Raul Meireles: "Os portugueses têm de nos respeitar" | Relvado

Raul Meireles: "Os portugueses têm de nos respeitar"

Terminou o silêncio da comitiva nacional. Médio do Chelsea classifica Cristiano Ronaldo como "o líde
 
Raul Meireles, conferência de imprensa

Raul Meireles foi o jogador que quebrou o silêncio da seleção nacional no Europeu 2012, que foi visível após o duelo com a Holanda no último domingo.

Sobre esse blackout, poucas palavras: "Cinco jogadores falaram às televisões. Os que falaram representaram bem o grupo e explicaram o que sentimos. Temos o direito à liberdade. Os portugueses têm de nos respeitar, como respeitamos as palavras boas e más dos portugueses".

Rep. Checa e posse de bola - As atenções estão agora centradas no jogo dos quartos de final e Portugal "tudo fará para ganhar à República Checa. Estamos focados no jogo de quinta-feira e tentaremos ganhar mas não há jogos fáceis".

Portugal é, até ao momento, a segunda equipa com menor percentagem de posse de bola no torneio. Um dado que não preocupa o jogador do Chelsea: "É o nosso tipo de jogo. Por vezes não conseguimos fazer o que temos de bom. A posse de bola é um desses casos. Mas o mais importante é ganhar porque num campeonato os resultados são o que interessa".

Ronaldo é o líder - Cristiano Ronaldo foi outro dos assuntos abordados na conferência de imprensa desta terça-feira. Meireles considera o extremo do Real Madrid "o líder do grupo" e um atleta muito profissional

"Dá tudo nos treinos e nos jogos. No futebol nem sempre as coisas correm como mais queremos. Fez dois golos só agora, mas ajuda sempre da mesma maneira. Ficámos satisfeitos com ele desde o primeiro jogo. É dos jogadores mais profissionais que conheço", assegurou.

Desgaste é normal - Raul Meireles não esconde que não está nas melhores condições físicas, situação que considera normal: "Sinto-me bem, mas com algum desgaste. É normal devido ao acumular de jogos. A vontade supera o cansaço físico".

Michel Platini afirmou que a final do Europeu deverá contar com Alemanha e Espanha. Que opinião tem Meireles? "É a opinião dele, a única coisa que posso dizer é que a respeito. Não vou dizer qual a minha aposta, porque estou aqui é para jogar", respondeu o jogador.

Seleção:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pobre relvado...

Antes de falar do Meireles e compª, mais uma vez este "pobre site" nem uma foto actualizada do jogador consegue colocar na notícia, é mesmo falta de interesse e competência dos editores ! Mas enfim, o que me faz andar por aqui é a facilidade dos comentários, porque quanto ao resto, mais valia o Sr. Rui Santos colocar o site à venda em leilão, eu começo por oferecer 50.00€, quem dá mais?
Quanto ao Meireles, é um fato que principalmente após o jogo com a Dinamarca, a seleção foi vitima de algumas críticas injustas e não tenho problema em dizer que eu fui um deles! Mas é preciso que esses senhores também entendam que nós os adpetos de Portugal, só queremos o melhor para a nossa seleção e por isso vibramos e sofremos por ela! Por isso às vezes custa muito aceitar e compreender algumas exibições de jogadores que todos sabem que se quizerem podem jogar muito mais... só isso.

?

"fato"? mais um azucalhado?

Lampião....

à boa maneira do norte, digo-te, vai levar no entrefolhos!!!

do norte?

e és do sporting, lagarto de merda? vai levar no pacote!

Oh Meireles

Ditadura era no tempo a outra Senhora.

Vai-te FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUder

Façam o vosso trabalhinho que nos fazemos o nosso.

Caso alguém nesse albergue espanhol não esteja bem que se ponha andar.
Estamos fartos do choradinho dos jogadores , do selecionador e de outros seres vivos presentes na comitiva.
Estar caladinho e levar no focinho foi no tempo da outra senhora. HAJA RESPEITO. Estamos fartos de má educação. Quem não esta bem a porta da rua é a serventia da casa.
Estou farto destes parolos com dinheiro. Ninguem é obrigado a estar na selecção.

Oh Meireles

explica lá isso por miúdos...Se falas em ofensas verbais ou físicas concordo contigo/convosco mas, se
estás a falar de críticas vai-te/vão-se encher de moscas, para não vos dizer outra coisa...Cumprimentos e
saudações desportivas e benfiquistas.

E que tal vocês...

...que ganham batelões de massa, respeitarem também o povo português que torce por vocês?

o bimbo da foto tem capachinho

.