Paulo Bento tira o chapéu a Scolari | Relvado

Paulo Bento tira o chapéu a Scolari

"Foi o selecionador que melhores resultados conseguiu à frente de Portugal", elogia.
 
Paulo Bento em conferência de imprensa (grande plano)
Lusa

Paulo Bento abordou esta segunda-feira o jogo com o Brasil, que se disputa na madrugada de quarta-feira (hora de Lisboa), em Boston, Estados Unidos. Em destaque na conferência de imprensa esteve o facto de os jogadores portugueses reencontrarem Luiz Felipe Scolari, o selecionador nacional do Euro 2004, Mundial 2006 e Euro 2008, e que agora está à frente da equipa brasileira.

“Acho que os jogadores que estiveram com Scolari durante esse período devem estar gratos e cumprimentá-lo da melhor maneira, se possível de forma efusiva, porque os ajudou muito na Seleção Nacional. Da minha parte, como português, estou-lhe grato pelo que fez por Portugal. Levou Portugal à única final que tem e ainda a uma segunda meia-final de um Mundial. E qualificou-nos para o Euro-2008. Para alguns iluminados dá sempre a sensação de que ele fez pouco, mas eu tenho opinião diferente, ele fez um excelente trabalho, foi o selecionador que melhores resultados conseguiu à frente de Portugal e os portugueses devem estar-lhe muito gratos”, elogiou o selecionador nacional, citado pelo jornal Maisfutebol.

Admiração à parte, Paulo Bento prometeu uma seleção com mentalidade ganhadora neste jogo particular. “Tentaremos fazer o que fazemos em todos os jogos, independentemente de serem oficiais ou particulares. Tentaremos ganhar e jogar bem. Sabemos que o adversário é coletivamente e individualmente muito forte, mas isso não irá inibir-nos. É uma grande equipa que está nesta altura com a tranquilidade de quem tem a situação relativamente ao Mundial definida, por força de ser organizador. Teremos de estar motivados e estaremos seguramente”, garantiu.

O selecionador aproveitou ainda para criticar alguns comentários, relativamente ao triunfo de Portugal na Irlanda do Norte: “Quando no dia seguinte me fui apercebendo das reações, até fiquei com a sensação de que houve uma equipa que jogou melhor do que nós... Por outro lado, reconheço que fomos desorganizados e anárquicos... Tivemos responsabilidade nalgumas coisas que se passaram em Belfast, mas houve demasiadas incidências que não tiveram a ver connosco. Exemplos? A expulsão injusta do Hélder Postiga... Por isso, acho que foi pouco valorizado o trabalho e o resultado que alcançámos na Irlanda do Norte”.

Seleção:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"....Para alguns iluminados

"....Para alguns iluminados dá sempre a sensação de que ele fez pouco...."

LOL

PB talvez...

..o pior treinador de sempre da selecção.

Deve agradecer todos os dias ao São Ronaldo.

:-) o "ele" referia-se a

:-) o "ele" referia-se a Scolari...

Em relãção ao PB, estou de acordo contigo...a seleção de PB é Ronaldo e mais 10.

Scolari o Chulo.

Ainda vai a FPF dar boleia a este individuo para Portugal.

Nojo.

O Queiroz acho que ganhava

O Queiroz acho que ganhava mais que ele. cpts

E porque será? Mais de metade

E porque será? Mais de metade da equipa titular era do melhor clube Portugues LOOOOOL

Nuno Valente
Paulo Ferreira
Ricardo Carvalho
Deco
Costinha
Maniche
Hélder Pastilha

E também devemos realçar que não havia nenhum jogador do benfica na equipa, dai termos tido grandes sucessor

Épá não se tira o chapéu às

Épá não se tira o chapéu às pessoas que falta de educação.

Isto é mind-games para um

Isto é mind-games para um amigável, ou será que é a falta de ambição do Paulinho? Com a equipa que tínhamos em 2004, acrescido do apoio do publico, a nossa obrigação era termos sido campeões da europa. Há quem se contenta com o 2º...ok, não discuto. Afinal de contas os portistas são em minoria, e nós somos os únicos que só a vitória final nos satisfaz.

...Há quem se contenta com o

...Há quem se contenta com o 2º....

O teu presidente andou a abrir garrafas de champagne com o segundo Lugar da Seleção.....

Nem que o golo da vitoria

Se marque com a mao.