Queiroz recomenda mais maturidade a Paulo Bento | Relvado

Queiroz recomenda mais maturidade a Paulo Bento

O selecionador nacional deve ouvir as declarações na íntegra, defende Carlos Queiroz.
 

Paulo Bento, estando no início de carreira, deverá aprender a ter mais maturidade em certas situações, defende Carlos Queiroz.

O ex-selecionador nacional falou sobre o atual líder da seleção, em entrevista à Rádio Renascença: "A única coisa que recomendo a Paulo Bento, alguém que está no início da carreira, é que seja um pouco mais maduro e que aprenda a ouvir na íntegra as declarações das outras pessoas. Eu também aprendi isso".

Queiroz referia-se às suas declarações sobre o apuramento para o Europeu, quando disse que, com ele, a seleção estaria apurada sem precisar de ir ao play-off: "Se ele tivesse ouvido tudo, iria perceber melhor a comparação que eu fiz", comentou.

Sobre Cristiano Ronaldo, o selecionador do Irão salientou a ajuda que já deu ao jogador em questões profissionais e privadas: "Eu não devo nada a Ronaldo, nem ele a mim. Eu sei e ele sabe o que eu fiz por ele a nível pessoal e privado e para mim é o suficiente".

"Se depois alguém tem menor sentido de respeito e gratidão, tem a ver com a formação e educação das pessoas", deixou no ar.

Seleção:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este gajo não se cala? Deve

Este gajo não se cala? Deve ter azia crónica. Só fez mer.. por onde passou. No Irão deviam suturar.te as beiças

Pessoa

Uma das pessoas menos querida no nosso futebol, muito por causa das suas atitudes arrogantes que normalmente nem têm razao de ser.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/

Mas será que este fi... da...

Mas será que este fi... da... p... não se caça?
Maturidade? Deixa lá que tens uma maturidade do caraças.
Este gajo tornou-se um crápula do caralho.