Quim: "A seleção está muito bem servidos de guarda-redes" | Relvado

Quim: "A seleção está muito bem servidos de guarda-redes"

Jogador do Sporting de Braga confessa que esperava ter sido convocado, mas apoia os colegas de setor
 

Quim, guarda-redes do Sporting de Braga, não esconde a desilusão por não ter sido chamado para o Euro 2012. "Temos sempre a esperança e sempre fez parte dos meus objetivos ser chamado à seleção para este Europeu. Infelizmente não fui, mas penso que tudo fiz e a época foi muito boa da minha parte", refere, em entrevista à TVI, citado pelo maisfutebol.

O guardião faz no entanto questão de enviar uma mensagem de apoio aos colegas de setor chamados por Paulo Bento. "De algum tempo para cá, temos estado muito bem servidos de guarda-redes e penso que neste europeu também estamos. Não será por aí que não iremos fazer uma grande carreira", antevê.

O guarda-redes do Sporting de Braga está no entanto satisfeito com a chamada de Miguel Lopes, Custódio e Hugo Viana, seus colegas no clube minhoto. "É sempre importante um clube como o Sporting de Braga ter tantos jogadores na seleção. O Sporting de Braga está muito bem na aposta em jogadores portugueses, mas é uma pena estarmos a ver um campeonato que tem 20 por cento de jogadores portugueses", sublinha.


Seleção:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Muito bem! É assim mesmo.

Não é como aquele cabrão do João Tomás que diz que nem viu quem eram os convocados. Muito bem QUIM.