Que futuro para Marco Caneira? | Relvado

Que futuro para Marco Caneira?

 

Ludovic diz: "o jovem defesa português Marco Caneira acaba o seu empréstimo ao Bordéus e tem o futuro indefinido. O clube francês não exerceu a opção de compra por razões financeiras. Agora não sabe se volta ao Inter ou se é novamente emprestado. Que acham de Caneira? Não teria lugar num grande português? É um jovem com muito talento e polivalente na defesa. Tendo a selecção falta de defesas esquerdos, Scolari não poderia chamar Caneira?"

Seleção:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bastante talento, sim...

Mas ainda tem mais um ano de contrato com o Inter.

      Duvido que regresse ao Benfica, recorde-se a forma pouco elegante como se referiu ao clube encarnado no momento da sua saída.

      Quanto ao Sporting, não acredito que o clube esteja disposto a gastar dinheiro com um jogador que criou e que, posteriormente, saiu litigiosamente do clube. Embora não se possa descartar uma hipótese de regresso, parece-me, neste momento e nestas condições, improvável.

      Quanto ao Porto, não creio que nas Antas seja necessário o seu contributo. O reajustamento do plantel zul e branco não passará concerteza por Marco Caneira...

      A minha aposta vai no sentido da continuidade no campeonato gaulês, já que parecem existir interessados. Ou, então, regresso a Itália para cumprir o derradeiro ano de contrato.

      Se esta última hipótese se concretizar e se Caneira se tornar num jogador livre; aí sim, acredito num interesse sério no regresso do defesa a Portugal. Até lá não me parece que a situação fuja muito a este cenário...

      end

Se tudo mais falhar...

...poderá sempre herdar o negócio da venda de leitões da sua avó!

* PLO *

Re:Se tudo mais falhar...

Que diga-se de passagem são bem bons. lol