Pinto da Costa chama filho da p*** a jornalista | Relvado

Pinto da Costa chama filho da p*** a jornalista

 


Pinto da Costa chama filho da p*** a jornalista
Calma, foi tudo a brincar! Pinto da Costa faz a defesa de Carlos Queiroz, pelos alegados insultos a elementos de um controle anti-doping, utilizando a expressão «filho da p***» com um jornalista do Correio da Manhã. Veja o vídeo...

iFYmb7dMScQ

O presidente do FC Porto mostra a sua veia bem humorada e termina com a tirada: «ponha lá no jornal que eu vim cá comprar a Federação, o prédio, o prédio...»

Seleção:

Comentários [90]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Eu acho que o Pinto da Costa tem razão!

Qual é o problema do Queiroz mandar o gajo do doping fazer testes à vulva da sua mãe? Há razão para que a FPF demita com justa causa o que é corriqueiro no futebol português? Não foi este presidente que foi apanhado em escutas com filho da puta para aqui e atrasado mental para ali e que não foi formalmente acusado de nada? Não foi o conselho de justiça da FPF que desvalorizou este tipo de linguagem e todo o processo inerente ao apito dourado? Então para quê agora esta merda? O presidente do Futebol Clube do Porto tem claramente a razão do seu lado e não há ninguém melhor que ele como testemunha abonatória neste caso! A FPF que se limite a cumprir com os seus contratos e que apenas se retrate pelas acusações ao actual seleccionador nacional(não fomos nós que assinámos 4 anos com ele)! Saudações Leoninas

Re: Eu acho que o Pinto da Costa tem razão!

Exelente comentario, dizes tudo em poucas linhas!!!

Se isto não é senilidade, se isto não é ridículo..

...se isto ainda não bateu no fundo, então, o que será? Cada vez mais as máscaras vão caindo e revelando as verdadeiras faces. Pinto da Costa contou com a preciosa ajuda de Queiroz (não só na promoção de Meireles, mas na não convocatória de Judas Montinho, o sem carácter). Agora está a tentar retribuir. Ainda me lembro do que se disse, daquelas bandas, de Scolari, e não só. Agora até defendem os maiores incompetentes. Ao pé deste, Scolari era (e é, apesar dos erros e de ter saído mal na fotogradia quando foi o Euro 2008) um senhor treinador, um predestinado. Mas oremos, que os PORCOS também são filhos de Deus. É SÓ REINAR dos energúmenos, NO REINO DO LEÃO!!!

Re: Se isto não é senilidade, se isto não é ridículo..

Boa! Um belo comentário. Nem sempre concordo com o que escreves (és demasiado "alagartado" ;) ) mas aqui estou totalmente de acordo. Cumps!

Re: Se isto não é senilidade, se isto não é ridículo..

Eras bom para novelas, mas daquelas mexicanas cheias de enredos... Minha nossa, santa paciencia!

Re: Se isto não é senilidade, se isto não é ridículo..

O Moutinho mostra o carácter em campo, que é o que interessa e aí está muito bom!

Na SuperTaça nada jogou, nem o vi...

... mas claro que com lentes azuis e brancas acredito que tenha feito uma super-exibição, digna de ser chamado à selecção já no próximo encontro... É SÓ RIR, NO REINO DO LEÃO!!!

Re: Na SuperTaça nada jogou, nem o vi...

Isso é normal meu caro! Todos os jogadores sabem que precisam de jogar num clube verdadeiramente grande para ter a oportunidade de brilhar na selecção!

O Judas Montinho já brilhou na selecção...

...e quanto a Clube grande, o SCP será o maior por que alguma vez passará. Também já fez bons jogos, mas foi estagnando, à medida que ia perdendo o carácter que define os grandes seres humanos. Agora é um vendido sem alma... Entretanto, "esqueceram-se" foi dele... ou será que não, e estava em "stand by"? O Pintinho e o Queiroz que o digam e assumam, mas isso não é com eles... andam envolvidos noutras situações tão pouco abonatórias como esta de usar a selecção para satisfazer interesses individuais e de clubes, presidentes e empresários... Não se olhem ao espelho, não... É SÓ RIR, NO REINO DO LEÃO!!!

Re: O Judas Montinho já brilhou na selecção...

Vendido sem alma? AHHH!! Essa é a explicação de ter vindo barato, parte ainda está na terra dos Viscondes! Do sporting nem com Queiroz, nem Scolari, nem ninguém!! Isto não é como nos concursos da Santa Casa Misericórdia em que se arranja uns lugares por sorteio...

Re: O Judas Montinho já brilhou na selecção...

até parece que de um momento para outro o nuno andré coelho não vale nada, vamos ver a época é longa. o moutinho ganhou realmente os seu 1,5 milhões por assinar por fcp. nao me venham portistas, sportiguistas, benfiquistas ou de qualquer outro clube defender jogadores ou adorar declarações tipo a do moutinho ( vim para aqui para isto, ganhar )o que eles querem é money, a mistica dos clubes acabou, nós adeptos é que ainda somos a mistica.

Segundo consta...

... está (ou estava) cheio de dívidas... Living the high life...

Re: LOL

LOL

Re: Se isto não é senilidade, se isto não é ridículo..

Eu sei que ver o Presidente e os seus 50 titulos te custa muito e só te faz lembrar dos coitados dos teus dirigentes. Entendo isso e por isso te dou um desconto. Mas tem calma rapaz, ainda faltam um aninhos para o velho morrer... É SÓ RIR (E MUITO).... MAS É MESMO DO SPORTING, ESSE CLUBE MORIBUNDO, E DOS COITADOS DOS SEUS ADEPTOS.

Re: Se isto não é senilidade, se isto não é ridículo..

ouve lá moribundo o caralho!!! se queres entrar por ai estou disponivel.

Re: Se isto não é senilidade, se isto não é ridículo..

Já tenho gaja mas obrigado na mesma...

Re: Se isto não é senilidade, se isto não é ridículo..

mas a tua gaja ou lá que seja também te vai ao cú?

Re: Se isto não é senilidade, se isto não é ridículo..

Só perco tempo a falar com adeptos rivais, aconselho-te a fazeres o mesmo. Há por ai vários do Nacional e do Guimarães para os sportinguistas também terem com quem falar. Fica bem.

Re: Se isto não é senilidade, se isto não é ridículo..

então porque respondes aos adeptos do sporting logo que alguém manifesta a sua opinião ? vai falar com os lampiões que são do teu nível!!! estás a falar com adeptos do maior clube do mundo quando tiveres tantas taças como o grande sporting clube de portugal fala comigo.

Re: Se isto não é senilidade, se isto não é ridículo..

gaja ou gajo não te confundes pensa bem.

Um Clube como o SPORTING é imortal...

...já o teu colecciona castigos por corrupção e idas a tribunal... O BASTIÃO DE PORTUGAL SOMOS NÓS!!! Quanto a inveja... É SÓ RIR dos energúmenos e dos porcos, NO REINO DO LEÃO!!!

Re: Um Clube como o SPORTING é imortal...

Pronto já falaste com um portista hoje. Agora vai falar de futebol com os teus adeptos rivais. Alguém do Guimarães ou do Nacional por ai?

Quem veio falar comigo foste tu...

...eu respondi. Vejo que andas perturbado... Tanta preocupação com o SPORTING, porque será? É SÓ REINAR dos energúmenos, NO REINO DO LEÃO!!!

Re: Quem veio falar comigo foste tu...

Preocupação com o Spoting meu caro? Esse clube morimundo, ex-grande de Portugal. Não creio. Tenho respeito por vocês mas é só em Juvenis e Juniores.

Até te enganas nas teclas...

...muita pressão, para o cérebro de um bimbo...como se tem visto por aí, em mais alguns da tua laia... É SÓ RIR, NO REINO DO LEÃO!!!

Re: Se isto não é senilidade, se isto não é ridículo..

Promocao do Meireles? Jogava quem na posicao dele? Acorda e nao vejas merdas onde nao as ha! screwie PS. Acerca do Moutinho nao falo pois nao sei.

Não havia necessidade..

Lamentável Presidente.. Lamentável..

Re: Não havia necessidade..

Qual "lamentável"?!! Que tal ouvires primeiro. Foi o unico a colocar o dedo na ferida,o unico que falou desse chupista do Secretário de Estado.O Figo falou? Pois....... Queiroz mandou o médico do controlo"ir prá cona da mãe"-nem sabia que os alfacinhas sabiam este termo-só tem que pedir desculpa públicas.

Re: Não havia necessidade..

Curva, O homem é presidente do FCP, não de um clube de bairro. E a linguagem e postura têm que ter nível em público. Obviamente que cá Norte, esse tipo de linguagem é "normal" mas eu não gosto e reprovo tais atitudes em publico. ERntre amigos eui digo o que quiser, mas em público não. E Carlos Queiroz não teve aquela conversa com amigos, por isso, reprovo a atitude e actos do actua seleccionador.