Paulo Bento: "Tenho o direito de ver o meu futuro resolvido" | Relvado

Paulo Bento: "Tenho o direito de ver o meu futuro resolvido"

Selecionador nacional reiterou vontade de ir à fase final do Euro 2012 já com a sua situação definid
 

Paulo Bento voltou a frisar esta sexta-feira que pretende ir ao Euro 2012 já com a sua situação contratual definida, seja ela no sentido de continuar no cargo de selecionador nacional após a prova ou não.

“Existiram casos de treinadores que sabiam que não iam ficar e que fizeram um grande trabalho. Não vejo nenhum tipo de problema, apenas tenho o desejo de ver uma situação resolvida. Acho que é o melhor para ambas as partes. Tenho o direito de ver o meu futuro resolvido num determinado timing e tenho o dever de aceitar qualquer decisão da Federação”, disse Paulo Bento no programa MaisFutebol, na TVI24.

“O que nós queremos, independentemente de quem vai seguir, é que as coisas corram bem no Euro 2012. A minha capacidade para organizar será total independente do meu futuro”, acrescentou.

Seleção:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Há POIS, caso saia cagada no Europeu/2012 saia mais uma reforma

DOURADA!!!

P.S. - Nãon digo que nãon tenhas razão, ó paulinho das poucas tranquilidades (esta selecção a engatar, passa a primeira fase), o problema mesmo é se não ganha nenhum jogo com Alemanha mais Holanda e Dinamarca, nãon vai ser fácil nãon..., é como digo com estes jogadores é 8 ou 80, esteja o Cristiano o Reinaldo (não é o que comeu o cu de uma das Doce...) fresquinho e a defesa sem tremeliques um meio campo com a maçã podre inspirado e um Dany a ajudar, até cãopiões poderemos vir a ser...???!!! Saia RISADA mas agora encorpada no espirito do que treinou o ZBORDING!!! LooL, para o tri-tretalolada.

pois

E os Portugueses tambem tem o direito de saber se Paulo Bento é um treinador competente para que acreditem nele. Fechar já um contrato na selecção com Paulo Bento, seria no minimo patético, pois não sabemos o que ele vai fazer até ao fim de Junho deste ano. Seria o mesmo que dar um tiro no escuro e o dinheiro não sobra na FPF.

Money

Aprende a ganhar dinheiro na internet.
Existem mais de 50 formas de ganhar
Escolhe a tua em http://ganhadinheironainternet.blogspot.com

Ó aLuadode2011 desaparece daqui, estes editores/administradores

do site totalmente maradex, ainda nãon biram que só metes aqui MERDA qual spam cibernético/internético, ou será que és um deles a fazer-se à bidinha (é que a dita para alguns/algumas anda dificil por aqui...)!!!

Bai-te, bai-te ser aLuado aparvalhado!!!

Casamento

Dicas para um casamento perfeito
ht tp://casamentoaoluar.blog spot .com

Queres-te casar, diz a morada ó ser aLuado arranjo-te uma cadela

e de raça, podes escolher a cor (de preta até ao amarelado)!!!

FODE_TE, já chega dessa publicidade de sítios de MERDA, queres ganhar dinheiro, bai trabalhar a sério MALANDRO(a)!!!

P.S. - Nãon te safas com tal, tens uma boa solução é pores/dares o CU ao manifesto..., anda por aqui muito ressabiado/rebarbado que te dão dinheiro a ganhar, é que desde pedófilos a paneleiros (os da Irmandade da Anilha/Anilhómetro na valha escola é mato e nãon é para cachorro...) é tipo casa cheia, só MERDA como TU!!!