Relvado para o Bósnia-Portugal está um batatal | Relvado

Relvado para o Bósnia-Portugal está um batatal

Está cheio de buracos e 70 ou 80 por cento do terreno não tem relva.
 
zenica.jpg

Tal como se temia, o Bósnia-Portugal da próxima sexta-feira não vai ser disputado num relvado, mas sim num grande batatal. De acordo com um repórter da Antena 1 que esta tarde visitou o estádio onde se vai desenrolar a partida, em Zenica, "70 a 80 por cento do terreno está sem relva, existindo um conjunto de buracos, com alguns tufos de relva".

O mesmo repórter pisou o "relvado" e descreveu-o como "impraticável e muito fofo, com os pés a enterrarem-se muito facilmente".

Refira-se que a selecção da Bósnia preferiu treinar em Sarajevo, de modo a poupar o terreno. A seleção portuguesa tem previsto um treino de adaptação ao local para quinta-feira.

Recorde-se que Portugal enviou uma exposição à UEFA a alertar para as péssimas condições do terreno, mas o organismo que tutela o futebol europeu manteve a marcação do encontro no local.

Seleção:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sinceramente ...

... estou à espera do pior, derivado a vários factores:

- ambiente hostil criado pela Bósnia,
- mau estado do campo,
- melhoria do futebol praticado pela Bósnia devido ao crescendo de qualidade dos seus jogadores,
- UEFA esquece-se da palavra "Respect" da qual tem feito sua principal bandeira e faz precisamente o contrário em relação a Portugal,
- FPF sem poder de revindicação junto do órgão máximo do futebol europeu,
- seleccionador português "embirra" com jogadores potencialmente úteis ao onze base da selecção,
- seleccionador continua a ter bastantes falências em termos de motivação dos jogadores em alturas decisivas,
- falta de qualidade e capacidade de alguns jogadores da selecção,
- capacidade dos dirigentes da FPF em afastar parte de alguns adeptos dos estádios com as suas atitudes, como por exemplo o facto de retirar o jogo de Alvalade para a Luz, sem uma explicação válida !

Ainda assim muito boa sorte para os jogos que aí vêm !

PLATINI QUAL A RAZÃO QUE A TUA FRANÇA

NÃO FOI OBRIGADA A JOGAR ONDE ELES FIZERAM 4 JOGOS SÓ COM A FRANÇA É QUE MUDARAM , serás que o platini disse que a bósnia seria expulsa da uefa
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/semanada/archive/2011/10/13/fran-23...

O Futebol é jogo de Inverno (as bailarinas e os brinca-na-areia)

caso não gostem, vão para o Futsal. As condições do campo, mais batatal menos batatal, são iguais para as duas selecções, joguem é à bola, dêem o que têem e o que não têem (principalmente/fundamentalmente), que assim talvez cheguem ao apuramento para o Euro-2012...???!!!

P.S. - Esta selecção com tanto podão, não poderá queixar-se do estado do relvado, pois para alguns é o seu "habitat" natural (coices na bola para onde estão virados, tipo pontapeios para o mato que o jogo é de campeonato...)!!!

??

Deve ter sido por isso que o Bosingwa nao foi convocado....lol

men, co as coisas, num se

men, co as coisas, num se jogava, num se ia ao europeu. assim os anti-bêntos ficavam contêntes, e os corrptos já o podiam contratar

Batatal?!?!!?

assim tipo.. para quem a bola atrapalha????

Mete o Rolando!!!