retirar...

OFF- Topic Convite para clones

Nenhum clone com convites quer convidar aqui o colega clone( eu mesmo!) para eu poder continuar a gozar e dizer algumas verdades ao SLBTote?

Nem pensar...

O tempo do Rui Costa, Figo e Pauleta na Selecção já lá vai. Englobares o Maniche nesse lote não tem lógica nenhuma. O Maniche é bastante mais novo comparativamente aos 3 que citei e pertence a uma "geração" diferente. P.S O Rui Costa até agora tem feito todos os jogos do Benfica. Querias que aos 35 anos fizesse ainda jogos pela Selecção?! loool Mas tu acho que o corpo humano é uma máquina ou quê! Ninguém é de ferro... cumps

errata...

achas em vez de acho naturalmente. cumps

e porque não baia,fernando couto,domingos paulo

sousa,cadete,dimas,abel xavier,paulo bento etc etc?

é preciso mudar é de treinador.

É minha opinião que o que faz falta a Portugal é mudar de treinador. Com tantos jogadores tão bem cotados e com bom futebol,como é possível estarmos sempre na pele de coitadinhos? nenhuma equipa do nosso grupo tem tanto potencial como a nossa,tem tantos jogadores a serem cobiçados!

Não concordo

O Figo iria tirar o lugar a quem? Neste momento qualquer um dos 4 alas é melhor do que o Figo. O Rui Costa, se regressasse não sei se teria pedalada para aguentar 90 minutos na selecção e no benfica. Por fim, acho que os jogadores dada a sua exposição e mediatismo devem ser pessoas que cumpram a sua palavra. E se decidem retirar, então não voltem.

Figo e Rui Costa??

Mas que ideia tão disparatada. O que é o Figo vinha fazer para a selecção neste momento? Será ele melhor do que Quaresma, CR, Nani ou Simão? E o Rui Costa já não tem pernas para grandes jogos. Trazê-los de volta à selecção era bloquear ainda maisa progressão dos jovens. O Maniche sim, tem condições para voltar. Mas se a selecção está com alguma dificuldade no apuramento, não é por lhe faltar Figo ou Rui costa, é por ter um treinador chamado scolari.

E que tal o Baía e o Fernando Couto????

eu pedia chicotada no felipão

se falharmos mudança de treinador jà. qual figo qual rui costa deixem os homens acabar a carreira com tranquilidade...

Não compreendo ...

...como é que um jogador renuncia à selecção ! Ou melhor, até compreendo ! É a chamada retirada estratégica para que saia em grande e não vá ficando encostado por estar em declínio na carreira.... Daí eu "tirar o chapéu" a Fernando Couto que mesmo sabendo que estava a ser ultrapassado pelos mais jovens, veio a público dizendo que nunca renunciaria à selecção e sempre que o seleccionador entendesse estaria pronto a ajudar. Na minha opinião pessoal, tanto Figo como Rui Costa já renunciaram e não os gostaria de os ver na selecção, para Figo seria o segundo retorno ...ora bolas ! Penso que Portugal está bem servido, é claro que a experiência de Figo e Rui Costa poderiam ser úteis pontualmente mas os jogadores que estão neste momento na selecção nesses lugares, se estiverem em boa forma, fazem perfeitamente esquecer esses jogadores.

Apos prolongada ausencia

Quero saudar novamente toda a comunidade relva. Apos as ferias podem voltar a contar com a minha opinião, espero marcar positivamente este honroso forum. Relativamente ao assunto aqui proposto, considero que o problema não é estar o Rui Costa, Maniche nem o Figo, mas sim a incapacidade tactica que Scolari tem demonstrado. Elogio Scolari por segurar muito bem o balneario, de conseguir colocar 11 homens ricos e jovens a correr atras de uma bola para honrar Portugal, mas desde do inicio que noto que Scolari tem uma incapcidade tactica tremenda. No Euro 2004 tentou fazer uma equipa à sua imagem onde os resultados ate ao primeiro jogo do Euro 2004 demonstram o resultado...depois ja se aproveitou (e bem...) do trabalho feito pelo Mourinho no FCPorto. Agora que se pede que faça outra vez uma nova equipa, selecciona jogadores em ma forma e deixa fora da convoatoria jogadores em boa forma... ja começo a ficar farto da leitura que Scolari tem feito durante os jogos e das suas opçoes.

Re: Rui Costa, Figo e Maniche de volta à selecção

Se calhar o Nuno Valente fazia mais falta que o Figo, pois poderia equilibrar as coisas ali pelo lado esquerdo.O Rui Costa ainda poderia ser uma opcção embora com pouca frequência,dessa forma ele poderia substituir o Deco que nesta altura anda um pouco abaixo daquilo que estamos habituados a fazer.

OffToppic-Para k não se fale em cabalas montadas

Ficam dois exemplos do k gramamos nos ultimos 25 anos: http://nao-se-mencione-o-excremento.blogspot.com/ http://www.youtube.com/watch?v=JGmXJJzBXHM Saude

Re: OffToppic-Sim, para que não se fale em cabalas

Saudinha é que é preciso! e depois por causa deste lance, os enganadores queriam era MAMA. como dizer o outro, 'joder!

Re: Re: OffToppic-Sim, para que não se fale em cab

Quer dizer queixo-me que sou banhado durante 25 anos e tu respondes com outra banhada. F....... Isso deve ser doença que se pega na familia portista. Nota : Jâ vi esse lance do Baía com a bola a um metro da baliza.

Re: Re: OffToppic-Sim, para que não se fale em cabalas

ao moderador, eu sei que custa. aguenta e não chora!

Ó Sartor, julgava que eras capaz de melhor...

Então tu vês aquela sequência de roubos claríssimos de um árbitro mais que frutado, viajado e duvidoso e a única coisa que tens para contrapor, é esse lance? Eu até podia ir buscar os cem metros costas do José Pratas, ou outras coisas do género, mas acho que nem vale a pena... Sinceramente, julgava-te capaz de melhor e quanto à moderação, choras tanto que até pareces sportinguista!

Já agora...

Queres ir tomar um copo comigo e com o Deven nesta próxima semana?

Re: Já agora...

Se passarem por Pombal apitem: 967947684

Re: Já agora...

É quando quiseres, mas no outro dia quis telefonar-te e reparei que já não tenho o teu número. O meu é o mesmo: 91 244 81 03.

o jose pratas correu rapido para fugir jogadores

do fcp porque ele estava a ROUBAR o fcp entao o pinto da costa compra 1 arbitro e o arbitro ainda rouba o FCPORTO como o jose pratas? é claro que os jogadores do fcp correram atras do arbitro para lhe bater

Re: o jose pratas correu rapido para fugir jogadores

Ah então é assim, se o árbitro tomar uma decisão, que no entender dos jogadores do Porto, os está a prejudicar, toca a bater-lhe! Pois, parece que é assim que se resolvem as coisas no teu clube, não é? Já agora, a minha teoria é outra e foi bem visível aos olhos de toda a gente, José Pratas estava a tomar a decisão correcta e como esta castigava o Porto (justamente diga-se) os jogadores correram atrás do árbitro, para pressioná-lo. Os árbitros, na altura eram facilmente pressonáveis, não seria por acaso, que o próprio presidente portista, era presença assídua no banco e na cabina do árbitro, antes, durante e depois dos jogos e não conseguiam fazer frente a um jogador portista, era preciso tomates, coisa que o José Pratas, nitidamente não tinha!

quando compramos 1 arbitro nao precisamos de

correr atras do arbitro,se os jogadores do fcp correram todos atras do jose pratas é porque ele andava a roubar o fcp percebes ou queres que eu faça 1 desenho nem todos sao como o vieira e veiga que para comprarem arbitros pagam jantares no sapo ou ligam para o major