Postiga: "Há um ano estávamos muito pior" | Relvado

Postiga: "Há um ano estávamos muito pior"

Avançado acredita que Portugal vai marcar presença na fase final do Euro. E Nuno Gomes diz ter a cer
 
Dinamarca-Portugal: desilusão dos jogadores
Lusa

Declarações de Hélder Postiga, após a derrota por 2-1 na Dinamarca:

"Estamos desiludidos por não termos conseguido o apuramento. Temos de levantar a cabeça. Sabemos que não fizemos uma exibição de grande nível e que não entrámos bem. Sofremos o golo e a Dinamarca, a jogar em casa, motivou-se. Fizemos um grande trabalho desde há um ano atrás, estávamos muito piores. Por isso, temos de ser otimistas. Estamos comprometidos com a qualificação de Portugal e não podemos falhar”.

Declarações de Nuno Gomes:

"Não estivemos ao nosso melhor nível, falhámos o objectivo que era pontuar. Sabíamos que ia ser um jogo difícil e acabámos por sofrer um golo ao qual não soubemos reagir. Vamos com certeza estar no Campeonato da Europa. Já há dois anos tivemos um 'play-off' de acesso e vencemos as duas mãos. Não tenho dúvidas que estaremos no Europeu"

Seleção:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pior?

Tu estavas igual.

E tu nem melhor nem pior, és o "Postigol" e basta, um verdadeiro

atentado aos avançados-de-centro, não prestas para nada, nadinha mesmo..., BIMBO!!!, como é que o Co Adrianse viu ou pensou que poderias ser um nº 10...???!!!

Só TRETALOLANDO, deste podão com dois olhinhos, não sabe posicionar-se no terreno, esconde-se sempre por trás dos defesas em vez de se antecipar aos ditos, é a coisa mais que nos últimos anos quiseram fazer passar por pontapeador da bola, inteligência só se fôr nos calcanhares/calcantes!!!

Só me apetece dizer...

Sois uns tolos. Não têm lugar em equipas de topo e são jogadores da minha seleção. Como podem estar numa fase final do Europeu?