Postiga, mais do mesmo num jogo a feijões... | Relvado

Postiga, mais do mesmo num jogo a feijões...

Polónia-Portugal 0-0. E parece-nos que no momento atual, apenas Paulo Bento confia nas potencialidad
 

Paulo Bento, insiste, insiste, insiste.....

Parece-nos que no momento atual, apenas Paulo Bento confia nas potencialidades de Hélder Postiga. Na liga espanhola, o clube onde milita o Postiga, encontra-se na lanterna vermelha e o jogador em causa tem feito jogos medíocres e não será de estranhar que dentro em breve ele acabe por ficar de suplente ou não convocado da equipa onde joga, Saragoça.

A sua entrada no jogo com a Polónia deixou qualquer adepto português no mínimo, incrédulo, estupefacto mas talvez até sorridente de gozo ao analisar tão grande incompetência do selecionador Paulo Bento.

Ficamos com a sensação de que, para este selecionador nacional, um jogador de futebol, só porque milita no estrangeiro tem direito a ser titular da seleção mesmo que esse atleta seja até um mero suplente num campeonato onde a bola seja quadrada e num clube do tipo, "pé descalço futebol clube".

Por outro lado, parece que nem com a entrada do novo presidente da FPF ficou resolvido o caso da não convocação de um dos 3 melhores defesas centrais do mundo.

Afinal de contas, o Ricardo carvalho não cometeu um crime assim tão imperdoável, aliás ele já pediu desculpas pelo seu ato e neste momento só mesmo a teimosia de um selecionador teimoso, rude e com mentalidade retrógrada própria da idade média, se justifica o que se está a passar na seleção nacional sendo autorizado ao cometimento de erros tão grassos que irão com certeza custar muito caro à seleção nacional quando da fase final do euro 2012.

Seleção:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tomara se o problema so fosse o postiga.........

Ate compreendo a insistencia an utilizaçao do postiga, joga bem com os pés, tem visao e tecnica pra se entender com kk extremo nacional, marca alguns golos ams falha demasiados, agora o problema de portugal na minha opiniao encontra se no meio campo, o veloso é uma florzinah que vai ser atropelada pelos bunkeres da alemanha e holanda, o ideal seria o k o o mal-amado queiroz fez no mundial, subir o pepe pra posiçao 6 e juntar r carvalho a bruno alves, ams o orgulho de p bento é maior que o bem da selecçao , e o conjunto das suas florzinahs(joao pereira, miguel veloso e rui patricio) vais er o fim de portugal no europeu, estaremos aqui para ver.......

ó vento forte

sendo ele até suplente na seleção , diz tu que tendo esse poder mitico de um deus que é vento forte , quem convocavas , ou colocarias como titular da seleção , começou com ALMEIDA . DEPOIS ENTROU UM MIUDO QUE NÃO SEI QUEM É QUE ATÉ POR VEZES NEM SUPLENTE É NO SEU CLUBE ,, á já sei ia o djaló . não o jardel do rio ave -- não o liédson com 35 anos - não já sei o EUSÉBIO -- I PÁ DEUS DO VENTO NÃO COMPREENDO

Mais um cabrão de um cegueta clubístico!

E dura, dura, dura. Tudo quanto cheire a sportinguismo é sempre alvo de ataques soezes e idiotas. Foi assim com o Ricardo (o afamado Vítor Baía até no seu clube perdeu o lugar e depois o afamado Quim até do Benfica saiu), e vai ser assim com o Paulo Bento. Treinador que não alinhe no sistema está fodido.

Este idiota do Ciclone nem deve ter reparado que o Postiga não foi titular. O mais curioso é que se lhe perguntarem quem ele acha que deveria ser titular, ele ou não sabe ou vai indicar um merda seca qualquer que joga num clube qualquer esquisito e que esta época marcou 1 golo.

Mas esta clubite está npo sangue de alguns idiotas e que tudo aproveitam para dizer mal. Porque na verdade o que interessa não é corrigir ou contribuir: interessa é dizer mal!