Queiroz: "Pepe que não se meta na minha vida" | Relvado

Queiroz: "Pepe que não se meta na minha vida"

O ex-seleccionador nacional reagiu às acusações do jogador. "Parece uma figurinha menor de uma telen
 

Carlos Queiroz arrasou esta sexta-feira Pepe, em resposta às críticas de quinta-feira do jogador luso-brasileiro, que acusou o ex-seleccionador de perturbar a equipa nacional. Para Queiroz, Pepe "não tem legitimidade para falar por Tiago e Simão”.

“Ele que não se meta na minha vida quando sou pontapeado na minha dignidade moral a profissional, assim como eu não me meto na vida dele quando pontapeia selvaticamente colegas de profissão na cabeça”, disse Queiroz, sublinhando que Pepe “é o único em Portugal que parece não ter compreendido” que o ex-seleccionador é "o único a defender o Liedson e os outros jogadores da selecção".

Queiroz acrescentou que “Pepe parece uma figurinha menor de uma telenovela brasileira baixa" e disse que "ainda ele andava de chupeta na boca, a pensar que selecção iria representar”, quando Queiroz já “oferecia títulos de campeão do Mundo a Portugal”.

... e meteu Sócrates ao barulho

Antes, Carlos Queiroz tinha dito à Lusa que foi vítima de uma vendetta pessoal, com o intuito de o “destruírem” e de o “oferecerem numa bandeja aos senhores Sócrates [primeiro-ministro] e Silva Pereira [ministro da Presidência]”.

“No jantar de véspera da partida da selecção para a África do Sul, Sócrates elogiou os jogadores luso-brasileiros, esqueceu os portugueses e fez uma referência à grande saudade que todos tínhamos obrigação de sentir pelo senhor [Luiz Felipe] Scolari”, contou Carlos Queiroz à agência Lusa.

O antigo seleccionador, quarta-feira ilibado pelo Tribunal Arbitral do Desporto da acusação de perturbar um controlo anti-doping, lembrou que essa declaração do primeiro-ministro, em vésperas da partida para o Campeonato do Mundo, “foi alvo de vários comentários à mesa”.

Carlos Queiroz deu conta, ainda, de que “alguém com responsabilidades” junto da imprensa “teve logo o cuidado de espalhar esses comentários” feitos à mesa “pelas fontes oficiais próximas do Governo”.

Questionado sobre se a "vendetta pessoal" de que se diz vítima foi determinada por razões políticas, limitou-se a um curto comentário: “Olhe, houve alguém envolvido neste processo que me disse que eu tinha a obrigação de saber que todos os incompetentes são vingativos”.

Contacto pela Agência Lusa, o gabinete do primeiro-ministro informou que não serão feitos comentários sobre esta matéria.

Seleção:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quem fala assim n é BOBO

É ASSIM MESMO QUEIRÓS!!! QUEM FALA ASSIM N É BOBO!!
Em relação aos mtos comentários q tenho lido por aí... n m surpreendem, tipicos do povinho português, do atrasado, do "bota abaixo".. n admira o estado deste país... da sua provinciana mentalidade!!!
N está em causa o valor de Queirós como treinador, mas sim o valor da dignidade humana, do linxamento em praça pública! Do querer arranjar à força sempre um culpado para tudo... (Independentemente de todos os defeitos q possam ser imputados ao sr Queirós..)
Quem n compreende isto dificilmente compreenderá os valores básicos da sociedade! ..E como a nossa n é mais q o espelho de um país cujos governantes e políticos, ao longo de anos, o conduziram ao abismo...

Um ressabiado!

Que, como se esperava, desatou a disparar em todas as direcções. Ele é que é o Professor portanto ninguém pode dizer nada nem criticar. São todos uns filhos da puta menos ele.

Ele esquece-se é que perdeu um campeonato à freente de uma das melhores equipas de sempre do Sporting, só fez merda no Real Madrid e colocou o Ricardo Costa a lateral-direito. Isto ele não pode negar. É actualmente uma figura patética que rapidamente só encontrará trabalho no Laos ou no Butão.

DESAPARECE INCOMPETENTE.

Puta de novela!!!

...

Ganhou!

Ganhou!