O que faz Scolari?! | Relvado

O que faz Scolari?!

 

CaMuFLadO diz: "já se sabia antes do
jogo da final da Taça de Portugal que Miguel e Nuno Gomes estavam mal fisicamente, tal
como Simão e Manuel Fernandes. Que conclusões é que tiram da atitude de Scolari
de os afastar da selecção? Terá ele realmente acompanhado o futebol português?!
Será que viu Abel, João Tomás e Zé Manuel a jogar? Porque é que ele convoca
suplentes nos seus clubes como Ricardo Costa e deixa Ricardo Rocha de fora?!
Afinal, o que faz o nosso seleccionador?"

Seleção:

Comentários [47]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sargentão !

Não vale a pena bater no ceguinho ! Se fosse um seleccionador Português já teria sido despedido pelo menos da mesma forma como o Oliveira o foi !
As suas escolhas são no mínimo polémicas e nem sempre selecciona os melhores , toda a gente já víu como reage a críticas e só nos resta esperar que tudo corra pelo melhor !
No meu ponto de vista , ele não faz correctamente o seu trabalho , mas afinal quem sou eu para afirmar tal coisa ? Não sou treinador e isso é apenas a minha opinião pessoal ! Mas além de ele ter mérito , não é assim tão bom treinador como muitos o fazem crer !
É o nosso seleccionador , temos que aceitar as suas escolhas porque acredito que ele o faça pensando nos melhores resultados , afinal , a sua reputação também está em jogo . Não quer dizer com isso que tenha de concordar ...

Força Portugal !

Off topic

Desde ontem, quando quero entrar no Relvado pelas vias normais surge-me sempre um ecrã branco com a mensagem:

"Em manutenção. Pedimos desculpa, mas esperamos não demorar."

A princípio julguei que o Relvado estava mesmo em manutenção e não me preocupei. Só que, casualmente, um colega relvinha que me telefonou informou-me que o Relvado estava em perfeito estado de funcionamento.
A última vez que participei no Relvado foi para ter uma interessante conversa com o lup em que, embora tivéssemos opiniões diferentes, julgo que nem de um lado nem de outro houve qualquer falta de respeito.

Poderia alguém do Relvado (relvinha ou Edição) informar-me se se trata de um bug do programa com que mais relvas se confrontaram ou se é uma punição (temporária ou definitiva)? Caso seja uma punição, poderiam dizer-me qual foi o post "inconveniente" que mereceu essa tomada de posição?

É claro que disponho de conhecimentos suficientes em informática para saber contornar um eventual impedimento de acesso. A prova é que este é já o segundo post do dia que envio.

Só que nunca impus a minha presença onde não sou desejado. Por uma questão de transparência, gostaria que alguém me informasse sobre o que se está a passar.

Re:Off topic

não tem a ver com presenças indesejadas.
já me aconteceu muitas vezes, mas eu resolvia com o Google e busca por relvado.
abre o 1º link.
Eu sou dos maiores maçaricos em termos de informática que conheço por isso esta solução simples.

Re:Off topic

Obrigado. Acabei de chegar a casa e o meu computador já funciona outra vez. Não sei o que se terá passado, mas acho que o problema já está resolvido.
Cumps

Re:Off topic

Pode ter sido problemas de cache.

Re:Off topic

já me aconteceu. mas ontem nao dei por nada.

Re:Off topic

Ó lup, depois da resposta do Prozac, espero que não penses que há aqui alguma insinuação contra quem quer que seja. O que se passa é que procurei entrar no Relvado a partir dos três computadores que normalmente utilizo (os de casa e o do trabalho) e recebi sempre a mesma resposta. Casualmente, ao contrário da insinuação do Prozac, falei ontem por telefone com um amigo que também é relvinha e já nem sei como acabamos a falar do Relvado e ele me disse que não tinha notado nada. Foi por isso que eu fiz estas perguntas. Foi apenas para ser informado.

Re:Off topic

mas é possivel que tenha havido manutençao. a mim aconteceu anteontem. ontem nao dei por nada, mas pode ter sido por nao ter tentado nesses momentos.

Re:Off topic

Obrigado. Já está tudo esclarecido. A única coisa que eu fiz foi pedir informações aos relvas ou à Edição para saber se era um bug ou se era uma punição. As duas coisas eram possíveis. Se fosse uma punição, é normal que gostaria de saber porquê. És das pessoas mais bem informadas sobre a minha queda para chatear o parceiro. Só que quero levar tudo isto numa desportiva. Ser "persona non grata" em casa dos outros é que não. Venho aqui, com uma certa irregularidade, para me divertir um pouco. A porta por onde entrei é igualzinha àquela por onde sairei desde que a tal me convidem e me expliquem porquê.

Um pouco de Bom Senso não te ficava mal...

Ou seja, se relesses o teu post outra vez, talvez visses que qualquer pessoa com suficientes conhecimentos de informática e com bom senso, saberia que o relvado esteve mesmo em manutenção...

Se fosses punido e não pudesses aceder, seguramente que não era isso que te aparecia! E isto sou eu que não percebo nada de informática a falar...

PS - Também falas com outros relvas? Pensava que quem fazia isso eram só os membros das msn connections...

Re:Um pouco de Bom Senso não te ficava mal...

Ó Prozac, essa tua resposta malcriada tem a ver com o meu pedido de esclarecimentos ou com uma animosidade pessoal que desde o início revelaste em relação à minha pessoa, porque continuas convencido que eu sou o PLO?

Re:Um pouco de Bom Senso não te ficava mal...

Malcriado eu?! Quanto muito malaprendido, porque os meus pais sempre me ensinaram boas maneiras, eu é que às vezes não quis aprender!

Não leves a mal, mas achei a tua teoria um bocado ridícula e imprópria para um gaijo que tem:
1) Bom Senso
2) Suficientes conhecimentos de informática

PS - Quem é o PLO?

Re:Um pouco de Bom Senso não te ficava mal...

Olha Prozac, não estou para entrar em jogos florais contigo nem com ninguém. Se tivesses querido entender o que estava escrito no meu post, terias visto que só referi os meus conhecimentos de informática para explicar que estava a receber uma mensagem que me impedia o acesso e evitar que viesse um espertinho que nem tu dizer: "Ah! Não consegues ter acesso e estás a escrever um post?". É que não és o único castiço divertido do Relvado. Há mais!
Quanto a essa tua crítica de que a mensagem que é enviada a um utilizador para comunicar que o acesso é proibido não pode ser uma página em branco a dizer que o site está em construção, aconselho-te, antes de chamares "teoria ridícula" e reveladora de falta de bom senso, a informares-te um pouco mais sobre programação. Aprenderias que a mensagem que se envia a alguém para o informar de que o acesso está interdito pode ser uma página com a frase, imagem ou clip, que o progrador quiser. Por exemplo, dizer-lhe que o site está em manutenção ou construção é uma forma como qualquer outra de o mandar bugiar sem lhe dar explicações. Não sei onde está o ridículo da minha afirmação. Antes de responderes de forma "malcriada", insisto na palavra, e de fazeres qualquer crítica sobranceira a quem quer que seja sobre os eventuais conhecimentos (ou falta deles) em qualquer domínio que seja do dito cujo, convinha que tivesses mais cuidado. É que, caso contrário, a tua crítica acaba por ser, como neste caso, uma auto-crítica de alguém que ou não percebe patavina de informática ou estava distraído quando respondeu da forma que respondeu. Já agora, antes de fazeres insinuações sobre a minha utilização do telefone queria chamar-te a atenção para duas coisas:
Em primeiro lugar, nunca aqui disse que utilizava ou não utilizava o MSN nem nunca critiquei as pessoas aqui do Relvado que o utilizam seja para o que for. Por isso, não percebi essa tua insinuação de que eu, afinal, também contacto com relvas por telefone.
Em segundo lugar, e como pareces estar preocupado, devo dizer-te que, desde que frequento o Relvado, nunca dei o meu número de MSN a ninguém. A pessoa com quem falei ao telefone, foi alguém que me telefonou para tratar de um assunto que nada tinha a ver com o Relvado e confesso-te que nem me lembro como é que a conversa do Relvado veio à colação.

PS - O PLO é um relva que escrevia aqui no Relvado quando eu comecei a participar. Ao terceiro post que escrevi, houve um relva, o malogrado Andebol é que é, que manifestava ter um "carinho especial" pelo PLO e que enviou posts para o Relvado a dizer que eu era um clone do PLO. Cheguei mesmo a dizer-lhe que ele estava equivocado. Só que não insisti, porque não valia a pena. Desculpa o meu lapso. Quem me confunde com o PLO não é o Prozac, era o defunto Andebol que é que é que, depois de muitas plásticas, foi ultimamente visto a vender comprimidos anti-depressivos cujo único efeito secundário é estimular e fazer crescer de forma rápida e imediata o Prestígio entre os seus.

Re:Um pouco de Bom Senso não te ficava mal...

Eu disse desde o início que não percebia patavina de informática.

No teu PS, acabas por fazer a mesma insinuação que outros já fizeram e que motivou a minha ironia. Não era especificamente dirigida a ti...

Re:Um pouco de Bom Senso não te ficava mal...

O PLO não é o Bom Senso, descansa...

Re:Adenda

Não te chamei nem malcriado nem malaprendido. Disse apenas que a tua resposta era malcriada.

O mister Scolari

Pode não tomar as melhores decisões, mas faz o que entende melhor pela selecção de Portugal.

visitem: http://futebolacimadetudo.blogspot.com/

Scolari esta aqui para ganhar dinheiro...

...sem fazer nada!!!

Ja perdemos o Euro porque ele nao convocou os jogdores certos (antes e depois do Euro). Ele raramente vai ver os jogos, sempre convoca os mesmos, ate Bruno Vale jogou!
Nunca percebi esta mania de fazer jogar suplentes, e agora sao suplentes que ja deixaram a seleçao...

Ja era tempo de o mandar embora antes que o ambiente na seleçao esteja do pior!

Se calhar...

...o nosso selecionador não é o selecionador.
Com as parvoíces que tem feito ao nível de convocação e desconvocação de jogadores é isso que começa a parecer.
Deixou de convocar Baía. E se tinha razão á altura, uma ano depois já perdeu a razão toda, pois Baía mostrou durante a época que estava melhor.
Agora sem Paulo Ferreira prescinde de Miguel, e vai ter que jogar com Alex, que se jogou bem em Guimarães não deixa de ser um médio adaptado.
Ricardo Rocha há muito que merece ser convocado, mas nunca o é.
Admito a desconvocatória de Nuno Gomes pois este há muito que vem mostrando que não está em condições e é mais um empecilho do que uma mais valia dentro do campo, mas dizer que o desconvocou por estar mal fisicamente, quando o médico da selecção diz o contrário, é que não está certo.
Daí o começar a parecer que é alguém que lhe diz o que fazer, e que terá os seus motivos para o fazer.
Os adeptos portugueses merecem conhecer tudo o que se passa, e é obrigatório que alguém nos venha esclarecer.
Será que terêmos esse obzéquio? Duvido muito.

Re:Se calhar...

o alex é um médio adaptado?? e o miguel é o quê?? um médio adaptado na época passada...

Re:Se calhar...

podes crer ia mesmo dizer isso...se calhar o Miguel era defesa direito desde que nasceu e mais é benfiquista desde pekenino.

Haja paciência. Se calhar existiam outras hipoteses mas Scolari gosta dfo Alex e convocou.

Só espero é que ganhemos á Eslováquia!

Desmascarar alguns lagartos sobre .. MIGUEL !

Meu amigo .. O Miguel é mesmo benfiquista desde pequenino e digo-te mais ..

É membro dos NN e pelos amigos NN ele é chamado por Miguelito e não Miguel !

Ele quando jogava no Estrela da Amadora saia dos jodos da Reboleira para ir ver o Benfica à Luz para a claque dos NN tal como muitos outros jovens jogadores fazem ..

E para finalizar deixa-me desmascarar mais um aspecto .. Miguel não é produto das escolas do Sporting porque saiu de lá aos 14 anos e aos 14 anos podes saber jogar com uma bola mas não sabes jogar futebol !

Já percebeste ou ainda ficaste com mais azia ?

simples fez o que muitos nunca conseguiram

Vê o CV do homem ó só te interessa o CV do TRAP?

Quem conseguiu até hoje levar PT a uma final do CE? O Oliveirinha??

Deixem-se de tretas e deixem o homem trabalhar no fim falamos da sua prestação.

Eu tmb não concordo com a convocação de Simão, Costinha e Maniche mas tenho de admitir que scolari tem feito um bom trabalho à frente da selecção.

O resto é conversa...falar de jogadores que jogam em clubes pequenos´são balelas falar de Ricardo Rocha nem quero comentar pois acho-o muitissimo fraco aliás só sabe dar bico na bola e pau!!!

nacionalismo

é certo e sabido, e já não é de agora que o sr scolari nao assiste aos jogos da superliga portuguesa! já se tinha verificado esta situação bem atrás no tempo quando por displicencia do mesmo ía deixar de fora o maniche do euro 2004... o que a acontecer seria umas das maioires injustiças de todos os tempos a juntar à do Vitor Baía... é indecente que os altos responsaveis da federação nao estejas atentas aos pormenores gritantes de falta de profissionalismo do selecionador bem ao nível de Oliveira.. o seu antecessor! o estado de graça que vive o scolari bem pode agradecer aqueles que no euro mais propriamente no primeiro jogo contra a grecia deixou no banco! tais como carvalho deco nuno gomes... foram estes que depois da derrota humilhante no 1º jogo carregaram o piano e nos fizeram estar a um passo de ganhar o caneco em casa!!
este sr scolari com a arrogancia que lhe é caracteristica continua a gozar tudo e todos ao fazer convocatórias ridiculas ou estará ele a fazer agora com o benfica o que fez com o fc porto o ano passado, não tendo ído ver nem sequer 1 jogo dos campeoes da europa e do mundo uma só vez... será que ele agora quer arranjar outros bodes expiatorios ou já se esqueceu do memoravel golo que o nuno gomes marcou frente à espanha no europeu??? o que eu acredito é que ele não segue atentamente o campeoanto nacional senão nao cometia barbaridades na hora de de fazer as convocatorias!!

é nestas coisas..

.. que os portugueses são muito mesquinhos!!
Então o homem chega a uma final do Europeu quando ninguem o fazia prever..
Perde essa mesma final contra um futebol super defensivo q se baseia essencialmente na contenção e exploração dos erros do adversario!
A selecção encontra-se bem posicionada para assegurar a participação no proximo mundial...
E perguntam o q é q ele faz??

Sabem o que eu sugiro??

Peçam a TVI para fazer um reallity show em que o protagonista é o scolari e a sua vida privada e profissional..Pode ser que assim s convençam que ele n é nenhum parasita da sociedade!!

Deixem trabalhar ...principalmente quem apresenta resultados!

O que eu faço! Ando por ai fora...

Pois o relvado é uma grande distração.
Leio uma linha sobre duas, e assim é muito melhor so que espreitar a Premier League.

Melhor? Só memso a liga russa...

" O que faz Scolari?! "?

a passar umas belas férias!

Caipirinhas

shhhhiiiiiiiii, com a nota q recebe aqui dos tristes, para trabalhar dois meses por ano (e qt a mim mal), é só caipirinha...

O que faz Scolari!?

Da última vez que vi, treinava a seleção nacional.