Ronaldo: "Paulo Bento trouxe sangue novo" | Relvado

Ronaldo: "Paulo Bento trouxe sangue novo"

Avançado elogiou selecionador nacional após a vitória frente à Bósnia.
 

Declarações de Cristiano Ronaldo no final do Portugal-Bósnia, que terminou com o resultado de 6-2, com dois golos do avançado do Real Madrid:

“O primeiro golo nasceu da forma habitual com que marco os livres, que é a minha especialidade. Felizmente fiz golo e consegui ajudar a equipa. O segundo golo nasceu num excelente passe do João Moutinho, controlei e quis driblar para meter a bola na baliza.

É importante valorizar esta vitória, contra uma equipa difícil. É um momento positivo, há que desfrutar, pois era nossa obrigação ganhar à Bósnia, com todo o respeito pelo adversário.

Agora, calma e cabeça fresca, para podermos treinar até ao Europeu e meter as ideias no sítio.

[Mudança de treinador, saindo Carlos Queiroz] Acaba por ser relevante e esta é uma vitória também de Paulo Bento. Somos uma equipa. Fizemos [com Paulo Bento] uma boa fase de apuramento, tendo falhado apenas frente à Dinamarca. Mas foi a confiança e determinação que fez com que Portugal se apurasse hoje.

A reviravolta [treinador substituído] trouxe sangue novo, uma nova mentalidade e Paulo Bento está de parabéns”.

A avaliação do Relvado aos jogadores portugueses:
Seleção:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

hoje vi finalmente chegar O dia

EM QUE TODOS OS DETRATORES DE CRISTIANO TODA AS MALICIAS E INVEJAS QUE SOBRE TI CAEM , CAIRAM COMO UM CASTELO DE AREIA , APESAR DE NÃO TERES JOGADORES PARA TE ACOMPANHAREM COM O NIVEL DE G.R. PAULO FERREIRA - JORGE ANDRADE - F. COUTO - PAULO SOUSA- RUI COSTA - DECO- J. PINTO - FIGO- PAULETA - , PORQUE APESAR DOS QUE ESTÃO CONTIGO NÃO TEREM O MESMO NIVEL DESTES , QUE FIZERAM DELES UMA GRANDE SELEÇÃO PODE SER QUE MESMO ASSIM . CONSIGAS UMA FINAL NA COMPANHIA DE NÁNI PEPE MOUTINHO , VAMOS TER ESPERANÇA PODE SER QUE CONTINUES A SER A LOCOMOTIVA , ----------------------------------------------------------------- JÁ AGORA PARA O MUNDO SABER QUANTOS FAZES FINAIS É QUE JÁ VÁIS ------------ APESAR DE NÃO SERS O REI NEM O PRONCIPE DE FUTEBOL ------------- PAREÇE QUE ESSE TITULO ESTÁ EM ALGUEM QUE SÓ LÁ FOI UMA VÊZ .. É PARA RIR ,,,,,,,,,,,,,, UM REI QUE SÓ SE APUROU UMA VÊZ

Grande Ronaldo!!!!

Força Miudo !!! apesar de todas a s criticas que por ai andam e claro um sem numero infinito de teus invejosos.Eu como te conheço desde os primordios e estou aqui para atestar o teu valor como pessoa e afins e sobretudo a tua grande humildade que não te é reconhecida. gongratulo-te e a vós seleção por um e passo a frisar mais uma vez ,um grande espirito de seleçao e entreajuda que vi com estes olhos que deus me deu.obrigado cristiano e felicidades sinceras ,um bem haja a ti e a vós,obrigados.