Ronaldo sobre Mourinho: "Não vou mencionar o nome dessa pessoa" | Relvado

Ronaldo sobre Mourinho: "Não vou mencionar o nome dessa pessoa"

"Não vale a pena", disse o avançado, que gostou de defrontar uma "seleção forte".
 

Cristiano Ronaldo evitou, já perto do final, uma vitória da Holanda no Algarve frente a Portugal. O capitão da seleção nacional gostou do jogo luso e considerou o resultado injusto.

"Sabíamos que íamos defrontar uma seleção muito forte e eu, pessoalmente, prefiro estes jogos contra seleções fortes do que contra seleções teoricamente fracas. A equipa jogou muito bem e merecíamos vencer", afirmou o madeirense após a partida amigável da noite passada, na zona mista.

O assunto José Mourinho ainda não está esquecido. Ronaldo está desiludido com o treinador? "Não vou mencionar o nome dessa pessoa. Não vale a pena", respondeu, sem querer deixar mais comentários sobre o tema.

O jogador do Real Madrid foi também questionado sobre possíveis novidades em relação à renovação de contrato com o clube espanhol: "Também não quero falar sobre isso".

Carlo Ancelotti é o seu novo técnico em Madrid e Cristiano Ronaldo não poupou elogios ao italiano: "É um grande treinador, um grande homem e estou muito feliz por trabalhar com ele. Vamos tentar ganhar o campeonato e a Liga dos Campeões. É difícil, mas a equipa está boa, temos um grande treinador e vamos tentar que isso aconteça".

Internacional:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Veneno espanhol.

Ronaldo estás a entrar por um caminho sem retorno; primeiro os espanhóis usam-te contra portugueses e depois metem-te no lixo; toma cuidado.

Desculpa lá, eu também sou fã de Mourinho

mas o que é que querias que Ronaldo fizesse? que batesse palmas quando o desconsideram, quem fez isso que tu dizes foi Mourinho que na altura numa tentativa de conquistar os espanhóis e provar que era igual com toda a gente comprou briga com todos os tugas na esperança destes não se sentirem e assim ganhar o grupo todo, deu-se mal, perdeu os tugas e claro que não ganhou ninguém, porque para ganhar alguém é preciso que esse alguém queira ser ganho.

Uma guerra de egos

Uma guerra de egos . Mas o Mourinho abusa . E para mim, nunca será recordado como Alex Fergunson ou Bobby Robson por exemplo .

Cada um será recordado à sua maneira

mas, digo-te que provavelmente será mais recordado que esses nomes, porque ele não deixa ninguém indiferente.