Portugal-Rússia: André Martins mantém sub-21 na luta | Relvado

Portugal-Rússia: André Martins mantém sub-21 na luta

Equipa portuguesa derrotou os russos por 1-0 e continua com hipóteses de apuramento para o Euro 2013
 
Adeptos de Portugal
FIFA

A Seleção Portuguesa de sub-21 derrotou a Rússia por 1-0 em jogo do grupo 6 da fase de qualificação para o Euro 2013. Um resultado precioso para as esperanças lusas que assim continuam na luta pelo apuramento.

O primeiro remate do jogo foi para os russo, com Yakovlev a testar a atenção de Anthony Lopes, a grande surpresa do selecionador Rui Jorge no onze português. e nos primeiros 15 minutos, os visitantes estiveram melhor no jogo.

Aos 17 minutos deu-se a reviravolta no jogo, com um lance entre Salvador Agra e André Martins a obrigar Zabolotni a uma defesa a dois tempos. A Seleção Portuguesa ganhou a partir daí presença no jogo e passou a assumir as despesas ofensivas. E aos 29 minutos quase chegava ao golo com Diogo Rosado a cabecear para Zabolotni brilhar. Logo de seguida, o mesmo Diogo Rosado tentava a sua sorte com um pontapé de bicicleta. E depois era Salvador Agra quem rematava com muito perigo para mais uma defesa apertada do guarda-redes dos russos.


A toada agradava aos adeptos que preenchiam as bancadas do Cidade de Barcelos e fazia-se a onda mexicana. No relvado Diogo Rosado e Salvador Agra comandavam a música da equipa das quinas, mas André Martins não conseguia enganar Zabolotni.

Aos 56 minutos do encontro foi a vez da Rússia quase rasgar as redes nacionais, como Smolov a ganhar a Pedro Mendes e a forçar Anthony Lopes a empenhar- se.

O único golo do jogo surgiria aos 75 minutos com André Martins a meter por fim a bola no fundo das redes. O lance começou com uma recuperação de bola de Camará que colocou em Salvador Agra na esquerda. O extremo cruzou e Camará não conseguiu chegar à bola que sobrou para o pequeno do Sporting que empurrou de cabeça.

Estava feito o marcador no jogo com os três pontos a deixarem Portugal mais perto da Rússia e ainda na luta pelo apuramento para o Euro 2013.

Ficha de Jogo:
Seleção:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Andre Martins

Este puto vai ser um grande jogador. No capeonato do mundo no brasil vai ser titular de caras.

... O equipamento principal de Portugal FC ...

Podia ser por exemplo o que o Cristiano Ronaldo tem nesta foto : http://relvado.sapo.pt/sites/relvado.sapo.pt/files/sites/relvado.aeiou.p...

(.... Nesta página ... http://www.cash-platform.com/futebol.html ... estão descritos os projectos,etc ... e este projecto do Portugal FC implica também a construção de um novo estádio ... a Catedral Olimpica de Portugal ...)

Temos que avançar rápido na implementação de alguns projectos,etc e é do interesse geral de todos os clubes,etc...

Faço aqui copy/paste ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

... As contas do FCP ou SCP(e dos clubes no geral) são relativamente simples comigo ...

Para começar o passivo desaparece e existem vários projectos que devem ser implementados, activo aumenta (...) ... desses projectos vai gerar-se uma receita ... e a curto prazo existem receitas adicionais tais como o hotel, aluguer dos apartamentos aos atletas profissionais, viagens low-cost para eventos desportivos, transmissão dos jogos pela internet com exclusividade,gestão da receita de bilheteira(jogos fora e em casa), crédito ou débito aos sócios, adeptos e simpatizantes dos clubes,etc,etc,etc ... e no futuro se necessitar de crédito como consequência de necessidades de crédito dos clubes .... no BCE se tiver por exemplo a uma taxa de 1% empresto a 2%... são só alguns exemplos básicos...

Como proprietário do Benfica e Belenenses ... desaparece o passivo do Benfica e do Belenenses e aumenta o activo do Benfica e do Beleneneses ... e é a mesma lógica referente aos projectos,etc ...

Não vou falar dos outros clubes ... do Pinto da Costa,etc,etc ... não vou assumir essa modo de estar, essa postura... inclusive pelo facto de além de ser benfiquista e não ser anti-portista ou anti-sportinguista,etc... essas "picardias" entre clubes vão continuar mas eu não serei a pessoa que as assume ... é lógico, inclusive pela personalidade que tenho,etc...

Não vou entrar aqui nestes esquemas de aumentos de passivos, falências técnicas,etc ... é o resultado do que as pessoas fazem, da sua competência, da sua capacidade,etc ... não será certamente o resultado do que faço,etc ...

A maior parte dos projectos não são fáceis apesar de me sentir à vontade com(...), e tenho a consciência disso mesmo ... e são importantes e têm a importância que têm precisamente por (...)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Peço/solicito às construtoras licenciadas para começarem a preparar as propostas para os projectos referentes ao Benfica e Belenenses para se inciarem os projectos aqui descritos o mais rapidamento possivel ... e em tempo record ... interessa que o inicio das obras e a sua conclusão seja o mais rápido possivel ... quando receber as propostas solicito á UEFA/FIFA/etc que conheçam as propostas e possam dar a sua opinião,etc ... a decisão não será deles ... e vão ser obviamente projectos para constructoras experientes e licenciadas por estes organismos ... e uma das finalidades é precisamente receber muitas propostas para estimular a criatividade ...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E no meu caso faço questo que o plantél do Benfica seja constituido por Di Maria+Lucas Moura+Leandro Damião+Neymar+Rodrigo+Nélson Oliveira+Dédé+David Luiz+etc,etc ... (vocês têm acesso neste link ... http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-movimento-socios-critica-vieira-q... e está relativamente bem organizado...)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenho escrito...
Carlos

toma é para ti

qual

outro, cagalhão?

não me queria ir deitar sem me rir

és o máximo adoro isto . ainda não viste a tua nhaca , depois é que vái ser bonito ... mas j´ não estou cá bái bái bijuo

mas se sou o máximo

e se te divirto muito porque é que te queixaste para me tirarem daqui? ainda não viste o teu afilhado! AHAHAHAHH! És um gozo! vais-te embora?

estava a vêr que não vinhas ao bisgo

fazes lembrar aqui o bilu bilu mais novo
http://www.youtube.com/watch?v=tw3bdVwgo5Y&feature=fvwrel

estava a ver

que tu te ias deitar. fazes-me lembrar este: http://www.youtube.com/watch?v=09Kmah2pkqM

Mais uma vez foste Gozado e

Mais uma vez foste Gozado e Humilhado pelo Leaovivo. Tens noção disso, certo?

Por favor, tenta começar a pôr algum conteudo que se preze nos comentarios!

ai fui?

e ele não foi por mim? dammit, que burro! tens noção que foste gozado e hmuliado por mim, mais uma vez? tenta escrever alguma coisa de jeito! e diz isso ao leaomorto! esse anormal mete-se com todos e pensa que humilha alguém...

Guerreiros!!!

Mostraram que é bom ser português!!

Fizeram um grande jogo!!! Salvador Agra o melhor jogador do jogo!!!

.

.

Os jogadores diziam que este jogo...

...contra a Russia ía ser muito dificel. E foi. Mas esqueceram de dizer que ía ser por culpa deles.

Eles até jogam benzinho. Mas quando chega aos finalmente é como um filme de terror: passam mal, rematam pior e pensam que golos é só por expontánia vontade da bola.

Podem ser, como foram, bem melhores que os outros. mas fazem tudo para não conseguirem mostar isso com golos. O nosso eterno problema.

E então os cantos? Ou não os sabem marcar ou o treino deixa muito a desejar. São sempre marcados ao 2º poste e nunca lá está ninguém.

O ultimo passe é um terror pois nunca, ou quase nunca, é acertado.

Mas pior é que se se apanham a ganhar a faltar aí um quarto de hora pronto caldo entornado e lá se passa a jogar para traz, para os lados, devagar, ao meiínho, e na encona. Até dá raiva pois não precisam disso por ser bem melhores que os outros. È preciso arranjar treinadores com outra mentalidade ou nunca se irá a parte nemhuma.

E é com estes que a AA vai ser municiada. Ou lhes incutem outra mentalidade ou serêmos sempre a selecção do quase.

"dificel"

"expontánia", "traz", "serêmos"...

que fartote!

Ò Devenish

Vai-te foder.

Vai até Inglaterra e mais uma vez foge daqui pois esta merda está negra.

o

que significa "Devenish"?

È o verdadeiro nome dele

Rui Devenish.
Ele tem ingleses na familia. Por isso na guerra colonial em vez de fazer a tropa pirou-se para Inglaterra como cobarde que é. E deixou os outros que embora com medo, mas que o superaram e enfrentaram, fossem para a guerra nas colónias lutar para que agora ele ande também a usuftuir dos beneficios.
Até aqui não usa o nick dele e vem insultar os outros com outros nicks, como foi o Dálio aqui há uns anos atraz, e como é o Sartor agora, e muitos outros mais que por aí andam..

Ah,

ok...

oh márinho,,.

não te esqueças de mim, está bem ?
abraçinho para ti e outro para o parolosilva.

oh

parolopila, pára de levar com a pila do leaovivo!