Pepe: "Estamos muito cansados por causa do relvado" | Relvado

Pepe: "Estamos muito cansados por causa do relvado"

Central foi o melhor em campo no jogo disputado na Bósnia.
 

Pepe, melhor em campo no Bósnia-Portugal (0-0), em declarações após o jogo:

"Estamos muito cansados por causa deste relvado, a UEFA não deveria ter dado autorização para que o jogo fosse disputado aqui. Tentámos um resultado positivo e tivemos ocasiões para marcar mas não conseguimos. Mas 0-0 não é um mau resultado e em Lisboa temos tudo para nos qualificarmos".

Declarações de Bruno Alves:

"Todos os jogadores tiveram grande atitude e saímos daqui de consciência tranquila. Tivemos várias oportunidades e, se tivéssemos ganho, não seria um resultado surpreendente. Mas o empate acaba por ser justo. Agora estamos com muita vontade de nos qualificarmos no jogo da segunda mão".

Seleção:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Excelente exibição

Pepe senhor daquela defesa. Em relação ao relvado, é realmente uma pena que sempre que Portugal ou um clube Português jogue tenha de o fazer também contra o sr. Platini, mas isso dá-nos mais gozo quando ganhamos, mesmo sem termos de marcar golos com a mão.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/

Grande PEPE

Grande Pepe grande jogo, DZECO nem conseguio tocar na bola.

Ps: Cada vez que tento comenter algo que o Sr. Rui Santos escreve vai para fila de espera do moderador e não escrevo qualquer asneira NÃO ENTENDO, detesto o tipo de jornalismo que algumas vezes faz do bota abaixo e de critica negativa fácil.

Pepe parabéns pela tua

Pepe parabéns pela tua exibição foi perfeita.... obrigado